Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar?

    Bom dia. Estou a pensar em trocar de carro mas como percebo muito pouco do assunto resolvi colocar aqui o formulário para obter uma ajuda

    1. Qual a tua faixa etária?
    20's

    2. O que valorizas num carro (estética, performance, consumo)?
    A estética para mim é importante mas o que mais valorizo neste momento são os baixos consumos.

    3. Quantos km prevês fazer anualmente e que tipo de utilização (estrada, cidade) lhe darás?
    Quero trocar de carro porque vou começar a fazer viagens longas diariamente (cerca de 80km por dia) e o que tenho (um VW Golf a gasolina) gasta bastante e já não está propriamente em condições.

    4. Pretendes transportar regularmente passageiros atrás, nomeadamente crianças?
    Não, para mim não faz diferença ser de 5 ou 2 lugares.

    5. Qual o orçamento disponível?
    Cerca de 7 mil no máximo.

    6. Tens preferência por alguma marca?
    Não. Andei a ver Smart por me dizerem que é muito económico mas não sei se será uma boa opção.

    7. Usado, novo, ou ambos?
    Inclino-me mais para usado.

    Acrescento ainda que os 80km que vou fazer são maioritariamente autoestrada.

    Obrigada desde já pela ajuda

    #2
    Ainda que um carro comercial seja mais barato e talvez encontres um em melhor estado, um de 5 lugares tem sempre mais valor e facilidade de venda posterior.

    Com esse valor aconselhava-te um jazz GE

    Comentário


      #5
      Obrigada pela ajuda ��

      Comentário


        #6
        Eu iria para um segmento B tal como a grande maioria que o FerA4 colocou e procurava o que estaria a melhor oportunidade baixokms/preço
        Manteria como principal na pesquisa o Grande Punto, deve ser o que vai apresentar melhores oportunidades.

        Comentário


          #7
          Originalmente Colocado por tlp Ver Post
          Obrigada pela ajuda ��
          Estamos cá para ajudar.

          Reli o teu primeiro post e fiquei a pensar:Quem é que te aconselhou escolher um Smart, sabendo que irás fazer maioritariamente Auto-Estrada?

          Pode ser bom na cidade (e mesmo assim não convence), mas para andar na Auto-Estrada não, não tem segurança nem estabilidade nenhuma.

          Comentário


            #8
            Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
            Estamos cá para ajudar.

            Reli o teu primeiro post e fiquei a pensar:Quem é que te aconselhou escolher um Smart, sabendo que irás fazer maioritariamente Auto-Estrada?

            Pode ser bom na cidade (e mesmo assim não convence), mas para andar na Auto-Estrada não, não tem segurança nem estabilidade nenhuma.

            Pois, estou confusa em relação ao Smart porque já ouvidas duas coisas. Que é muito económico e que anda bem em autoestrada e também que é muito instável. Nem é um carro que goste propriamente, se o comprasse seria pelos consumos.

            Comentário


              #9
              Não são maus, mas em Auto-Estrada, o Smart não tem uns consumos assim tão bons.

              Comentário


                #10
                Originalmente Colocado por tlp Ver Post
                Pois, estou confusa em relação ao Smart porque já ouvidas duas coisas. Que é muito económico e que anda bem em autoestrada e também que é muito instável. Nem é um carro que goste propriamente, se o comprasse seria pelos consumos.
                Qualquer um dos GrandePunto que te mostrei faz consumos abaixo dos 5L.

                Sempre é mais estável, tem mais espaço e é mais carro. Tem também um bom motor que já deu provas disso inúmeras vezes.

                Comentário


                  #11
                  Um smart para AE ?? minha nossa senhora , isso nao serve para essas tiradas , nao tem conforto para tal .

                  O ideal é um panda bifuel , é o mais economico , mais que o diesel ou gasolina .

                  Comentário


                    #12
                    Originalmente Colocado por FerA4 Ver Post
                    Qualquer um dos GrandePunto que te mostrei faz consumos abaixo dos 5L.

                    Sempre é mais estável, tem mais espaço e é mais carro. Tem também um bom motor que já deu provas disso inúmeras vezes.
                    É verdade o punto é muito porreiro eu gostei mas consumos abaixo dos 5.6 no 1.3 multijet era dificil e o andamento em tudo inferior a um mero civic

                    Comentário


                      #13
                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                      É verdade o punto é muito porreiro eu gostei mas consumos abaixo dos 5.6 no 1.3 multijet era dificil e o andamento em tudo inferior a um mero civic
                      Em tiradas como as que ela descreve é facil, até abaixo dos 5 faz.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X