Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual destes escolher ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
    Para motores cuja vida útil ronda 1milhao km... está a 20% da sua vida util... por isso a desvalorização é relativa... de fosse um carro francês cuja vida útil é 300mkm.. e para esquecer... num japonês tb n era assunto... italiano 350mkm... Suevo 600mkm.. Alemão Opel e vw 450mkm, Bmw 550mkm... acho q da para ter uma ideia do investimento e mercado de retorno.
    O meu MB conta com 246mkm... e ainda kitado sem qq problemas e ausência de ruídos parasitas... qualidade extra...


    Com cada um.......................

    Por acaso tens algum destes no teu carro??





    Fanboy.................

    Comentário


      #32
      Em nenhum... pq em 25 anos q conduzo nunca tive um incêndio. Por acaso no teu carro tens um desses? Caso afirmativo... pq será. .. e em IPO nunca me pediram...

      Comentário


        #33
        Let me fix it for you.

        Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
        Percebo que gostes da marca mas isto é o perfeito exagero. Um carro dura aquilo que nós quisermos gastar nele

        É claro que, tendencialmente, quanto mais cuidado tivermos mais um carro durará, mas nem sempre é assim e eu tenho experiência pessoal nisso.

        Comentário


          #34
          Gosra da marca pq e apesar de 250mkm no carro tenho:

          Ausência de ruídos parasitas
          Mt conforto
          Seguro mais baixo vscoutras marcas
          Peças de desgaste mais baratas de qd tinha o fiat e o clio
          Maior segurança em todos os aspetos
          Bom espaço interior e acabamentos xxx
          Qualidade de som mesmo de origem.
          Garantia chapa 30anos

          Contra consumo superior em 1 litro mas igualmente tenho mais peso E220cdi 2003 com 1930kg vazio, com 218cv, 530Nm via repro e IUC 55.59 eur
          Editado pela última vez por Billkid; 07 July 2016, 11:36.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
            Para motores cuja vida útil ronda 1milhao km... está a 20% da sua vida util... por isso a desvalorização é relativa... de fosse um carro francês cuja vida útil é 300mkm.. e para esquecer... num japonês tb n era assunto... italiano 350mkm... Suevo 600mkm.. Alemão Opel e vw 450mkm, Bmw 550mkm... acho q da para ter uma ideia do investimento e mercado de retorno.
            O meu MB conta com 246mkm... e ainda kitado sem qq problemas e ausência de ruídos parasitas... qualidade extra...

            Rapaz isso ainda tem de comer muita sopa para chegar aos kms do meu fiesta

            Tantos mercedes que já deram raia , e aqueles que arderam antes dos 100 mil kms

            Comentário


              #36
              Mais umas opções:
              http://www.standvirtual.com/carros/a...da/6/P8621799/
              http://www.standvirtual.com/carros/a...reak/P8893115/
              http://www.standvirtual.com/carros/a.../I40/P8908593/

              Comentário


                #37
                "Arroz outra vez?" Com tanta oferta por esse valor, vais equacionar um Golf Variant!? Esse carro joga num escalão inferior a outros que equacionas... A meu ver e por esses valores, considerava seriamente o Opel Insígnia e com sorte arranjas um Volvo V60 ou um Hyundai i40.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                  Rapaz isso ainda tem de comer muita sopa para chegar aos kms do meu fiesta

                  Tantos mercedes que já deram raia , e aqueles que arderam antes dos 100 mil kms
                  E Festas qd dão o problema vai logo para abate..
                  Comparar um Mb com um Fiesta. [emoji23] [emoji23] [emoji23] mas pelo q observo gasta o mesmo dinheiro na compra.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
                    Compreendo a observação mas atualmente até o pequeno smart conta com 207mkm e sembproblemascde maior, as fica o fiat desisti de o ter pq com 132mil, era ruídos em todo o lado, o motor parecia uma betoneira, consumia 2L óleo por cada 1000km, era infiltrações problemas eletricos no tablier. Portanto o condutor é o mesmo... o q faltava??? Era carro comprado novo e tudo de origem por isso perdi mt mais dinheiro na revenda. Os carros atuais comprei usados, importados,sendo o mínimo registado 160mkm... o smart bem sei até um teria pois pela lógica e 15mkm ano devia ter para cima de 260mkm... a observacao está correta, mas a qualidade e materiais de viatura igualmente tem de ser superiores para durar mt tempo
                    Ui até o Smart é superior, esse suprassumo da fiabilidade. Com geitinho teve de levar um motor novo aos 100 000km ou teve de ser retirado e reparado.
                    Mas já percebi que és daqueles que o carro pode ter todos os problemas e mais alguns que no fim da frase aparece sempre o típico "tirando isso, é fiável"

                    Comentário


                      #40
                      Para quem me conheço o carro e para andar e não maricar... estão todos kitados. Por isso tem de ter boa base para os km q há contam
                      Editado pela última vez por Billkid; 07 July 2016, 13:47.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
                        Para quem me conheço o carro e para andar e não maricar... estão todos kitados. Por isso tem de ter boa base para os km q há contam
                        Todos os carros teem boa base , olha só o 1.0 ecoboost com varias potencias , veem todos kitados pelas marcas !

                        Olha os 2.0 tdi todos kitados de origem com varias potencias !!

                        E mais , o tempo do 190D e a sua receita banal já foram ;)

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                          Todos os carros teem boa base , olha só o 1.0 ecoboost com varias potencias , veem todos kitados pelas marcas !

                          Olha os 2.0 tdi todos kitados de origem com varias potencias !!

                          E mais , o tempo do 190D e a sua receita banal já foram ;)
                          A questão n é o kitado mas o motor durar... arranja exemplos de motores 1.0 turbo a chegarem a 200mkm...
                          os de base 1.4 da Vw a partir dos 80mkm é só problemas de turbo, cabeças queimadas ou até motor partido... mas existem mais carros de igual situação, seria um carro de 2 a 3 anos e rápida venda para arrebentar na mão de outro
                          Editado pela última vez por Billkid; 07 July 2016, 18:19.

                          Comentário


                            #43
                            Que língua é essa? Nunca vi tanta calinada junta.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                              Que língua é essa? Nunca vi tanta calinada junta.
                              Pois tens razão... fazer várias coisas ao mesmo tempo, com correção automática no Tlm.... peço desculpa

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
                                8 aos 100?? Alwm disso o interior parece antigo
                                Tenho uma 159, nao com o motor 150 mas com o 120 e a média de consumos anda na casa dos 5.5 portanto de borrachona tem pouco.

                                Interior parecer antigo, ai nao discuto porque sao gostos pessoais. Eu pessoalmente nao trocava o interior da minha 159 pelo interior de uma 308

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
                                  Compreendo a observação mas atualmente até o pequeno smart conta com 207mkm e sembproblemascde maior, as fica o fiat desisti de o ter pq com 132mil, era ruídos em todo o lado, o motor parecia uma betoneira, consumia 2L óleo por cada 1000km, era infiltrações problemas eletricos no tablier. Portanto o condutor é o mesmo... o q faltava??? Era carro comprado novo e tudo de origem por isso perdi mt mais dinheiro na revenda. Os carros atuais comprei usados, importados,sendo o mínimo registado 160mkm... o smart bem sei até um teria pois pela lógica e 15mkm ano devia ter para cima de 260mkm... a observacao está correta, mas a qualidade e materiais de viatura igualmente tem de ser superiores para durar mt tempo
                                  E logo o smart, que exemplo que foste buscar.
                                  A fiat em termos de fiabilidade arruma muita boa marca para canto

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
                                    E logo o smart, que exemplo que foste buscar.
                                    A fiat em termos de fiabilidade arruma muita boa marca para canto
                                    Estou a falar do Smart CDI, ou acreditas q carros de 2000 a 2003 tem 60 a 80 min atualmente... todos q conhecia e nível de motor de sempre a andar e depressa na família q tem mais km é a começou a dar problemas agora com o actuador mas conta com 368mkm..
                                    Fora isso revisões , travoes, e a suspensão as 160 min... estamos a falar do 800cc. Realmente começo a perceber pq tanta dificuldade em cercmsis além... veem os carros com XX anos e mais de 150mkm como problemas pois é a experiências de mts user..., já pensaram a se calhar o problema n é os km mas as viaturas em causa?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
                                      Gosra da marca pq e apesar de 250mkm no carro tenho:

                                      Ausência de ruídos parasitas
                                      Mt conforto
                                      Seguro mais baixo vscoutras marcas
                                      Peças de desgaste mais baratas de qd tinha o fiat e o clio
                                      Maior segurança em todos os aspetos
                                      Bom espaço interior e acabamentos xxx
                                      Qualidade de som mesmo de origem.
                                      Garantia chapa 30anos

                                      Contra consumo superior em 1 litro mas igualmente tenho mais peso E220cdi 2003 com 1930kg vazio, com 218cv, 530Nm via repro e IUC 55.59 eur
                                      Esse peso não será demais para esse carro, acho que tens que ver melhor e existem mais marcas para alem da Mercedes, por exemplo tens uma que ainda é muito mais melhor que é o Mercedes com motor RENAULT assim não ardem e ficas com um carro com fiabilidade acima da media.

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #49
                                        Esse ja existe na família e até já comentei no fórum, A180cdi de 22 dez 2014 e ja conta com 107mkm no fim de semana passado.
                                        Nunca vi nenhum MB táxi arder... pq será...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
                                          Esse ja existe na família e até já comentei no fórum, A180cdi de 22 dez 2014 e ja conta com 107mkm no fim de semana passado.
                                          Nunca vi nenhum MB táxi arder... pq será...
                                          eu por acaso já e era um mercedes classe e de 2014 e250cdi no freixo

                                          Comentário


                                            #51
                                            Clone alert.....

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
                                              Para motores cuja vida útil ronda 1milhao km... está a 20% da sua vida util... por isso a desvalorização é relativa... de fosse um carro francês cuja vida útil é 300mkm.. e para esquecer... num japonês tb n era assunto... italiano 350mkm... Suevo 600mkm.. Alemão Opel e vw 450mkm, Bmw 550mkm... acho q da para ter uma ideia do investimento e mercado de retorno.
                                              O meu MB conta com 246mkm... e ainda kitado sem qq problemas e ausência de ruídos parasitas... qualidade extra...
                                              Uma das melhores pérolas deste forum

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                                                eu por acaso já e era um mercedes classe e de 2014 e250cdi no freixo
                                                Dentro da cidade, certo, pergunto pqacho q o carro a nível de entradas/ saídas e IC são pequenas para a potência instalada

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X