Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes A / B (2018)/CLA 2019/GLA 2020/ EQA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sempre foi assim (pelo menos nos ultimos 3 anos). Ha sempre versoes preferenciais. O novo A200 tem 23% desconto. Adivinha la qual a versao mais vendida do A aqui no burgo.

    Agora e esperar pelo Salao de Paris pelo AMG de 340 cavalos.

    Comentário


      Bom dia. 68 páginas, mais de 2000 posts para se falar de um modelo a tantos desagrada. Criticaram-se os interiores, os exteriores, os opcionais, os motores, as parcerias e a grande maioria jamais compraria este modelo. Agora imaginem se fosse “bom”. QuNto ao novo classe A, antes de mais aconselho a experimentar e a não se deixarem levar por opiniões de youtubers ou opiniões de quem esteve próximo e não experimentou. Neste momento momento enquanto montra tecnológica não tem concorrência seja pelo cortar de amarras com o que estávamos habituados, seja pelo democratizar da tecnologia que para muitos ainda não passa de uma experiência de leitura. Fiz o negócio com um 180d, que aguardo ansiosamente, experimentei durante dias e percebi que era isto que queria. Dei preferência sobre AUDI A5, Audi A4 e classe C sendo que A3 e S1 não são adversários pelo longevidade que apresentam e pela impossibilidade que têm em integrar sistemas de condução autónoma possíveis no A. O carro que ainda conduzo tem cilindrada superior a 2 litros e mais de 200 cv e é de um segmento acima e optei pelo 1.5 Renault. Porquê? Porque os +50.000km que faço atualmente obrigam-me a que tenha muito respeito pela minha carta de condução e o uso que faço dos mais de 200cv atualmente é limita-lós ao crise control 120/130. Muitos comentários lembram-me a minha esposa que adoro e que num passado bem recente dizia que jamais iria querer um telefone táctil pois o de teclas é que era bom. Quando lhe ofereci o 1.º iPhone rendeu-se claro está. Mais do que ter uma voz feminina a apoiar-me nas tarefas efetivamente prezo o facto de dispor de um equipamento no meu carro o maior possível, pois mesmo que use pouco, estão lá ao meu dispor. Gosto do teto panorâmico no inverno pois com a cortina aberta permite um habitáculo mais luminoso e quente, gosto dos assistentes de condução, que apesar de não pensar em utilizá-los estão lá se forem necessários. Gosto das imensas possibilidades de configuração ao nível dos displays e das cores de iluminação que me permitem usar ou desligar. Gosto dos consumos baixos e da fiabilidade que o motor Renault em princípio já proporciona, gosto de ter uma garantia de 4/5 anos, pois a partir dessa data já estarei a pensar num outro veículo, gosto do maior valor de retoma que o veículo irá ter quando o trocare gosto de automóveis. Mas não gosto nada de pessoas embirrentas a desdenhar daquilo que só conhecem ou de ver passar ou de ler. Sou um apaixonado pelo 911, mas não o posso ter, mas vou continuar a adora-lós com todos os defeitos. A compra de um automóvel tem que ser racional, mas tem que ter emoção, tem que ter coração. Se os outros carros que experimentei tivessem essa parte de emoção não teria comprado o classe A, até porque a minha esposa queria o A5 e aí cheio de emoção lá fui eu dar argumentos para justificar a compra de um carro que de tabela custava quase 50.000€ era muito mais pequeno, tinha menos mala e tinha motor Renault igual ao de um Clio. Sim e o espaço não era o mais importante pois ando maioritariamente sozinho e temos outro carro familiar. Tornem estes fóruns esclarecedores, uma partilha e deixem de criticar pelo prazer de criticar. Se eu quero um classe A em vez de um Golf ou um Focus, posso não posso? Sejam muito felizes.

      Comentário


        Why I bought an A180d - 10 reasons to make me feel better about it

        Comentário


          Post épico do 'cabecinha' . Uma pessoa que se chateia porque os outros não gostam daquilo que gosta é ainda pior do que aqueles que critica.

          Quem gosta de verdade não tem necessidade de justificar nada, está-se a c@gar se os outros gostam ou não e só precisa de tirar prazer do que tem.

          Quando há essa necessidade de contrariar quem contraria, a coisa já passa muito do racional ou emotivo e já entra pelo campo da psicologia.

          Comentário


            Eu por exemplo tenho um Peugeot 3008, adoro o carro, há gente que detesta e dá argumentos para não comprar um do tipo 'o carro não presta porque não há botão para desligar o start stop'.

            Eu acho uma razão estúpida, mas isso sou eu. Para outros pode ser uma razão extremamente válida.

            Se não gostam do meu carro, ok. O que interessa é que eu goste e não preciso que ninguém valide a minha compra para sentir o meu ego mais inflado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
              Why I bought an A180d - 10 reasons to make me feel better about it
              É isso. Mas resumem-se a duas. Condução autónoma e tablet touch que mudam de cores. Lol.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                Eu por exemplo tenho um Peugeot 3008, adoro o carro, há gente que detesta e dá argumentos para não comprar um do tipo 'o carro não presta porque não há botão para desligar o start stop'.

                Eu acho uma razão estúpida, mas isso sou eu. Para outros pode ser uma razão extremamente válida.

                Se não gostam do meu carro, ok. O que interessa é que eu goste e não preciso que ninguém valide a minha compra para sentir o meu ego mais inflado.
                Por acaso gosto bastante do 3008 mas não sabia disso do botão. Já desceu pontos. Para mim é fundamental desligo sempre.

                O novo A tem botão para desligar o start stop?

                Comentário


                  Qual é a diferença de preço do classe A para o Megane equivalente em termos de motor é equipamento ?

                  Não pretendo dizer que se justifica ou não justifica a diferença, mas andei 4 dias e 1.400 km num Megane de 2018 e o carro em termos de qualidade interior e gadgets surpreende. Painel digital com várias possibilidades de personalização, uma data de parâmetros configuráveis, etc.

                  Comentário


                    O Superslow pediu ao primo para dar cá um salto?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                      Por acaso gosto bastante do 3008 mas não sabia disso do botão. Já desceu pontos. Para mim é fundamental desligo sempre.

                      O novo A tem botão para desligar o start stop?
                      Tem, parecido com a disposição que a Bmw tem

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                        Por acaso gosto bastante do 3008 mas não sabia disso do botão. Já desceu pontos. Para mim é fundamental desligo sempre.
                        Não tem botão mas dá para desligar nas opções do ecrã central. Não é tão prático mas também funciona

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                          Não tem botão mas dá para desligar nas opções do ecrã central. Não é tão prático mas também funciona
                          Isso não é funcional para cada vez que se usa o carro. Por mim estava desligado definitivamente, mas na oficina não o fazem.

                          Comentário


                            Parabéns cabecinha pelo carro novo.

                            Como disse desde o inicio vai ser um enorme sucesso comercial.

                            Pormenores do negócio queres colocar?

                            Se não quiseres por aqui manda pm.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                              Isso não é funcional para cada vez que se usa o carro. Por mim estava desligado definitivamente, mas na oficina não o fazem.
                              Offtopic: compra um bmw - tem botão, mas se quiseres desligá-lo permanentemente, nem é preciso ir à oficina, vem ter comigo e eu faço-to com o telemóvel [emoji6]
                              Ontopic (para não parecer mal vir falar de bmw num tópico mercedes): boa compra, boa sorte com ele [emoji16]

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                O Superslow pediu ao primo para dar cá um salto?
                                [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                                Comentário


                                  Têm de vir para aqui vendedores da MB? As vendas estão assim tão fracas?

                                  Comentário


                                    Mas vocês conseguiram ler aquele texto? Parabéns, então!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                      O Superslow pediu ao primo para dar cá um salto?
                                      É o supersales.

                                      Comentário


                                        Por muito bom e bonito que seja (em termos de beleza interior não tenho defeitos a apontar), acho um crime dar mais de 30000€ (preços de tabela 0km) por um mero segmento C com o motor diesel da moda.
                                        Neste caso, acaba por ser ainda mais escandaloso devido aos custos de desenvolvimento que a MB teve com o 1.5DCI serem bastante baixos (a MB está a tentar armar-se em Apple, mas oferece um desempenho de um Android que custa menos de 200€).

                                        Mas não duvido que será um grande sucesso comercial, por causa dos iPads e restantes mariquices que só servem para mostrar aos amigos que temos um carro "inteligente".
                                        Editado pela última vez por Darkslb; 25 August 2018, 20:55.

                                        Comentário


                                          Mesmo assim o que tem de inteligente o carro? O que tem de novo e diferente de audi e bmw por exemplo?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                                            Offtopic: compra um bmw - tem botão, mas se quiseres desligá-lo permanentemente, nem é preciso ir à oficina, vem ter comigo e eu faço-to com o telemóvel [emoji6]
                                            Ontopic (para não parecer mal vir falar de bmw num tópico mercedes): boa compra, boa sorte com ele [emoji16]
                                            Obrigado mas o novo está na garantia e não gosto de mexer em nada. [emoji16]

                                            O velho foi para despachar e já não se justificava isso também.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                              Mesmo assim o que tem de inteligente o carro? O que tem de novo e diferente de audi e bmw por exemplo?
                                              Tendo em conta que parece não se conseguir impor face à concorrência, o que tem parece não ser suficiente.

                                              Comentário


                                                acho que é consensual que o novo A está um show de tecnologia, mas é um show que se paga bastante caro.

                                                Comentário


                                                  Já há datas para o lançamento do 2.0d com 194cvs? Esse deve ficar um pequeno foguete.

                                                  Estive há dias no interior do novo A e em termos de design está para mim um passo à frente da concorrência. Em termos de qualidade de materiais nem por isso.

                                                  Quanto ao (in)sucesso, ou lançam 180d manual e 160d ou suspeito que não terá grande sucesso

                                                  Comentário


                                                    Mercedes Classe A (2018)

                                                    Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                                    Quanto ao (in)sucesso, ou lançam 180d manual e 160d ou suspeito que não terá grande sucesso
                                                    Em Portugal.
                                                    Na Alemanha, onde se vende muito, mal se vê algo abaixo do A200

                                                    Comentário


                                                      Para nada menos que um A200... a gasolina claro. Acho que fica com um motor despachado o suficiente para o dia a dia corriqueiro.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                        acho que é consensual que o novo A está um show de tecnologia, mas é um show que se paga bastante caro.
                                                        O que significa show de tecnologia? Tablets de grandes dimensões?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                          O que significa show de tecnologia? Tablets de grandes dimensões?

                                                          De preferência com aspeto de terem sido colados a cuspe, para aquela classe extra.

                                                          Comentário


                                                            Além de um UX e UI completamente redesenhado e introdução de um assistente virtual do estilo siri, cortana, etc

                                                            O mercedes Classe A usa realidade aumentada no GPS, acho que é o primeiro carro em produção a nível mundial a ter isso.

                                                            Só isso já o diferencia em relação ao S1 e A3 na categoria da tecnologia.

                                                            É claro que em outras categorias a história é diferente.

                                                            Comentário


                                                              MAis um A180d encomendado.

                                                              Um tio meu que me disse "o motor já não é Renault, garantiram-me na Mercedes".

                                                              Eu nem ripostei, o que importa é que ele está contente. E conseguiu por 32k final desconto de frota pequena (mas n tem packAmg). Tem pintura metalizada e 2 packs básicos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X