Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi a3 1.9 tdi de 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    e reais?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por TSport Ver Post
      Na Alemanha, dificilmente se compram modelos iguais ao referido por menos de €4k...a não ser em sucatas, claro...
      Um exemplar minimamente em condições, passa sempre os €4k.

      Agora a parte mais caricata deste negócio: só de ISV, este caro paga 4.105,36€


      Então como é possível o fabio ter pago por tudo (legalização e carro) apenas 4250euros?

      Será que o valor às finanças ainda não foi pago e daqui a uns tempos aparece-lhe os 4105eur para pagar?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
        Então como é possível o fabio ter pago por tudo (legalização e carro) apenas 4250euros?

        Será que o valor às finanças ainda não foi pago e daqui a uns tempos aparece-lhe os 4105eur para pagar?
        Está tudo pago senão me engano... se quiserem posso vos dar o contacto e falam por voces. ele tem bué carros mesmo, negocios a nao perder...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por fabiosssilva Ver Post
          Está tudo pago senão me engano... se quiserem posso vos dar o contacto e falam por voces. ele tem bué carros mesmo, negocios a nao perder...
          Deves ser o principal interessado em saber se realmente está tudo liquidado e se não há nada de errado.

          Se aquele imposto estiver bem calculado dá 4105eur a pagar às finanças.

          Se dizes que por tudo (carro+impostos+legalização+etc) pagaste 4250 não achas que algo não está bem?

          Comentário


            #35
            eu vim aqui ao fórum mesmo por isso né? é que nao percebo muito disto. tenho apenas 19 anos, nao sei tudo.... mas pode-me dizer tudo o que há para pagar para legalizar o carro?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por fabiosssilva Ver Post
              Boa tarde pessoal. Mandei vir um audi a3 1.9 tdi de 2005 importado, mas JÁ ESTÁ LEGALIZADO E TUDO...
              Apenas gostava de saber as vossas opiniões, se há rumores de problemas, etc....
              Obrigado a quem ajudar
              Originalmente Colocado por fabiosssilva Ver Post
              eu vim aqui ao fórum mesmo por isso né? é que nao percebo muito disto. tenho apenas 19 anos, nao sei tudo.... mas pode-me dizer tudo o que há para pagar para legalizar o carro?
              No post de abertura do tópico (que coloquei acima) pedias apenas opiniões, rumores de problemas, etc

              As dúvidas em relação ao preço total a pagar foi surgindo à medida que se foi falando nisso.

              Não sei se aquele post com os 4105 euros está bem calculado para o carro em questão. Se estiver certo é algo preocupante porque possivelmente ainda não foi pago.

              Em relação a este teu post

              Originalmente Colocado por fabiosssilva Ver Post
              Desculpem a observação mas até agora ninguem ou quase ninguem me respondeu o que eu pretendia sinceramente. interessam-se mais pelo preço que dei pelo carro do que o que pedi. e já agora, gostava de fazer um mini projeto com ele... Nada de Xuning nem nada parecido com isso, mas gostava de meter um radio com tv, camera de marcha atrás, sensores, e essas mariquices todas. alguém me pode ajudar?
              Ainda ninguém te respondeu ao que pretendias porque isso, pelo menos para todos nós, passou a secundário porque estamos preocupados com a possibilidade de ainda teres que vir a pagar mais 4105 euros.

              Tenta verificar isso do imposto a pagar às finanças. Se der os 4105 euros então ou não pagaste o carro ou não pagaste às finanças.

              Nesse site tem o simulador das finanças

              https://aduaneiro.portaldasfinancas....muladorISV.jsp

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X