Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha entre coupés: mercedes vs bmw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Também apoio o M235

    Os pack`s M e AMG são tão AZ8! Tão banais e sem elegância alguma! Opiniões...!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por lpe Ver Post
      Espaço não é importante.

      Não percebi a do desconto no ISV; acho é que vai agravar um pouco em Abril, certo? Já se esperarmos por um novo governo tudo pode acontecer, até oferecerem M2's

      Pensei que o motor do 425d era N47. Não terão só mudado o código do motor para acalmar a malta?
      Quando importas um carro do estrangeiro convém que este já tenha 1 ano de matrícula para teres desconto no ISV e não teres de pagar novamente o IVA.

      http://impostosobreveiculos.info/tab...ulos-isv-2015/

      Pessoalmente acho que era o que faria. Esperava mais um bocado até os Ms virem para os valores pretendidos.

      A outra hipótese era ir para algo muito mais radical, mas provavelmente não é esse o objectivo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 330i Ver Post
        Olha, eu já tirei as mediadas em vários ângulos ao novo C250 coupé, e o que te digo é que o interior é lindíssimo e bom. No exterior o carro até ao segundo volume continua harmonioso e equilibrado, mas o 3º volume, aquela traseira, aquele vidro ovalizado, não! Algo está errado como o design daquele volume. Depois aquele motor é pré-histórico, e pouco eficiente.

        Eu tenho um 425d e sou suspeito, e o meu conceito de estétivca é subjectivo. Mas eu não escolheria um C250d coupé em detrimento de um 425d.

        AH! E o 425d, com uma repro bem feita chega facilmente aos 260cv.
        Eu por acaso gosto bastante do C coupé de todos os ângulos, mas confesso que o série 4 na versão de verdadeiro coupé também o acho muito bonito, os de 4 portas acho que fica demasiado colado ao série 3, onde acho que o mercedes não dá hipóteses é a nível de design interior, acho que a a BMW já modernizava um bocado os carros por dentro, depois a nível de motor acho que o BMW está um bocado melhor em termos de refinamento e consumos.
        Resumindo não deve ser uma escolha nada fácil mas eu provavelmente iria para o C coupé se bem que talvez na versão 220, acho que o motor é mais refinado e já anda o mais que suficiente para o meu gosto e ainda carregava com mais extras

        Comentário


          #34
          E um mustang ecoboost?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
            Também apoio o M235

            Os pack`s M e AMG são tão AZ8! Tão banais e sem elegância alguma! Opiniões...!
            Esses pack nao sao azeite , o problema é que as marcas agora disponibilizam esses packs em toda a gama quando dantes só havia num modelo especifico.

            Exemplo pratico o FR na seat , agora até vem numa tanga dum 1.6 tdi

            Os kits M que agora tem veem em modelo basicos ....
            Editado pela última vez por Miguelspc; 28 March 2016, 16:41.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
              Esses pack nao sao azeite , o problema é que as marcas agora disponibilizam esses packs em toda a gama quando dantes só havia num modelo especifico.

              Exemplo pratico o FR na seat , agora até vem numa tanga dum 1.6 tdi

              Os kits M que agora tem veem em modelo basicos ....
              Até no 1.2 TSI vem.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                Até no 1.2 TSI vem.
                Agora é 1.0.

                Comentário


                  #38
                  Verdade , os kits banalizaram se muito mesmo infelizmente , de tal ordem que até já é identificado como azeite

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    E um mustang ecoboost?
                    Só colocaria essa hipótese se fosse o cabrio (que não posso adquirir). Conduzi um Mustang um par de dias na versão V8 e adorei.

                    Mesmo os interiores - que normalmente nestes carros americanos são muitos maus, quer em termos de montagem/ruídos parasitas quer em termos de look & feel - surpreenderam-me pela positiva.

                    Como coupé não me atrai muito.
                    Editado pela última vez por lpe; 28 March 2016, 18:55.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                      Quando importas um carro do estrangeiro convém que este já tenha 1 ano de matrícula para teres desconto no ISV e não teres de pagar novamente o IVA.

                      http://impostosobreveiculos.info/tab...ulos-isv-2015/

                      Pessoalmente acho que era o que faria. Esperava mais um bocado até os Ms virem para os valores pretendidos.

                      A outra hipótese era ir para algo muito mais radical, mas provavelmente não é esse o objectivo.
                      Não tinha entendido que o que estava implícito no teu comentário era aguardar para depois importar. Não é opção para já, pois tenho que comprar novo.

                      Comentário


                        #41
                        Em resumo:

                        Uma recomendação para o S4, outra para o classe C e várias (5 ou 6) para o 235i. Malta arrojada!
                        Obrigado pelos comentários e sugestões.

                        Edit: e vão 2 sugestões para o Mustang 2.3

                        Cumprimentos
                        Editado pela última vez por lpe; 28 March 2016, 19:00.

                        Comentário


                          #42
                          De todos gosto mais do Mercedes C 250d mas só com o pack AMG mas não o compraria nesta altura preferia esperar até lhe colocarem o novo motor 2.0d da Mercedes estreado na nova geração do serie E . Pelo preço que o C 250d preferia o novo Mustang 2.3 314cv .

                          Comentário


                            #43
                            Eu se pudesse escolher um deles e sabendo que existe um outro carro para as eventuais viagens e transporte de malas etc , certamente seria o 235i , mas posto isto , passo a explicar um pouco da minha visão .

                            o 235i não é uma compra racional, de todo !!

                            Vai desvalorizar imenso, vais acabar por vende-lo a um preço bastante baixo e vais sentir um pouco a sensação de "diverti-me bastante mas a diversão saiu bem cara !"


                            Posto isto faço-te a seguinte proposta , se a escolha for o 235i , vai para o M2

                            M2 porquê ? divertes-te tanto ou mais que no 235i mas numa possivel venda vai valer sempre mais .

                            Mas é obvio que , quem compra um M2 nunca faz uma compra racional, simplesmente é uma compra mais racional que o 235i

                            EDIT: li agora que não conseguias ir para o M2 por ser mais 8k , pensando bem , eu fazia o esforço ( se fosse possivel )

                            Quanto ao mercedes , não consigo gostar da traseira e os serie 4 vão-se tornar num dos carros mais banais da bmw, vêm-se mesmo muitos ! não digo que não é um excelente carro porque o é mas ias ser só mais 1
                            Editado pela última vez por MonteiroTheMan; 28 March 2016, 20:20.

                            Comentário


                              #44
                              Concordo 100% com o que dizes Monteiro, mas o tema do M2 não é mesmo possível. Não é possível ir além do valor definido pela empresa para o plafond, senão faria o esforço dos 8k de bom grado

                              Comentário


                                #45
                                Eu preferia um C300 coupé, os seus 245cv já me chegava

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                  Esses pack nao sao azeite , o problema é que as marcas agora disponibilizam esses packs em toda a gama quando dantes só havia num modelo especifico.

                                  Exemplo pratico o FR na seat , agora até vem numa tanga dum 1.6 tdi

                                  Os kits M que agora tem veem em modelo basicos ....

                                  O problema é as marcas darem-lhe o nome oficial pack AMG ou kit M, e muito pessoal pensa mesmo que tem um AMG ou M.

                                  Faria muito mais sentido chamarem-lhe simplesmente GT Line como algumas marcas, mas claro que o nome AMG ou M vende sempre mais.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Noobalhao Ver Post
                                    Eu preferia um C300 coupé, os seus 245cv já me chegava
                                    Mais um voto neste conjunto. Parece-me de longe mais embebido no espírito coupé


                                    Cump.

                                    Comentário


                                      #48
                                      adoro o novo mercedes c coupe

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X