Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra BMW Série 1 120d Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    porque por ca tinha apenas a opcao do 525tds, bastante mais cara na altura? o 530d nao me enche as medidas, acho ser apenas uma questao de gosto pessoal, gosto de sentir os cavalos a correr e o ronco dos 6 cilindros, ponto.

    alem de que o importei ha uma decada e tal...

    as novas tecnologias(sendo eu profissional da area) nao me incomodam, mas mecanica pura e pra mim e sim, pra mim, mais excitante que 500 sensores, esparguete com fartura e pipices eletronicas dum carro moderno

    como disseste, pra mim um carro e mais que apenas meio de transporte...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
      porque por ca tinha apenas a opcao do 525tds, bastante mais cara na altura? o 530d nao me enche as medidas, acho ser apenas uma questao de gosto pessoal, gosto de sentir os cavalos a correr e o ronco dos 6 cilindros, ponto.

      alem de que o importei ha uma decada e tal...

      as novas tecnologias(sendo eu profissional da area) nao me incomodam, mas mecanica pura e pra mim e sim, pra mim, mais excitante que 500 sensores, esparguete com fartura e pipices eletronicas dum carro moderno

      como disseste, pra mim um carro e mais que apenas meio de transporte...
      Se querias sentor os cavalos a correr e o ronco dos 6 cilindros era mesmo na versao a gasolina e nao no diesel , pois o melhor do som está para lá da barreira limitada do diesel tds

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
        gosto de sentir os cavalos a correr e o ronco dos 6 cilindros, ponto.
        Melhor ronco que um 2500cc 6 cilindros, só mesmo um 3000cc 6 cilindros

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
          é pá mas por que será um carro que nunca gostei nem por nada foi do serie 1, nem tem nada haver com os problemas do motor, simplesmente não gosto do modelo, mas volta e meia em cada 100, 99 abre um tópico a querer comprar um, com tanta coisa que tem ai no mercado, veêm aquilo se fosse um "holy grail" da BMW...

          é pá explorem o mercado existe tanta coisa, e naturalmente nacional era a melhor opção que ir buscar um importado, a não ser que se tenha alguém conhecido dentro da industria que se consiga um bom negocio, caso contrario é para esquecer...
          Mas o carro é para ele ou é para ti?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
            Se querias sentor os cavalos a correr e o ronco dos 6 cilindros era mesmo na versao a gasolina e nao no diesel , pois o melhor do som está para lá da barreira limitada do diesel tds

            ate pode ser limitado, mas se o visses....cocavas a cabeca,visto toda a gente confundir com um gasolina

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SuiSSaS Ver Post
              Melhor ronco que um 2500cc 6 cilindros, só mesmo um 3000cc 6 cilindros

              nao, um v12, perto de minha casa ha um serie 7 v12 pra vender as pecas visto ser espanhol... fazer um swap nao era mau pensado xD

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                E onde está o problema mesmo?
                importar um merc normalíssimo com 9 anos só para mostrar a estrelinha???

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                  ate pode ser limitado, mas se o visses....cocavas a cabeca,visto toda a gente confundir com um gasolina
                  Um 524 td a ser confundido com um gasolina? Só se for por quem não perceba nada de carros!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                    Um 524 td a ser confundido com um gasolina? Só se for por quem não perceba nada de carros!!
                    ah bom, entao os tecnicos da s conrado e da bosch car service sao uns burros...
                    o meu mecanico e um burro
                    outras pessoas entusiastas da marca sao burras
                    tu tas certo
                    ate um conhecedor da marca com um belo classico que me veio visitar ficou beh, e concordo com ele, os "alemoes" fazem pra aqui uma matraquice...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                      ah bom, entao os tecnicos da s conrado e da bosch car service sao uns burros...
                      o meu mecanico e um burro
                      outras pessoas entusiastas da marca sao burras
                      tu tas certo
                      ate um conhecedor da marca com um belo classico que me veio visitar ficou beh, e concordo com ele, os "alemoes" fazem pra aqui uma matraquice...
                      Eu nunca ouvi um 524td, ou 525tds, ou x30d a trabalhar queres ver!
                      Para diesel têm um bom trabalhar? Sem dúvida, mas não se confundem em lado nenhum com carros a gasolina.

                      Digo eu e diz quem percebe o mínimo.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                        Eu nunca ouvi um 524td, ou 525tds, ou x30d a trabalhar queres ver!
                        Para diesel têm um bom trabalhar? Sem dúvida, mas não se confundem em lado nenhum com carros a gasolina.

                        Digo eu e diz quem percebe o mínimo.
                        Meu caro falo do MEU, a touring 525 dum amigo meu tem um ronco nada a ver e nota-se bem a diferenca

                        Comentário


                          #42
                          Mais um tópico em que não se responde ao solicitado.

                          Paa te podermos ajudar mais, convém dizeres a qye geração do série 1 te referes.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                            Mais um tópico em que não se responde ao solicitado.

                            Paa te podermos ajudar mais, convém dizeres a qye geração do série 1 te referes.
                            Tens razão, e peço desculpa pelo off-topic.
                            No entanto já enerva que em cada tópico sobre BMW se venha impingir carros com 30 anos, como se estes fossem a última bolacha do pacote...

                            Comentário


                              #44
                              Motor a diesel com ronco?

                              Comentário


                                #45
                                Hola eu son Español, o BMW 116D/118D/120D teñen un problema co motor N47. Rotura de Cadena de distribución, que en principio parece que esta solucionado desde 2009

                                Eu teño un BMW 318D que comprei novo no 2011 e tuveronme que sacar o motor e tensar a cadena con novos tensores e cambiar o embrague por que daba tirones o salir en 1era

                                Se tes disponibles 7-8000€ para averías...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X