Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que Veículo Adquirir ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que Veículo Adquirir ?

    Boas Pessoal,

    Perdoem-me se estou a abrir Tópico na Categoria Errada, mas ainda sou Novato nisto .

    Queria Saber Se me poderiam sugerir ou ajudar na Escolha para a compra de um Novo Veículo.

    Fica Então o que Pretendo:

    Automóvel Com: Kit Mãos Livres Bluetooth; Cruise Control; Rádio c/ USB ou que se possa ouvir as músicas através de Bluetooth.
    A Nível de Especificações e Mecânica: 5 Lugares/5 Portas; Diesel; Económico a Nível de Consumos e que as Manutenções/Arranjos não sejam muito dispendiosos.

    Pretendo Gastar no Máximo 7.000€

    Irei basicamente usar para me deslocar para o Trabalho (Distancia de 3Km's - Total 6 Com Ida e Volta), Algumas Viagens Esporádicas a Espanha (260Km's Total) e por vezes algumas Viagens Algarve->Leiria, pelo que convinha ser um veiculo confortável para viagem, Porém o uso Regular será mesmo Casa Trabalho e Voltinhas na Cidade.

    Atualmente tenho uma RenaultMégane Sports Tourer III, mas é um veiculo que a nível de arranjos acho muito elevado, tanto que é um carro familiar e com um consumo acima do esperado.
    Tenho um Familiar que têm um Suzuki Swift de 2007 que pagou cerca de 7.000€ por ele, e que é bastante economico, unicamente não têm todos os Specs que procuro.

    Pode ser "Missão Impossível", mas espero contar com a vossa opinião e Ajuda.

    Bem Haja, Obrigado. ;)

    #2
    Não é possível instalar Cruise Control na tua carrinha? Para além disso compravas um kit multimédia para ligar ao rádio de origem. Na minha opinião seria a melhor opção.

    Comentário


      #3
      A minha carrinha já têm isso tudo. Mas vou mesmo me "desfazer" dela.
      Pretendo mesmo um carro "novo" dentro do que procuro.