Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carrinha comprar ,Mercedes W204 ou W205 ou outra ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por oscari Ver Post
    https://aduaneiro.portaldasfinancas.gov.pt/jsp/main.jsp

    E paga pouco imposto

    Bom negocio a meu ver
    Mais de 3.500€, não me parece assim tão pouco.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      A designação CLA engana "um bocado".

      Apesar de à primeira vista parecer uma opção directa ao Mercedes C mas com traços visuais do CLS, não deixa de ser um classe A (até no chassis, transmissão FWD, limitação na dimensão máxima de cilindrada de motor, etc) que levou uma "carapaça" maior e com outro design.

      Curiosamente, no seu lançamento nos EUA ele era mais barato do que o Mercedes C.

      Sim, é exactamente isso .Claro que o CLA e o C são diferentes. Um é classe A (em formato big) e outro é uma Classe C (não um classe E small). E digo isto porque quer os CLA quer o C estão muito longe do que se podia querer num Merc., mesmo em qualidade de construção.

      Conto com 55.000 € para gastar e ainda assim sinto-me sempre um pouco enganado cada vez que vou à Merc espreitar a C 220 (com o equipamento que quero tinha de ser importado semi-novo).


      Em Portugal, já negociado com stand fica em 59.000 com o nível de equipamento que quero... (equipamento esse que no Mazda aparece-me quase sempre de série. A versão da Mazda que ando a ver fica em 44.550 ainda sem desconto negociado no stand. Sim, realmente é grande a diferença de preço e na qualidade nem por isso (embora goste um pouquiiiiinho mais da estétita frontal da C face ao Mazda... já na traseira é ao contrário)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por floresmaia Ver Post
        Respondendo apenas à pergunta do tópico... Outra!

        http://www.standvirtual.com/carros/a...vant/P8815797/
        7000km e um motor que é neste momento para mim a referencia da cilindrada a par do 2.0 tambem vag de 190cv

        Estes carros são muito perigosos!!!

        Com aquela estética interior é fácil adormecer e ter um acidente... realmente aquele ecran faz lembrar os Lexus de 2005... mas a verdade é que os Lexus agora também fazem lembrar os Audis no copy paste da grelha frontal (em ambos, o mais feio dos carros)

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
          Estes carros são muito perigosos!!!

          Com aquela estética interior é fácil adormecer e ter um acidente... realmente aquele ecran faz lembrar os Lexus de 2005... mas a verdade é que os Lexus agora também fazem lembrar os Audis no copy paste da grelha frontal (em ambos, o mais feio dos carros)
          Concordo que é um bom motor ( será mais equilibrado que o 1.6 ) mas continuo com a ideia que não é melhor produto, no global, que a mercedes.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
            Sim, é exactamente isso .Claro que o CLA e o C são diferentes. Um é classe A (em formato big) e outro é uma Classe C (não um classe E small). E digo isto porque quer os CLA quer o C estão muito longe do que se podia querer num Merc., mesmo em qualidade de construção.

            Conto com 55.000 € para gastar e ainda assim sinto-me sempre um pouco enganado cada vez que vou à Merc espreitar a C 220 (com o equipamento que quero tinha de ser importado semi-novo).


            Em Portugal, já negociado com stand fica em 59.000 com o nível de equipamento que quero... (equipamento esse que no Mazda aparece-me quase sempre de série. A versão da Mazda que ando a ver fica em 44.550 ainda sem desconto negociado no stand. Sim, realmente é grande a diferença de preço e na qualidade nem por isso (embora goste um pouquiiiiinho mais da estétita frontal da C face ao Mazda... já na traseira é ao contrário)
            Compreendo perfeitamente. A marca mercedes vende sozinha e não precisa de baixar preços ou andar a procurar clientes. Vou ver se consigo ir a um concessionário ver a Mazda, no entanto continua a procurar alternativas à mercedes mas não encontro nenhuma que preencha tantos requesitos ( audi e bmw ultrapassa o plafond ), ford e vw falta qualquer coisa para me cativar.. enfim.. vou continuar na procura...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver Post
              Compreendo perfeitamente. A marca mercedes vende sozinha e não precisa de baixar preços ou andar a procurar clientes. Vou ver se consigo ir a um concessionário ver a Mazda, no entanto continua a procurar alternativas à mercedes mas não encontro nenhuma que preencha tantos requesitos ( audi e bmw ultrapassa o plafond ), ford e vw falta qualquer coisa para me cativar.. enfim.. vou continuar na procura...
              Se por acaso pensares na VW Passat... vê antes a Skoda Superb. É mesmo superb (e na estética é idêntica - adormece - à da Passat)

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
                Se por acaso pensares na VW Passat... vê antes a Skoda Superb. É mesmo superb (e na estética é idêntica - adormece - à da Passat)
                Já tinha pensado na Skoda.. vou ver se consigo ir esta semana

                Comentário


                  #38
                  Tens tantos modelos: Opel Insignia, Mazda6, Hyundai I40, Renault Talisman
                  Se for sedan o KIA Optima está com um preço aptecível e cheio de equipamento
                  http://www.kia.pt/modelos/optima/



                  Optima-Interior-1.jpg

                  Optima-Performance-Grande1.jpg
                  Editado pela última vez por TerranoII; 23 May 2016, 11:29.

                  Comentário


                    #39
                    Entretanto fui ver ( não deu para fazer test drive ) umas 204 e 205 ( cometi o erro de levar a namorada ) e assim que entrou na 205 .. esqueceu a 204.. os interiores da 205 ganharam sobre a minha duvida de motor... vou tentar ver como faço pois tenho visto muito bons exemplares 204 ...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver Post
                      Entretanto fui ver ( não deu para fazer test drive ) umas 204 e 205 ( cometi o erro de levar a namorada ) e assim que entrou na 205 .. esqueceu a 204.. os interiores da 205 ganharam sobre a minha duvida de motor... vou tentar ver como faço pois tenho visto muito bons exemplares 204 ...
                      Potência nunca é demais mas não é tudo. Para daily drive despachado está mais que bom. Carros para colocar na redoma é outra coisa.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                        Potência nunca é demais mas não é tudo. Para daily drive despachado está mais que bom. Carros para colocar na redoma é outra coisa.
                        Eu neste momento tenho um megane 1.5 dci 105Cv e serve serve... gostava de ter mais alguma potência? claro que sim.. mas pelos relatos que tenho lido / visto, o 1.6 só começa a notar falta de pulmão a velocidades mais elevadas.. estou a espera que me liguem para ir fazer o test drive..

                        Comentário


                          #42
                          Amigo, se ja vai dar esse salto parabens pq é outro patamar, em revisoes, custo material , durabilidade e fiabilidade da marca.

                          Enviado do meu Elephone P6000 02 através de Tapatalk

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver Post
                            Eu neste momento tenho um megane 1.5 dci 105Cv e serve serve... gostava de ter mais alguma potência? claro que sim.. mas pelos relatos que tenho lido / visto, o 1.6 só começa a notar falta de pulmão a velocidades mais elevadas.. estou a espera que me liguem para ir fazer o test drive..
                            Também já tive uma MeganeII Break 1.5 dci e um Space star também com motor Renault 1.9 dci, como tal tenho boas experiências no seio da marca do Losango. Qual o peso do Megane ?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                              Também já tive uma MeganeII Break 1.5 dci e um Space star também com motor Renault 1.9 dci, como tal tenho boas experiências no seio da marca do Losango. Qual o peso do Megane ?
                              Penso que deve ser 1290Kg mas não tenho 100% certeza a C tem 1545Kg.. é uma diferença considerável.. +- 250kg .. mas o motor tambem tem muito mais NM...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por cherie000 Ver Post
                                Amigo, se ja vai dar esse salto parabens pq é outro patamar, em revisoes, custo material , durabilidade e fiabilidade da marca.

                                Enviado do meu Elephone P6000 02 através de Tapatalk
                                Obrigado, vou tentar dar o salto para esse patamar.. embora va tentar manter o orçamento, por isso estava a pensar em usada ( e mt provalvemente importar )... vamos ver se o ganhos compensam o esforço

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver Post
                                  Penso que deve ser 1290Kg mas não tenho 100% certeza a C tem 1545Kg.. é uma diferença considerável.. +- 250kg .. mas o motor tambem tem muito mais NM...
                                  A versão sedan do C 200d Avantgarde pesa 1485 kg, além que a aerodinâmica do sedan não é nada comparável com a de um hatchback ou station, sendo o sedan melhor neste aspeto.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Boas. Gostaria de sugerir o Peugeot 508 SW na versão GT ( não me refiro à versão GTline, é mesmo GT) , talvez fique surpreendido com a qualidade geral e equipamento de série oferecida. A versao RXH também está muito boa ... em tudo igual à GT mas com aspecto "allroad". Ainda poupa uns trocos valentes ... e se optar por uma viatura de serviço ainda melhor.

                                    Enviado do meu GT-P5110 através de Tapatalk

                                    Comentário


                                      #48
                                      tenho um W204 sedan c180 e até agora tudo impec.. nada a assinalar

                                      o W205 andei num, mas era com motor 2.2... pareceu-me bom também, e tinha melhores consumos

                                      Comentário


                                        #49
                                        boas

                                        eu ando diariamente numa w203 c220 cdi com 260milkm e até agora nada assinalar so quer gasolio e km em cima

                                        e tenho em casa uma w204 c180 cdi e digo que falta motor a ritmos elevados é onde a w203 fica a ganhar em termos de consumo a w204 ganha em qualquer tipo de conduçao quase 2L ou mesmo 2L, cá em casa a minha namorada tem um megane gtline, 1,5 dci de 110cv das ultimas, e o motor é magnifco bebe pouco e nao falha no que se pretende, em relação a manutenção dos 3 carros a renault é a que fica mais caro.

                                        Na minha opiniao se puderes compra um w205 c200d que deves ficar muito bem servido, eu espero trocar ainda este ano ou inicio do outro a w203 por um cla ;)

                                        Espero ter ajudado

                                        boa compra

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por SLbikerP3008 Ver Post
                                          Boas. Gostaria de sugerir o Peugeot 508 SW na versão GT ( não me refiro à versão GTline, é mesmo GT) , talvez fique surpreendido com a qualidade geral e equipamento de série oferecida. A versao RXH também está muito boa ... em tudo igual à GT mas com aspecto "allroad". Ainda poupa uns trocos valentes ... e se optar por uma viatura de serviço ainda melhor.

                                          Enviado do meu GT-P5110 através de Tapatalk
                                          está na lista.. precisamente a versão allroad

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por b3t0 Ver Post
                                            boas

                                            eu ando diariamente numa w203 c220 cdi com 260milkm e até agora nada assinalar so quer gasolio e km em cima

                                            e tenho em casa uma w204 c180 cdi e digo que falta motor a ritmos elevados é onde a w203 fica a ganhar em termos de consumo a w204 ganha em qualquer tipo de conduçao quase 2L ou mesmo 2L, cá em casa a minha namorada tem um megane gtline, 1,5 dci de 110cv das ultimas, e o motor é magnifco bebe pouco e nao falha no que se pretende, em relação a manutenção dos 3 carros a renault é a que fica mais caro.

                                            Na minha opiniao se puderes compra um w205 c200d que deves ficar muito bem servido, eu espero trocar ainda este ano ou inicio do outro a w203 por um cla ;)

                                            Espero ter ajudado

                                            boa compra
                                            neste momento ganha cada vez mais força.. no entanto tenho de ver as outras alternativas

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por b3t0 Ver Post
                                              1. tenho em casa uma w204 c180 cdi e digo que falta motor a ritmos elevados é onde a w203 fica a ganhar
                                              2. em termos de consumo a w204 ganha em qualquer tipo de conduçao quase 2L ou mesmo 2L,
                                              3. cá em casa a minha namorada tem um megane gtline, 1,5 dci de 110cv das ultimas, e o motor é magnifco bebe pouco e nao falha no que se pretende
                                              1. Sim. Mas até aos 160 km/h o c180 W204 não se queixa.. pessoalmente não passo disso, portanto para mim tá ótimo Além de ser a variante mais silenciosa e confortável do motor OM651

                                              2. Talvez não tanto, mas sim é mais económico.

                                              3. Já andei num, e nas subidas a 150-160 nota-se que perde um pouquinho de velocidade, mas nada de mais. E a essa velocidade despacha a subida num instante. O c180 trepa sem problemas.

                                              abraço!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                1. Sim. Mas até aos 160 km/h o c180 W204 não se queixa.. pessoalmente não passo disso, portanto para mim tá ótimo Além de ser a variante mais silenciosa e confortável do motor OM651

                                                2. Talvez não tanto, mas sim é mais económico.

                                                3. Já andei num, e nas subidas a 150-160 nota-se que perde um pouquinho de velocidade, mas nada de mais. E a essa velocidade despacha a subida num instante. O c180 trepa sem problemas.

                                                abraço!
                                                Resumindo .. o c200 1.6 serve perfeitamente, certo

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver Post
                                                  Resumindo .. o c200 1.6 serve perfeitamente, certo
                                                  O meu vai com 8000 e qualquer coisa kms.
                                                  Não sei que andamentos vocês costumam fazer mas para mim chega e sobra.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    não estou a contar passar muitas vezes dos 160.. o que me preocupa é o aumento do peso do carro + pessoas + carga... mas estou 95% convencido...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver Post
                                                      não estou a contar passar muitas vezes dos 160.. o que me preocupa é o aumento do peso do carro + pessoas + carga... mas estou 95% convencido...
                                                      Se vais andar frequentemente com carga e quando digo carga entre 150 a 250 kg a mais isso já se nota como é óbvio e ainda mais se fazes zonas com inclinações. No meu caso uso a bagageira mas nunca com esses pesos dessa grandeza. Já chegaste ou não a andar num C 200 D ?
                                                      Deram-te alguma resposta sobre o evento ? Posso-te dizer que até uma C 300h parece curta quando tens um circuito como o Estoril para descrever, como tal é tudo uma questão de perspectiva e posicionamento. Se quisesse performances apenas, e isto dentro do mundano ia para uma Skoda RS ou Golf GTD, contudo um automóvel não é só motor por muito que custe a interiorizar, ainda mais neste caso quando existe um grande preconceito por trás.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        Se vais andar frequentemente com carga e quando digo carga entre 150 a 250 kg a mais isso já se nota como é óbvio e ainda mais se fazes zonas com inclinações. No meu caso uso a bagageira mas nunca com esses pesos dessa grandeza. Já chegaste ou não a andar num C 200 D ?
                                                        Deram-te alguma resposta sobre o evento ? Posso-te dizer que até uma C 300h parece curta quando tens um circuito como o Estoril para descrever, como tal é tudo uma questão de perspectiva e posicionamento. Se quisesse performances apenas, e isto dentro do mundano ia para uma Skoda RS ou Golf GTD, contudo um automóvel não é só motor por muito que custe a interiorizar, ainda mais neste caso quando existe um grande preconceito por trás.
                                                        Sim compreendo perfeitamente.. eu não estou minimamente preocupado com o preconceito , ainda ontem me disseram :" motor Renault ? isso não aguenta nada..." mas nisso estou à vontade.

                                                        Realmente não me disseram nada do evento ( se tivesse oportunidade tinha ido lá ter por outros conhecimentos, mas infelizmente não tive oportunidade ), conheço bem o circuito e até já andei com carros de outro calibre ( 911, GTR, M3, M5 ) e o 300h já se move com alguma soltura... mas depois de algumas voltas só queres mais e mais e mais...

                                                        Não me parece que o Skoda RS ou Golf sejam melhor conjuntos ( como tu dizes um automóvel não é só motor ).

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver Post
                                                          Sim compreendo perfeitamente.. eu não estou minimamente preocupado com o preconceito , ainda ontem me disseram :" motor Renault ? isso não aguenta nada..." mas nisso estou à vontade.

                                                          Realmente não me disseram nada do evento ( se tivesse oportunidade tinha ido lá ter por outros conhecimentos, mas infelizmente não tive oportunidade ), conheço bem o circuito e até já andei com carros de outro calibre ( 911, GTR, M3, M5 ) e o 300h já se move com alguma soltura... mas depois de algumas voltas só queres mais e mais e mais...

                                                          Não me parece que o Skoda RS ou Golf GTD sejam melhor conjuntos ( como tu dizes um automóvel não é só motor ).
                                                          O Golf é uma bom conjunto mas não é comparável e quando digo não é comparável não é em termos depreciativos.
                                                          É outro automóvel sendo que um GTD é um kart (ou bidé como já alguém lhe chamou) quando comparado com uma banheira como o C

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por alentejanon1 Ver Post
                                                            está na lista.. precisamente a versão allroad
                                                            Amigo, atenção apenas a um facto:
                                                            A 508 RXH tem apenas uma motorização disponivel, a 2.0 de 163cv acopulado a um motor electrico de 37cv. É uma unidade hibrida.
                                                            A 508 GT só existe com caixa auto (não sei qual o teu requisito nesta área).

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                              O Golf é uma bom conjunto mas não é comparável e quando digo não é comparável não é em termos depreciativos.
                                                              É outro automóvel sendo que um GTD é um kart (ou bidé como já alguém lhe chamou) quando comparado com uma banheira como o C
                                                              Neste momento já estou a passar a fase do kart , agora interessa-me deslocar do sitio A ao B, com conforto, rápido q.b. e em segurança ( e algum estilo )...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X