Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (ANO 2017) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pl0x Ver Post
    Opel Kadett


    Ui.. que beleza.

    Comentário


      eu tenho um da geração seguinte no telemóvel.

      Comentário


        Em estreia aqui no tópico.

        Alfa Romeo Stelvio.









        Comentário


          Coloquei por erro no tópico do ano anterior...aqui vai...

          Comentário


            em torres novas andava uma mini dessas

            Comentário


              Pois andava, da qual até falei no Hoje eu Vi nas primeiras semanas em que me inscrevi aqui no fórum, portanto em 2014

              Nunca mais a voltei a ver..

              Comentário




                Ford Mustang e Porsche Macan

                Comentário


                  Esse Ford Mustang é raríssimo, voltaste a vê-lo depois de tirares a foto?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                    Esse Ford Mustang é raríssimo, voltaste a vê-lo depois de tirares a foto?
                    Não sei, diz que anda por aqui um cromo aqui com ele, com um escape Ramalho a fazer barulho...

                    Era só para subscrever o tópico...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                      Pois andava, da qual até falei no Hoje eu Vi nas primeiras semanas em que me inscrevi aqui no fórum, portanto em 2014

                      Nunca mais a voltei a ver..
                      não sei se não cheguei a meter uma foto dela aqui no forum..... fazia distribuição de gás!

                      Comentário


                        Já que é um conceito tão em voga trago dois SUVzitos pouco vistos por cá.

                        Toyota Land Cruiser 4.5 D4-D V8



                        UMM Pick-up Cabine Dupla

                        Comentário


                          Comentário


                            Editado pela última vez por Mercury; 24 January 2017, 11:26.

                            Comentário


                              Então e este?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                Já que é um conceito tão em voga trago dois SUVzitos pouco vistos por cá.

                                Toyota Land Cruiser 4.5 D4-D V8

                                UMM Pick-up Cabine Dupla
                                Chamar SUV a esses dois é um crime, porque não o são nem nunca o foram!

                                Cada vez se confunde mais o conceito SUV do conceito jipe.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                  Chamar SUV a esses dois é um crime, porque não o são nem nunca o foram!

                                  Cada vez se confunde mais o conceito SUV do conceito jipe.
                                  Era ironia...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                    Era ironia...
                                    Sim, mas há muita gente que diz isso sem ironia.

                                    Comentário


                                      Mais uma estreia, nova Renault Scénic.




                                      heberger image

                                      Hummer H2




                                      Chevy Camaro




                                      Bentley Continental Flying Spur




                                      Para o rsk, que gosta destas coisas.







                                      Um Nash




                                      Chevy Corvair


                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Sim, mas há muita gente que diz isso sem ironia.
                                        Exacto, por isso é que escrevi a frase daquela forma.

                                        Comentário


                                          Andaste pela minha zona Metalking?
                                          edit:
                                          já vi que foste à ginja ao castelo e já tirei fotos a esse corvair.
                                          o dono desses dois ainda tem mais alguns
                                          Editado pela última vez por mmao; 24 January 2017, 21:48.

                                          Comentário


                                            Para mostrar as ginjas, às tantas andou.

                                            Comentário


                                              EM AVEIRO...

                                              Comentário


                                                Mercedes-Benz S63 AMG

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  Para mostrar as ginjas, às tantas andou.
                                                  as fotos que ele tirou do nash e do corvair é em ourém, e já tirei fotos a esse corvair
                                                  o dono desses carros também tem um auto union ao qual também já tirei foto
                                                  as fotos do corvair

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                    Andaste pela minha zona Metalking?
                                                    edit:
                                                    já vi que foste à ginja ao castelo e já tirei fotos a esse corvair.
                                                    o dono desses dois ainda tem mais alguns
                                                    Sim, andei.

                                                    Tive de ir aí a uma terra mais a norte, e para fazer tempo, fui até à vila antiga de Ourém.

                                                    Passei também por um outro local, numa rotunda, já no centro da cidade, que também lá tinha uns clássicos, mas já não consegui lá ir.

                                                    Foi este.

                                                    des photos

                                                    Comentário











                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                        Sim, andei.

                                                        Tive de ir aí a uma terra mais a norte, e para fazer tempo, fui até à vila antiga de Ourém.

                                                        Passei também por um outro local, numa rotunda, já no centro da cidade, que também lá tinha uns clássicos, mas já não consegui lá ir.

                                                        Foi este.

                                                        des photos
                                                        esse é o stand do major
                                                        junto a esses carros costumava estar um renault da década de 30 do século passado
                                                        ao lado tem um portão branco onde ele tem uma oficina e restaura os clássicos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                          esse é o stand do major
                                                          junto a esses carros costumava estar um renault da década de 30 do século passado
                                                          ao lado tem um portão branco onde ele tem uma oficina e restaura os clássicos
                                                          Não vi, e só me apercebi do stand, por causa do ''calhambeque'' creme que se vê no Google.

                                                          O meu interesse era mesmo ao nível dos monumentos da vila antiga.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                            Não vi, e só me apercebi do stand, por causa do ''calhambeque'' creme que se vê no Google.

                                                            O meu interesse era mesmo ao nível dos monumentos da vila antiga.
                                                            não reparei que o calhambeque estava na foto que postaste
                                                            esse é o tal renault

                                                            a nível de monumentos, Ourém tem pouco para ver
                                                            é o castelo e mais nada

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                              não reparei que o calhambeque estava na foto que postaste
                                                              esse é o tal renault

                                                              a nível de monumentos, Ourém tem pouco para ver
                                                              é o castelo e mais nada
                                                              O Renault é um Celtaquatre?

                                                              Quanto aos monumentos, classificados estão toda a vila antiga, o castelo, a igreja e o pelourinho.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X