Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 156 2din?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo 156 2din?

    Boas, alguém me sabe dizer onde posso comprar uma consola para o Alfa Romeo 156 mk1, para rádio 2din?

    #2
    No eBay ou Amazon certamente que arranjas isso.

    Comentário


      #3
      Err, para o 156 não existe. Houveram foi algumas pessoas que fizeram um trabalho de corte e cose na consola original, de modo a conseguir encaixar lá um rádio 2din. No fundo, passaram os comandos de climatização mais para baixo, de modo a poder encaixar o rádio. Mas dá bastante trabalho.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por kilhas Ver Post
        Boas, alguém me sabe dizer onde posso comprar uma consola para o Alfa Romeo 156 mk1, para rádio 2din?
        infelizmente para esse carro não existe nada que possas adaptar um rádio 2 DIN plug and play , tal como foi dito nesse modelo só tens duas opções ou optar por um rádio de 1 din com ecrã móvel, ou como já foi mencionado fazer corte e costura para adaptar um rádio dois din... ficas com 1 vídeo para exemplo, se não é algo que consigas fazer, vais a alguém que faça a modificação não há de ser fortuna nenhuma...

        video:

        Comentário


          #5
          Nesse exemplo é a consola do mk2, e não ficou la grande coisa, pois teve de abdicar do cinzeiro...

          Alguém conhece algum artista que trabalhe com fibra de vidro na zona de Aveiro?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X