Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transportadora veículos Alemanha ---> Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por RuiFields Ver Post
    Será que podem responder a esta questão, era interessante saber mos isto [emoji4] Obrigado [emoji4]

    Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
    Boas.

    Já fui buscar quatro carros à Alemanha.
    As três primeiras fui lá pessoalmente. A última paguei a um senhor conhecido que me fizesse o trabalho.

    Eu faço assim:
    procuro o carro que quero no mobile.de e nos sites oficiais das marcas.
    os meus carros sempre comprei nos stands da marca (BMW e Mercedes) mas dois foram em
    stands multimarca e não correu mal.
    Qual a diferença entre marca oficial e miltimarcas? Garantias oficiais e garantia que não houve trafulhices no carro.

    comora do carro: normalmente pedem sempre 5 a 10% para reservar. Hoje em dia ninguém trabalha com dinheiro à vista. A lei que agora há em Portugal também já havia lá. Não se pode pagar em dinheiro grandes quantias.
    comunica bem com o vendedor, os oficiais já falam e escrevem todos em inglês. Troca mails em que ele diga tudo sobre o carro. Faz perguntas sobre garantia, riscos o que achares necessário. Hoje em dia um Mail serve de prova.
    Depois se realmente quiseres o carro, pagas a reserva e fazes um contracto. Nas marcas é
    assim. O contrato vem em Alemão.

    Ir buscar:
    programa a viagem de avião com alguma antecedência. os preços ficam mais em conta.
    depois ou vais de transportes públicos até ao local ou alugas em carro. Depende do teu tempo e orçamento.
    quando fores buscar já tens de ter feito o resto do pagamento.
    se quiseres chegar pegar e andar, pede pra te por as matrículas de circulação. Por um mês fica entre 200 a 300€. Ou negocieis que te ofereçam. Ou perdes mais tempo e tens de ir tu tratar a uma espécie de finanças lá do sítio. (Não compensa).
    se foste de carro alugado, tens de o ter deixado lá perto. Se foste de transportes públicos. Entra no carro e siga.
    viagem de regresso:
    eu fico sempre a dormir em hotel. São 60€ se marcares com tempo. Perdes 8 horas e evitas adormecer ao volante.
    normalmente fico a dormir ou antes ou depois de paris. Depende de onde vens. Se for no norte da Alemanha demoras um pouco mais.
    Custos com a viagem:
    aviao: por 70€ consegues viagens.
    deslocação aeroporto stand: depende
    Matrículas e seguro para circular: maximo 300€
    combustivel: depende do carro
    portagens: usa o via Michelin. Ele diz tudo. Se indicares o carro ele até faz o cálculo ao combustível
    Refeições: as áreas de serviço são caras. Conta com 20€ por refeição ou paras num super e vens a comer bolachas.

    legalizar:
    Acredito que antes de comprar já foste ao portal aduaneiro saber quanto custa o imposto.
    chegas e tens as matrículas pra poder andar. Tens de ir fazer a inspeção ao carro. Tem de ser num centro tipo B.
    depois ou tentas fazer tu o processo na Alfândega ou pagas a um despachante para fazer o trabalho.
    esse valor depende de cada um claro. No meu caso o meu pai faz isso. É o trabalho dele.
    os preços são como os transportes. Há de tudo.

    nota importante:
    tens de ter factura em teu nome
    livrete do carro
    e certificado de omolgacção
    e o seguro das matrículas

    eu sempre gastei entre 600€ a 800€ nas viagens.
    Sempre dormi em hotel, fomos duas pessoas, e comi nos restaurantes.

    espero que tenha ajudado

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por nickunknown Ver Post
      Boas.

      Já fui buscar quatro carros à Alemanha.
      As três primeiras fui lá pessoalmente. A última paguei a um senhor conhecido que me fizesse o trabalho.

      Eu faço assim:
      procuro o carro que quero no mobile.de e nos sites oficiais das marcas.
      os meus carros sempre comprei nos stands da marca (BMW e Mercedes) mas dois foram em
      stands multimarca e não correu mal.
      Qual a diferença entre marca oficial e miltimarcas? Garantias oficiais e garantia que não houve trafulhices no carro.

      comora do carro: normalmente pedem sempre 5 a 10% para reservar. Hoje em dia ninguém trabalha com dinheiro à vista. A lei que agora há em Portugal também já havia lá. Não se pode pagar em dinheiro grandes quantias.
      comunica bem com o vendedor, os oficiais já falam e escrevem todos em inglês. Troca mails em que ele diga tudo sobre o carro. Faz perguntas sobre garantia, riscos o que achares necessário. Hoje em dia um Mail serve de prova.
      Depois se realmente quiseres o carro, pagas a reserva e fazes um contracto. Nas marcas é
      assim. O contrato vem em Alemão.

      Ir buscar:
      programa a viagem de avião com alguma antecedência. os preços ficam mais em conta.
      depois ou vais de transportes públicos até ao local ou alugas em carro. Depende do teu tempo e orçamento.
      quando fores buscar já tens de ter feito o resto do pagamento.
      se quiseres chegar pegar e andar, pede pra te por as matrículas de circulação. Por um mês fica entre 200 a 300€. Ou negocieis que te ofereçam. Ou perdes mais tempo e tens de ir tu tratar a uma espécie de finanças lá do sítio. (Não compensa).
      se foste de carro alugado, tens de o ter deixado lá perto. Se foste de transportes públicos. Entra no carro e siga.
      viagem de regresso:
      eu fico sempre a dormir em hotel. São 60€ se marcares com tempo. Perdes 8 horas e evitas adormecer ao volante.
      normalmente fico a dormir ou antes ou depois de paris. Depende de onde vens. Se for no norte da Alemanha demoras um pouco mais.
      Custos com a viagem:
      aviao: por 70€ consegues viagens.
      deslocação aeroporto stand: depende
      Matrículas e seguro para circular: maximo 300€
      combustivel: depende do carro
      portagens: usa o via Michelin. Ele diz tudo. Se indicares o carro ele até faz o cálculo ao combustível
      Refeições: as áreas de serviço são caras. Conta com 20€ por refeição ou paras num super e vens a comer bolachas.

      legalizar:
      Acredito que antes de comprar já foste ao portal aduaneiro saber quanto custa o imposto.
      chegas e tens as matrículas pra poder andar. Tens de ir fazer a inspeção ao carro. Tem de ser num centro tipo B.
      depois ou tentas fazer tu o processo na Alfândega ou pagas a um despachante para fazer o trabalho.
      esse valor depende de cada um claro. No meu caso o meu pai faz isso. É o trabalho dele.
      os preços são como os transportes. Há de tudo.

      nota importante:
      tens de ter factura em teu nome
      livrete do carro
      e certificado de omolgacção
      e o seguro das matrículas

      eu sempre gastei entre 600€ a 800€ nas viagens.
      Sempre dormi em hotel, fomos duas pessoas, e comi nos restaurantes.

      espero que tenha ajudado
      Excelente relato.
      Podes só confirmar um dúvida: Sempre que foste buscar 1 carro, pagas-te toda a quantia ainda em Portugal?
      É o único ponto que me deixa de pé atrás...Se chegar lá e o carro não estiver a 100%, como já está pago não poderia reclamar muito...
      Obrigado.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TheDriver Ver Post
        Excelente relato.
        Podes só confirmar um dúvida: Sempre que foste buscar 1 carro, pagas-te toda a quantia ainda em Portugal?
        É o único ponto que me deixa de pé atrás...Se chegar lá e o carro não estiver a 100%, como já está pago não poderia reclamar muito...
        Obrigado.
        Não.

        Fazia transferência de sinal, e lá pagava o resto.
        Agora eles têm a mesma lei que cá. Não podes pagar tudo em dinheiro. Só tens de saber a quantia que podes levar em notas.
        O resto tens de fazer transferência.
        Mas por isso mesmo tens de registar tudo em Mail. Pra poder chegar lá e reclamar.
        Mas nas marcas por norma não escondem nada.

        Abraço


        Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

        Comentário


          #34
          Boas pessoal.
          Alguém recentemente foi buscar algum carro na zona da Alemanha?
          Tenho lá família e este ano quero lá ir buscar um X1 de 2017 1.8d sdrive.
          Cumprimentos

          Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

          Comentário


            #35
            Boas!

            Se não for problema, quando gastou nesta vinda com o veículo? (combustivel, portagens, etc...)

            Cumprimentos.


            Originalmente Colocado por marioruisilva Ver Post
            Viva!
            Acabei por voltar lá e conduzi até cá. Não consegui arranjar transportadora a tempo de o trazer sem ter de esperar muito tempo.
            Foi complicado mas a despesa ficou um pouco mais barata.

            Cumprimentos.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X