Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW serie 1 despesas dia a dia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
    Quando se tratam de carros mundanos sim, se fosse um 911 R era um óptimo investimento.
    um porsche? bolas, da ca que meto-o na trituradora...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Maumaria Ver Post
      Tenho visto sim, confesso que agora com menos animo. É um carro caro se pensarmos racionalmente que meganes, astros e afins são mais custo/efectivos, mas feliz ou infelizmente isso não é tudo na escolha de um carro , senão andávamos todos de fiat múltipla.
      Gosto curiosamente mais da estética das primeiras versões, mas lá está, como ja escreveram aqui, talvez se esteja é a comprar um problema ao arriscar num carro com ttos anos. Com o ultimo restyling caíram-me no goto novamente, mas sobe para preços que me permite entrar noutros carros de outro segmento.
      Curioso que muita gente diz isso... Que o carro é caro para o que oferece e que se compra melhor na concorrência, por muito menos.
      Pois eu andei recentemente a ver preços e carros novos para compra, e o que vi foi a maioria da concorrência a preços muito idênticos ao S1 LCI com equipamento igual ou parecido.
      Novo Astra, VW Golf, Volvo V40, Mercedes Classe A, etc... Tudo opções com diferença máxima de 1500€ entre eles.

      Comentário


        #63
        BMW serie 1 despesas dia a dia

        Originalmente Colocado por SuiSSaS Ver Post
        Curioso que muita gente diz isso... Que o carro é caro para o que oferece e que se compra melhor na concorrência, por muito menos.
        Pois eu andei recentemente a ver preços e carros novos para compra, e o que vi foi a maioria da concorrência a preços muito idênticos ao S1 LCI com equipamento igual ou parecido.
        Novo Astra, VW Golf, Volvo V40, Mercedes Classe A, etc... Tudo opções com diferença máxima de 1500€ entre eles.
        Lá está. E com revisões incluídas até 100.000 kms (que nem todos os rivais oferecem) e que reduzem esses 1.500€ de diferença para no máximo 500€ reais (média 300€/revisão e considerando pelo menos 3 revisões até acabar o service inclusive).

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por SuiSSaS Ver Post
          Curioso que muita gente diz isso... Que o carro é caro para o que oferece e que se compra melhor na concorrência, por muito menos.
          Pois eu andei recentemente a ver preços e carros novos para compra, e o que vi foi a maioria da concorrência a preços muito idênticos ao S1 LCI com equipamento igual ou parecido.
          Novo Astra, VW Golf, Volvo V40, Mercedes Classe A, etc... Tudo opções com diferença máxima de 1500€ entre eles.

          Eu nao disse que novo mais valia ver outros, estão a confundir. Eu falo e falei sempre no mercado de usados.
          O que escrevi relaciona-se com o preço no mercado de usados, onde o Bmw desvaloriza menos e permite, com o mesmo orçamento, em carros com menos do que 5 anos, pensar em outras opções.
          Essa comparação de preços já a tinha feito por carolice há uns tempos nos configuradores dos sites e realmente fiquei admirado com a real diferença de preço, que sempre julguei ser (muito) maior.

          Comentário


            #65
            Sim, nesse caso se pretendes apenas e só carro usado, concordo contigo, os S1 usados estão bem mais caros.
            Agora no caso dos novos, anda tudo muito próximo dos mesmos valores, uns mais que outros, mas a diferença não é muita.

            Comentário


              #66
              Temos em casa um 116i, é da minha mae, é um carro bem amado e rodado...!
              Que te posso dizer, ao fim de 10 anos?
              Adoro a estética, as proporções, o carro em andamento. Tudo faz sentido. Não é uma banheira, a tentar agradar a gregos e a troianos, a comprometer o desenho em prol do espaço atrás. Não é um carro para 5. É para 4, e não é pra andarem lá 4 muito tempo.
              Mesmo sendo um gasolina pequeno, produz bons momentos. A direcçao é certa, a caixa também. A aceleração é boa, se souberes ir buscá-la.
              Os interiores estão novos, no que toca ao cockpit. Zero riscos, zero folgas, zero barulhos. Os bancos de tecido, nem tanto. Os plásticos duros dos envelopes das portas também não.
              E agora, o que chateia: oficina. Admito, parou lá muitas vezes. Carburador, sonda lambda, cambota, massas de ar, sistema eletrico... Principalmente a partir dos 150K começou a fazer o pessoal franzir o nariz.
              Por isso, o que te posso dizer, é simples: se fosse a ti, avaliava bem o histórico, pegava no carro usado com os seus 60-80K e depois apertava na manutenção para não ter surpresas. Claro que o comprava outra vez. É uma máquina!

              Comentário


                #67
                Aqui: http://forum.autohoje.com/showthread...post1069169473

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Marbosa Ver Post
                  Temos em casa um 116i, é da minha mae, é um carro bem amado e rodado...!
                  Que te posso dizer, ao fim de 10 anos?
                  Adoro a estética, as proporções, o carro em andamento. Tudo faz sentido. Não é uma banheira, a tentar agradar a gregos e a troianos, a comprometer o desenho em prol do espaço atrás. Não é um carro para 5. É para 4, e não é pra andarem lá 4 muito tempo.
                  Mesmo sendo um gasolina pequeno, produz bons momentos. A direcçao é certa, a caixa também. A aceleração é boa, se souberes ir buscá-la.
                  Os interiores estão novos, no que toca ao cockpit. Zero riscos, zero folgas, zero barulhos. Os bancos de tecido, nem tanto. Os plásticos duros dos envelopes das portas também não.
                  E agora, o que chateia: oficina. Admito, parou lá muitas vezes. Carburador, sonda lambda, cambota, massas de ar, sistema eletrico... Principalmente a partir dos 150K começou a fazer o pessoal franzir o nariz.
                  Por isso, o que te posso dizer, é simples: se fosse a ti, avaliava bem o histórico, pegava no carro usado com os seus 60-80K e depois apertava na manutenção para não ter surpresas. Claro que o comprava outra vez. É uma máquina!
                  Carburador?

                  Comentário


                    #69
                    nao sera catalizador?

                    Sent from my SUNSET using Tapatalk

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                      nao sera catalizador?

                      Sent from my SUNSET using Tapatalk
                      Catalisador!! Estava a pensar no raio da luzinha dos gases que acendeu...! Lapso!

                      Comentário


                        #71
                        Onde é o catalisador desse carro? É vertical logo a seguir ao motor ou horizontal debaixo do carro?

                        Comecei a olhar pra carros com outros olhos....facilidade de manutenção passou a ser um dos parametros

                        Comentário


                          #72
                          normalmente por baixo do veiculo

                          Sent from my SUNSET using Tapatalk

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X