Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tem um carro do grupo envolvido no caso Dieselgate?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    https://www.google.pt/amp/s/www.tsf....o-9026222.html

    Cumps

    Comentário


      "página não encontrada"

      Comentário


        Ontem consegui aceder, mas de facto agora já não dá.

        EDIT: mudei de navegador e já deu.
        Editado pela última vez por Ecoflex; 07 January 2018, 13:47.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Eu fiz ontem a acção de chamada. Vamos ver se noto alguma coisa.
          2 semanas depois e mais de 1000 kms, posso dizer que se não me dissessem, eu não sabia que tinha feita uma reprogramação. Não noto qualquer alteração, nem em performance, nem em consumos. É certo que 1000 kms é pouco para se aferir isto, mas para já, é o que eu sinto.

          A média anual de 2017 foi de 5.4 para 25 mil kms (valores de CB). Este ano tenho os mesmos 5.4 para pouco mais de 1000 kms. Atestei hoje com 54.78 L para 990 kms, média de 5.53.

          Comentário


            Eu por enquanto apenas noto um ligeiro soluço muito raramente e no quadrante pede mudanças mais cedo e também pede reduções (coisa que fazia muito raramente antes). Em termos de média não sei pois não sou eu que ando com ele no dia-a-dia.

            Comentário


              Para já noto:
              cerca de + 1 litro/100Km;
              Passa as velocidades numa rotação mais elevada (parece que se anda num "semi" s);
              Menos força nas ultrapassagens (hesita mais em reduzir);

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                2 semanas depois e mais de 1000 kms, posso dizer que se não me dissessem, eu não sabia que tinha feita uma reprogramação. Não noto qualquer alteração, nem em performance, nem em consumos. É certo que 1000 kms é pouco para se aferir isto, mas para já, é o que eu sinto.

                A média anual de 2017 foi de 5.4 para 25 mil kms (valores de CB). Este ano tenho os mesmos 5.4 para pouco mais de 1000 kms. Atestei hoje com 54.78 L para 990 kms, média de 5.53.
                Esqueci-me de referir: 2.0 tdi de 143cv de 2008.

                Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
                Eu por enquanto apenas noto um ligeiro soluço muito raramente e no quadrante pede mudanças mais cedo e também pede reduções (coisa que fazia muito raramente antes). Em termos de média não sei pois não sou eu que ando com ele no dia-a-dia.
                És capaz de ter razão.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  2 semanas depois e mais de 1000 kms, posso dizer que se não me dissessem, eu não sabia que tinha feita uma reprogramação. Não noto qualquer alteração, nem em performance, nem em consumos. É certo que 1000 kms é pouco para se aferir isto, mas para já, é o que eu sinto.

                  A média anual de 2017 foi de 5.4 para 25 mil kms (valores de CB). Este ano tenho os mesmos 5.4 para pouco mais de 1000 kms. Atestei hoje com 54.78 L para 990 kms, média de 5.53.
                  o meu é igual ao teu já foi actualizado o ano passado, e já leva mais 20.000km's andados desde o update e as medias estão como as tuas e não noto quaisquer diferenças de antes e depois, continua tudo na mesma, e continua a rolar...

                  Comentário


                    http://www.gomezacebo-pombo.com/inde...s-y-perjuicios

                    Comentário


                      já alguém fez uma reversão do fix. no reino unido conseguiram voltar a por aquilo como antes

                      Comentário


                        Está tudo desatento, pela primeira vez em Espanha o tribunal deu como nula a venda de um Skoda por causa do caso das emissões, e ainda pagamento de indemnizações compensatórias, vejam o link que coloquei

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                          Está tudo desatento, pela primeira vez em Espanha o tribunal deu como nula a venda de um Skoda por causa do caso das emissões, e ainda pagamento de indemnizações compensatórias, vejam o link que coloquei
                          estamos em Portugal, o que é que me interessa o que se passa no pais de nossos hermanos, aqui as coisas já se sabe como são...

                          Comentário


                            Tem um carro do grupo envolvido no caso Dieselgate?

                            http://www.jornaldenegocios.pt/empre...os-de-circular

                            Chumbo nas inspecções a partir de 2019

                            A melhor solução é vender o carro

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                              http://www.jornaldenegocios.pt/empre...os-de-circular

                              Chumbo nas inspecções a partir de 2019

                              A melhor solução é vender o carro
                              Vender porque?
                              Basta irem fazer a actualização do software

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                Vender porque?
                                Basta irem fazer a actualização do software
                                Realmente, ouve-se cada uma...

                                Segundo o artigo, já foram feitas 78% das atualizações previstas... à quantidade de pessoas que no forum diz que não fez, nem vai fazer, os restantes devem estar todos aqui

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                  Realmente, ouve-se cada uma...

                                  Segundo o artigo, já foram feitas 78% das atualizações previstas... à quantidade de pessoas que no forum diz que não fez, nem vai fazer, os restantes devem estar todos aqui
                                  Muito provavelmente A maioria nem deve ter idade é para ter carta

                                  Comentário


                                    Ouvi hoje na rádio que dos 10.500 inquiridos em Portugal em média pagaram 950€ pela actualização de software e problemas que se vieram posteriormente a revelar e uma muito considerável percentagem nunca voltou a ter os motores nas mesmas condições de funcionamento de outrora.

                                    Isto é mesmo assim ou eu ouvi enviesado?

                                    https://www.deco.proteste.pt/auto/au...-da-volkswagen

                                    Comentário


                                      Eu já disse para se porem finos e não andarem aqui a inventar com o que aceitam ou não aceitam e façam a porra da actualização. Se querem andar com o carro têm que fazer a actualização. Isto é simples e até um puto da primária percebe. Agora se não querem andar com o carro assim, voltam a pôr como estava (o que não falta é casas que fazem isso) e o carro aparece na mesma como tem a actualização feita no IMT. Muito gostam de complicar neste fórum e puxar pelos suspensórios e usar os direitos bla bla bla, tudo para no fim o IMT c*gar para o que vocês acham e apreenderem os documentos.

                                      Comentário


                                        No caso dos 1.6 TDI para além de actualização de software também levam um restrictor de admissão (lindo...). Basta que abram o capô durante uma inspecção, que é coisa que ultimamente me fazem sempre, para reprovar.
                                        Eu sou um dos afectados e esperava ser notificado, mas até agora nada. E tenho muitas dúvidas que todos os proprietários destes carros saibam que estão abrangidos, pois há muita gente que não anda nestes fóruns.
                                        Da minha parte, só lá vou quando for notificado. A última inspecção foi em Maio, espero que no próximo mês de Maio me digam alguma coisa.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por jplacebo Ver Post
                                          No caso dos 1.6 TDI para além de actualização de software também levam um restrictor de admissão (lindo...). Basta que abram o capô durante uma inspecção, que é coisa que ultimamente me fazem sempre, para reprovar.
                                          Eu sou um dos afectados e esperava ser notificado, mas até agora nada. E tenho muitas dúvidas que todos os proprietários destes carros saibam que estão abrangidos, pois há muita gente que não anda nestes fóruns.
                                          Da minha parte, só lá vou quando for notificado. A última inspecção foi em Maio, espero que no próximo mês de Maio me digam alguma coisa.
                                          O regulador de fluxo está dentro do tubo, antes do MAF. Não está à vista. Para aceder a ele é necessário desmontar a caixa do filtro e a tubagem até ao MAF.

                                          Comentário


                                            Já alguém efectuou a operação de rollback para o mapa antigo que possa dar feedback? Estou tentado a testar, no meu caso 1.2 TDI o carro aumentou o consumo esta com um trabalhar ao relantim esquesito e também anda com uns tremeres esquesitos. O carro estava tao bem e agora esta mesmo esquesito

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rtxs Ver Post
                                              Já alguém efectuou a operação de rollback para o mapa antigo que possa dar feedback? Estou tentado a testar, no meu caso 1.2 TDI o carro aumentou o consumo esta com um trabalhar ao relantim esquesito e também anda com uns tremeres esquesitos. O carro estava tao bem e agora esta mesmo esquesito
                                              Eu já fiz. Também tinha uns tremeres estranhos e simplesmente não estava bem. Os consumos também aumentaram. Depois de arranjado já não tinha nada a ver o carro, muito mais sereno, exactamente o mesmo carro que compramos. Além de que num par de semanas apanhei o carro mais vezes a regenerar do que num ano inteiro. O feedback é o do software original. Agora ando descansado da minha vida em vez de andar aqui em guerrilhas com o IMT ou à espera da desgraça. Recomendo, para mim é a coisa óbvia a fazer.

                                              Comentário


                                                Há um grupo no facebook de lesados pelo grupo VW que está a organizar uma ação em tribunal conjunta contra o grupo VW afim de sermos compensados por todo o dano que a VW causou nas nossas viaturas.
                                                Quem estiver interessado é aderir ao grupo e á consequente ação contra a VW, já foi contactada uma grande firma de advogados e haverá uma reunião em breve.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por leocris Ver Post
                                                  Há um grupo no facebook de lesados pelo grupo VW que está a organizar uma ação em tribunal conjunta contra o grupo VW afim de sermos compensados por todo o dano que a VW causou nas nossas viaturas.
                                                  Quem estiver interessado é aderir ao grupo e á consequente ação contra a VW, já foi contactada uma grande firma de advogados e haverá uma reunião em breve.
                                                  Pois é, mas a rapaziada da VW tem um trunfo que mete logo em respeito todos os que a atacarem na justiça: denuncia o carro deles ao IMT e fica automaticamente bloqueado nas inspecções.
                                                  VW, Seat, Audi, Skoda dominam todos os rankings dos "don't buys". Lá dizia o australiano: "same shit, different badges".

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
                                                    Eu já fiz. Também tinha uns tremeres estranhos e simplesmente não estava bem. Os consumos também aumentaram. Depois de arranjado já não tinha nada a ver o carro, muito mais sereno, exactamente o mesmo carro que compramos. Além de que num par de semanas apanhei o carro mais vezes a regenerar do que num ano inteiro. O feedback é o do software original. Agora ando descansado da minha vida em vez de andar aqui em guerrilhas com o IMT ou à espera da desgraça. Recomendo, para mim é a coisa óbvia a fazer.

                                                    Onde fizeste o rollback do software ? podes mandar PM.
                                                    Conhecem alguma casa no PORTO?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
                                                      Eu já fiz. Também tinha uns tremeres estranhos e simplesmente não estava bem. Os consumos também aumentaram. Depois de arranjado já não tinha nada a ver o carro, muito mais sereno, exactamente o mesmo carro que compramos. Além de que num par de semanas apanhei o carro mais vezes a regenerar do que num ano inteiro. O feedback é o do software original. Agora ando descansado da minha vida em vez de andar aqui em guerrilhas com o IMT ou à espera da desgraça. Recomendo, para mim é a coisa óbvia a fazer.
                                                      Boas, qual a cilindrada do teu veículo e onde fizeste a reversão, foi na zona de Lisboa?
                                                      Podes enviar PM?

                                                      Abraço e obrigado

                                                      Comentário


                                                        E com a reversão será que não vai chumbar na inspecção? Vai emitir mais gases?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                                                          E com a reversão será que não vai chumbar na inspecção? Vai emitir mais gases?
                                                          É um risco, mas não me parece que aconteça ate porque supostamente segundo a deco os carros passam a poluir mais após o fix

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                                                            E com a reversão será que não vai chumbar na inspecção? Vai emitir mais gases?
                                                            Já antes do fix os carros sabiam quando estavam a ser medidos os gases e adaptava-se

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
                                                              Já antes do fix os carros sabiam quando estavam a ser medidos os gases e adaptava-se
                                                              Nada a ver.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X