Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dakar 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31

    1- Al-Attiyah
    2- Pons (+0'24")
    3- Roma (+0'29")

    Comentário


      #32
      Gostava de ver a Toyota ganhar...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
        Gostava de ver a Toyota ganhar...
        E já somos dois.

        Comentário


          #34
          Eu estou a torcer pelo Loeb

          Comentário


            #35
            Classificação nas Motos:
            http://www.dakar.com/dakar/2017/us/s...age-bikes.html

            De salientar o Mário Patrão em 29.º e o Joaquim Rodrigues em 16.º

            Comentário


              #36
              Se for como em LeMans...

              Comentário


                #37
                Espero que não! Essa vi em directo e foi incrível a sucessão de acontecimentos!
                Apenas acho que as Toyota sempre se têm mostrado boas máquinas a gasolina, já era tempo de ganhar

                Comentário


                  #38
                  O problema foi o carro do Al-Attiyah ter acabado a arder.

                  Comentário


                    #39
                    quem quiser acompanhar tem aqui um link muito bom!

                    http://trackingdakar.nl/

                    Comentário


                      #40
                      Tive pena que no resumo da Eurosport não tenham mostrada nada de jeito dos Quad e nada mesmo dos UTV. Os UTV estão a crescer muito(apesar do preço elevadíssimo), basta ver o CNTT.

                      Comentário


                        #41
                        O Gonçalves passou a 3' ?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                          Tive pena que no resumo da Eurosport não tenham mostrada nada de jeito dos Quad e nada mesmo dos UTV. Os UTV estão a crescer muito(apesar do preço elevadíssimo), basta ver o CNTT.

                          A meu ver não, basta procurar no mercado de usados, por 25k ou até menos (20k) já arranjas um já preparado para competir (tipo este http://www.custojusto.pt/vila-real/o...turbo-21274363) não é nenhum Polaris, nem nada do genero. Mas depois sendo o Dakar uma prova de resistencia (até interessado em ver a prova do Joaquim Rodrigues na Hero) a fiabilidade conta, e estas marcas "desconhecidas" ficamos na duvida sobre a sua duração

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                            A meu ver não, basta procurar no mercado de usados, por 25k ou até menos (20k) já arranjas um já preparado para competir (tipo este http://www.custojusto.pt/vila-real/o...turbo-21274363) não é nenhum Polaris, nem nada do genero. Mas depois sendo o Dakar uma prova de resistencia (até interessado em ver a prova do Joaquim Rodrigues na Hero) a fiabilidade conta, e estas marcas "desconhecidas" ficamos na duvida sobre a sua duração
                            Não é nenhum Polaris mas é um Can AM, marca também conceituada do grupo Canadiano Bombardier.
                            Eu acho que sejam "carros" caros, custa mais do dobro de um quad e não sei se tem o dobro da tecnologia.
                            Mas isso interessa pouco para mim já que não tenho intenções de comprar, mas por acaso é uma classe que gosto bastante de ver, nem sei bem porquê. Mas talvez pelas travagens para as curvas onde a frente baixa muito e inclina para o lado da curva.
                            Vi o Ricardo Carvalho com o seu Yamaha a fazer de safty car numa prova pirata de karts e deu espectáculo com aquilo no alcatrão.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                              O Gonçalves passou a 3' ?
                              Parece que acabou no WP5 a 1 seg do Barreda.
                              Boa recuperação

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                Não é nenhum Polaris mas é um Can AM, marca também conceituada do grupo Canadiano Bombardier.
                                Eu acho que sejam "carros" caros, custa mais do dobro de um quad e não sei se tem o dobro da tecnologia.
                                Mas isso interessa pouco para mim já que não tenho intenções de comprar, mas por acaso é uma classe que gosto bastante de ver, nem sei bem porquê. Mas talvez pelas travagens para as curvas onde a frente baixa muito e inclina para o lado da curva.
                                Vi o Ricardo Carvalho com o seu Yamaha a fazer de safty car numa prova pirata de karts e deu espectáculo com aquilo no alcatrão.
                                A marca em questão não a conheço, falei no Polaris pois é uma delas com mais "vistas". Sim são um pouco mais caros que os quads, mas lembra-te que os quads não tens roll cage, nos UTVs já possui (mais um grande numero de elementos de segurança), além que possui 2 lugares (logo á partida podes levar um navegador, não sei se as regras do dakar o permitem), no fundo são uma mistura de carros/quads. Além que os UTVs já competem no Dakar á alguns anos, mas dentro da categoria de carros. Com o aumento de participantes com esse veiculos decidiram (e bem) criar uma (sub)categoria para eles.

                                Uma boa maneira para 2 principiantes, (piloto e navegador) ou mesmo sozinho, quererem começar nestas andanças. Pois adquirem um veiculo próximo a um ligeiro a um baixo custo, em relação a um TT/SUV

                                Comentário


                                  #46
                                  apagar
                                  Editado pela última vez por brunofps; 03 January 2017, 15:07.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
                                    Vitória tuga!
                                    ?

                                    Toby Price deu 3m22 ao 2º. Gonçalves em 3º (para já). O Hélder vinha a perder 17m no WP5.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                      A marca em questão não a conheço, falei no Polaris pois é uma delas com mais "vistas". Sim são um pouco mais caros que os quads, mas lembra-te que os quads não tens roll cage, nos UTVs já possui (mais um grande numero de elementos de segurança), além que possui 2 lugares (logo á partida podes levar um navegador, não sei se as regras do dakar o permitem), no fundo são uma mistura de carros/quads. Além que os UTVs já competem no Dakar á alguns anos, mas dentro da categoria de carros. Com o aumento de participantes com esse veiculos decidiram (e bem) criar uma (sub)categoria para eles.

                                      Uma boa maneira para 2 principiantes, (piloto e navegador) ou mesmo sozinho, quererem começar nestas andanças. Pois adquirem um veiculo próximo a um ligeiro a um baixo custo, em relação a um TT/SUV
                                      Sim visto desse prisma tenho de te dar razão, fica a um preço acessível para quem quer praticar algo perto do TT e até ganhar experiência talvez. Se não estou em erro já há algumas marcas que já optaram por meter caixa sequencial dos seus UTV, tenho quase a certeza que os novos Yamaha já a trazem assim. Há uns anos valentes andei mim chinês de estrutura bem mais pequena do que um Polaris(ciclistica super estável) e achei aquilo muito bom, portanto nem imagino a eficácia de um polaris.

                                      Comentário


                                        #49
                                        O Hélder está outra vez a começar muito atrasado...

                                        Comentário


                                          #50
                                          ainda é muito cedo

                                          Comentário


                                            #51
                                            O Barreda vai a voar...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              O Barreda vai a voar...
                                              Como de costume, mas não vai chegar ao fim, a menos que tenha amadurecido muito!

                                              Tenho um colega das "lides" (leia-se motos de TT) que vive atualmente em Espanha e que o conhece e ele é mesmo assim:

                                              Anda como um alucinado, mas "esbardalha-se" em consonância ou mata os motores!!!

                                              Não havendo grandes surpresas a coisa será mais ou menos assim:
                                              Price ganha nas motas;
                                              A Kamaz nos camiões;
                                              Nos carros será mais complicado porque há pelo menos 3 marcas em condições para tal: Mini, Peugeot e Toyota! A pug tem o problema de ser um projeto novo, a Toyota são os "azares crónicas" pelo que resta a Mini, mas também gostava que ganhasse o Loeb que admiro há muito tempo!
                                              Editado pela última vez por petrus; 04 January 2017, 13:28.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                O Barreda vai a voar...
                                                O mesmo de sempre. Despois o motor nunca aguenta...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Duvido muito dos tempos de hoje, não é normal tanta diferença.

                                                  Quem parece estar a andar muito bem é o JRod na sua chinoca!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O Hélder tem algum problema?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      E depois de hoje está assim.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Isto hoje foi um fartote.

                                                        Nasser nem arrancou, os Peugeot cheios de problemas, Toby Price partiu a perna e está de fora...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          E pelos visto, mais uma vez, o Paulo Gonçalves parou para ajudar daí ter perdido tanto tempo.

                                                          Comentário


                                                            #59


                                                            Paulo Gonçalves

                                                            Hoje foi um dos dias mais difíceis, com muita navegação. No início da etapa tive alguma dificuldade em encontrar um waypoint e com isso perdi algum tempo. Depois consegui impor um bom ritmo, mas já na fase final, na entrada na Bolívia, parei para ajudar o Toby Price que estava ferido. Esperei que viesse o helicóptero, acredito que me vão devolver o tempo em que estive parado.

                                                            As corridas são muito mais que resultados quando estão em risco as nossas vidas. Estamos aqui para fazer o melhor possível, obviamente, é para isso que nos preparamos ao longo do ano, há participantes com objetivos maiores do que outros, mas primeiro está a nossa vida! É importante seguir concentrado e não cometer erros. As rápidas melhoras para o Toby que sem dúvida alguma irá fazer muita falta a esta corrida pelo grande piloto que é.


                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                              Isto hoje foi um fartote.

                                                              Nasser nem arrancou, os Peugeot cheios de problemas, Toby Price partiu a perna e está de fora...
                                                              Bom parece que estão de fora...

                                                              Price
                                                              Nasser
                                                              Sainz

                                                              Hélder e Patrão a subir e J. Rodrigues a manter.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X