Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chegou o Mito QV - Com fotos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
    É verdade, confirmo pois também conheço o dono...e quanto ao estado do carro foi sempre tratado nas palminhas.
    Sabendo que é esta unidade então é que não há questão nenhuma, tem de ser mesmo o MiTo QV que vais comprar.
    Se é esse é excelente unidade!

    Comentário


      #32
      Chegou Mito QV - Com fotos

      É esse
      Editado pela última vez por Carros27; 29 October 2016, 16:39.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por fsx Ver Post
        Claro?! Como assim, claro? A única vantagem clara do C30 para mim em termos de segurança é ter um andamento mais lento.

        No EuroNCAP, o MiTo teve 36 pontos (5 estrelas) na protecção de adultos, contra 34 do C30 (também 5 estrelas). Na proteção de peões, o MiTo teve 18 pontos (2 estrelas), que é apenas o dobro dos 9 pontos (1 estrela) do C30.
        Só no terceiro critério (protecção de crianças) é que o C30 saiu claramente a ganhar, com 38 pontos versus 29 (4 vs 3 estrelas).

        De notar que o MiTo tem Air Bag para os joelhos do condutor de série em todas as versões, algo que não me parece ser o caso do C30 (o que não quer dizer que não o pudesse ter como opcional, confesso que não fui investigar).

        Para além disso, suspeito (mas tive preguiça de confirmar, por isso corrijam-me se estiver enganado), que o QV, sendo uma versão apimentada, deve ter travões mais capazes do que o C30.

        Claro que a relevância destas diferenças é menor quando falamos de carros desta idade, e não acho que deva ser este factor a decidir aqui a escolha, mas não vamos fazer da Volvo aquilo que ela não é. Eles bem podem puxar pelo argumento da segurança nas publicidades, mas no final de contas não são assim tão diferentes do resto dos construtores. Pelo menos não no C30.
        não faço a mínima no caso do C30, mas o meu pai teve (tem) 3 volvos e só vai no terceiro porque o primeiro, com 11 meses, teve perda total num acidente em que até a jante do lado dele, do condutor, rachou. não foi por culpa dele, mas sim de quem vinha do lado contrário, que também saiu ileso, mas com uma orelha a sangrar de dentro para fora. o meu pai saiu do carro com uma pisadura num dedo do tamanho de uma unha. deram, isto em 2002, cerca de 5000 contos (não é euros) de perda total. 5 mil contos num carro que custara 7 mil. ou seja, 25 mil euros para 35 mil. a segurança estava lá e foi numa altura em que a renault também começou a apostar na segurança a sério dos seus modelos. se o mito tem, deverá ser porque é um projeto mais novo e foi mais uma marca a querer optimizar os valores dos seus modelos em relação ao tema segurança. só fez bem.

        Comentário


          #34
          De que ano é o teu 147? Quantas portas?

          Comentário


            #35
            Vai tudo trocar de carro, de ALFAS

            Comentário


              #36
              hehe mesmo

              vizza: O meu 147 é de 2002 mas é especial haha. Preto, jantes do mickey, 3 portas e piscas brancos, a config mais gira

              Comentário


                #37
                Não conheço essas jantes lool mas o meu filhote ia aprovar eheh

                Comentário


                  #38
                  t7b2d5a9182.jpg

                  Comentário


                    #39
                    Realmente fazem lembrar o Mickey, olha é pena desde que o meu irmão comprou o seu 147 fiquei a gostar mais da marca e do modelo em si, mas para mim tem de ser 5 portas agora com um filho.
                    Já agora quais são as tuas medias nesse 1.6?

                    Comentário


                      #40
                      Mais um voto para o MiTo QV, é um ótimo pocket rocket com puro charme italiano, que mais de pode pedir?

                      Comentário


                        #41
                        O 147 tem 215/45/17(edit: médias de 6 a 10-condução em estrada devagar vs cidade descontraido)

                        Quanto ao Mito já vi que tem mais adeptos

                        Sim o Mito é isso e mesmo e mais o tal "mais" que eu poderia pedir pois "I didn`t see it coming".... julgava eu que ia experimentar um carro "pequenino" mas parece mais carro quando se conduz do que parece de fora
                        Editado pela última vez por Carros27; 17 October 2016, 22:58.

                        Comentário


                          #42
                          Ahh e o meu voto vais para o mito design muito mais apelativo

                          Comentário


                            #43
                            Novo update: o C30 da minha amiga(este não sei o preço) tem 60 000 km e é de 2012.
                            Vou vê-lo amanhã.
                            Espero que seja um valor superior ao Alfa senão tou tramado

                            Comentário


                              #44
                              Update final: São três e meia da manhã e estou decidido. Amanhã ou depois ponho fotos

                              Obrigado pelas dicas

                              Comentário


                                #45
                                Então? Sem ver o C30?

                                Comentário


                                  #46
                                  Então? Qual escolheste?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Carros27 Ver Post
                                    Hehe o mundo é pequeno. Vocês conhecem melhor o carro e o dono do carro que pretendo comprar do que eu

                                    Edit: E para os conhecidos: Os valores que eu postei são apenas valores ilustrativos, e não representam em todo o valor da proposta nem o que foi pedido ou o que foi pago....esse real valor não é conhecido hahaha
                                    É uma realidade que depois vais entender...os alfistas conhecem-se todos

                                    Comentário


                                      #48
                                      Escolhi o Mito. sim sem ir experimentar o C30. Na decisão final optei por fugir do Diesel visto fazer menos de 1000 km por mês. E como o Mito tem DNA é quase 2 carros pelo menos hehe ( D Vs N/A)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                        Então toma lá um pouco de "livros":





                                        http://www.theaa.com/motoring_advice...aqs.html#large

                                        Sim, mas isso seria numa colisão frontal entre ambos onde as respectivas massas são um factor determinante.

                                        Mas a segurança de ambos, seria idêntica no caso destes colidirem contra um poste/pilar/parede sólidos... veículo pesado, àrvore...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Carros27 Ver Post
                                          Escolhi o Mito. sim sem ir experimentar o C30. Na decisão final optei por fugir do Diesel visto fazer menos de 1000 km por mês. E como o Mito tem DNA é quase 2 carros pelo menos hehe ( D Vs N/A)
                                          Parabéns, não te vais arrepender de certeza.

                                          Agora é participar nos diversos encontros ;-)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por gtaqvah Ver Post
                                            Sim, mas isso seria numa colisão frontal entre ambos onde as respectivas massas são um factor determinante.

                                            Mas a segurança de ambos, seria idêntica no caso destes colidirem contra um poste/pilar/parede sólidos... veículo pesado, àrvore...
                                            O importante mesmo é conduzir com juízo e dar tudo por tudo para não bater (e esperar que não lhe batam). Nesses casos a segurança do carro é um factor secundário.
                                            Dito isto, boa decisão!!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Obrigado.
                                              Sim quero ir aos encontros. até porque nunca se sabe, pode aparecer por lá algum 4C que até é um carro que curtia experimentar, haha

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Carros27 Ver Post
                                                Obrigado.
                                                Sim quero ir aos encontros. até porque nunca se sabe, pode aparecer por lá algum 4C que até é um carro que curtia experimentar, haha
                                                Olha que é bem provável que apareça, pelo menos um

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                                                  Olha que é bem provável que apareça, pelo menos um
                                                  experimentar é que são outros 500...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                    experimentar é que são outros 500...
                                                    hehe

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Já chegou o Bicho
                                                      Estou muito contente com o comportamento. A nivel de "nervosismo" fez-me lembrar o vti vtec de um primo meu que quase nos sai das mãos quando aceleramos a fundo. No entanto este é mais estável.
                                                      O Dynamic é delicioso.
                                                      O que acho bem curioso é o efeito "Alfa" que este carro tem. Em qualquer lado fica tudo a olhar e a comentar, quase como se isto fosse um Ferrari E é preto, que é bem discreto.

                                                      Já agora deixem-me partilhar uma cena engraçada:
                                                      Tenho um Alfa 147 1.6 TS e quando pensei em comprar outro carro pensei: Epá agora vou comprar um carro com a razão. Optei por um Focus mk2. No dia seguinte pensei...óh por mais um pouco tenho um mito 1.3 jtd. Claro isto é que é ser racional....
                                                      dia seguinte: Na...o 1.6 jtd é que é racional. Bebe pouco e tem força qb.
                                                      Resumindo e concluindo. Escolhi um Mito QV Querem mais racional que isto?

                                                      Agora só preciso de ajuda para uns pneus decentes até 500€

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Eu punha Goodyear F1 A3.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          foi uma boa compra. mas negociaste mais o preço ou nem por isso? como tinhas as revisões à porta...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Olha o carro está num estado tão bom e o preço pedido foi tão justo que nem tive coragem para estar a abusar.... E revisão é só daqui a um anito
                                                            E o Senhor ainda me guardou o carro 15 dias e teve grande paciência porque eu não tinha troco disponível na altura

                                                            Qt aos pneus. Queria uma coisa boa mas assustam-me por exemplo os 175 euros que pedem pelos michelin...
                                                            Se fosse possivel não passar dos 125 euros cada pneu....

                                                            edit: a medida é 215-40-18
                                                            Editado pela última vez por Carros27; 29 October 2016, 15:45.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              qual a medida?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X