Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia Sandero Stepway (2017) Opiniões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém já viu alguém a fazer ou já pensou fazer ou até já o fez, colocar umas borrachas próprias nas portas para isolar mais o som do vento do exterior? gostava de o fazer mas não sei ao certo qual o tipo de borracha própria e eficaz para isso...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
      As borrachas é para evitar danos na pintura das portas ao bater em paredes (a sair/entrar do carro)... mesmo algum cuidado acaba sempre por acontecer. Fica muito discreto como dá para perceber nas fotos que coloquei.
      Uma nota, já tive umas borrachas destas num Clio anterior meu e ao fim de 3 ou 4 anos lá, realmente as portas estavam porreiras sem danos de bater nas paredes... mas ficaram lá as marcas das borrachas que me dá ideia que deviam ir raspando levemente.

      Comentário


        Originalmente Colocado por joaopmsantos Ver Post
        Uma nota, já tive umas borrachas destas num Clio anterior meu e ao fim de 3 ou 4 anos lá, realmente as portas estavam porreiras sem danos de bater nas paredes... mas ficaram lá as marcas das borrachas que me dá ideia que deviam ir raspando levemente.
        Obrigado pelo aviso. A minha ideia é daqui a 1 ano retirar as borrachas para ver se danificaram a pintura (preocupa-me principalmente a cola da tira adesiva) e se necessário desengurdurar e polir. De qualquer forma, as zonas onde foram colocadas as borrachas foram previamente enceradas, pelo que deve dar algum tipo de proteção.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
          Obrigado pelo aviso. A minha ideia é daqui a 1 ano retirar as borrachas para ver se danificaram a pintura (preocupa-me principalmente a cola da tira adesiva) e se necessário desengurdurar e polir. De qualquer forma, as zonas onde foram colocadas as borrachas foram previamente enceradas, pelo que deve dar algum tipo de proteção.
          Mudas-te os teus médios para Osram Laser, e os máximos? Ficam bem quando estão os 2 ligados?

          Comentário


            Originalmente Colocado por nmsousa Ver Post
            Mudas-te os teus médios para Osram Laser, e os máximos? Ficam bem quando estão os 2 ligados?
            Para já ainda só mudei os médios. Mas não vejo porque poderiam ficar mal, as lâmpadas são espetaculares. Só se estiveres preocupado em ter luz a mais

            Comentário


              Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
              Para já ainda só mudei os médios. Mas não vejo porque poderiam ficar mal, as lâmpadas são espetaculares. Só se estiveres preocupado em ter luz a mais
              Obrigado, bons uptates!

              Acho que vou mudar também os faróis, visto que, a maior parte dos meus trajetos são sem luz exterior (Douro).

              Comentário


                Bom dia a todos,

                Fui buscar o meu Dacia Sandero Stepway na Segunda Feira, até agora estou bastante satisfeito. É bi fuel. Quando fiz a encomenda pedi o of life, o stand tinha carros a chegar, esperei pouco mais de 1 mês por ele, mas não foi o of life, existiu um mal entendido, mas a diferença é o AC automático, que para mim que tinha um carro sem AC não me faz grande diferença eheh Se fosse a versão of life demoraria bem mais de certo.

                Comentário


                  Bons kms com o carro! O meu fez 1 ano este mês.

                  Comentário


                    Obrigado �� é grande máquina eheh excelente relação qualidade/preço e a GPL então...
                    Editado pela última vez por ZC89; 15 July 2018, 14:20.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                      Para já ainda só mudei os médios. Mas não vejo porque poderiam ficar mal, as lâmpadas são espetaculares. Só se estiveres preocupado em ter luz a mais
                      O tipo de lampâda é H4 OU H7?

                      Obrigado!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nmsousa Ver Post
                        O tipo de lampâda é H4 OU H7?

                        Obrigado!
                        H7 tanto para médios como máximos

                        Comentário


                          Malta alguem sabe como desligar defenitivamente o S&S ?
                          Outra pergunta alguem ja colocou uma antena mini no carro que possa partilhar? a que traz é enorme

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                            Malta alguem sabe como desligar defenitivamente o S&S ?
                            junto a bateria tem uma ficha cinza li alguem a dizer que era ai que se desligava mas nunca testei

                            Comentário


                              Alguem usa mapas alterados no media nav para ter o mais recente possivel? se sim qual?

                              Comentário


                                Para desligar definitivamente o SS é possível, há vídeos no youtube. Tem que se isolar uma ficha ou 2.

                                Eu nunca o faria....não arrisco

                                Comentário


                                  Camaradas quando é que vocês fizeram a 1ª revisão dos 20 mil ? Isto é, melhor perguntanto : deixam chegar os 20 mil e agendam? Marcam logo aos 19 mil por ex ? a marca aceita fazer uns 1000 km antes do estipulado no plano de manutenção?

                                  thanks.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Vou pela primeira vez fazer uma grande viagem pela AE com o meu stepway, norte-algarve, como maioritariamente andarei em velocidades na ordem dos 120/130, poupo mais em modo ECO ou modo normal? ainda nao consegui perceber qual o melhor para estas condições

                                      Comentário


                                        Nas mesmas condições de condução o ECO é sempre mais económico.

                                        O ECO necessita é de mais curso de acelerador para manter a mesma velocidade.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                          Nas mesmas condições de condução o ECO é sempre mais económico.

                                          O ECO necessita é de mais curso de acelerador para manter a mesma velocidade.
                                          obrigado estou esclarecido como vou fazer uns bons km por AE quero poupar ao maximo vou testar o modo eco a ver

                                          Comentário


                                            Se olhares para o consumo instantâneo é fácil veres as diferenças entre o ECO e o NORMAL.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                              a marca aceita fazer uns 1000 km antes do estipulado no plano de manutenção?
                                              Até fazem passado 100 km, desde que pagues até fazem revisões todas as semanas

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                                Se olhares para o consumo instantâneo é fácil veres as diferenças entre o ECO e o NORMAL.
                                                O meu stepway é bi-fuel nao tem essa opção para ver o consumo instantâneo infelizmente, existe forma de activar?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                                                  O meu stepway é bi-fuel nao tem essa opção para ver o consumo instantâneo infelizmente, existe forma de activar?
                                                  Não o gpl nao tem forma de controlar os consumos pelo computador de bordo

                                                  Comentário


                                                    boas mais um com sandero GPL 2018 em 30 dias +/- fiz 5 mil km

                                                    posso dizer que de Vila Franca de Xira ----» Póvoa de Lanhoso = 3 h 20 min (352 km) via A1
                                                    com mode ECO ON sempre e nao passei dos 130/h Cruise control on
                                                    chegai ainda com gas tava na reserva ainda dava mais uns quantos so posso dizer brutal
                                                    (paguei 21€ no jumbo) para atestar 32l
                                                    BRUTAL

                                                    https://www.google.com/maps/dir/P%C3...9!2d38.9549771
                                                    Ficheiros anexados
                                                    Editado pela última vez por TWOGUNS; 29 August 2018, 19:17.

                                                    Comentário


                                                      E que tal desligar o modo "ECO"?

                                                      Comentário


                                                        consume mais um pouco mas nota.se qeu responde bem melhor lol
                                                        Zoomarine, Albufeira para Póvoa de Santa Iria 2 h 20 min (264 km)

                                                        mode normal sem ECO OFF MEDIA 140/H e AC ON sempre a dar gas lol

                                                        foi ate ao fim a reserva lol
                                                        Editado pela última vez por TWOGUNS; 29 August 2018, 19:24.

                                                        Comentário


                                                          Dacia Sandero Stepway (2017) Opiniões?

                                                          Este sistema GPL vem instalado de fábrica?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                                                            Este sistema GPL vem instalado de fábrica?
                                                            Afirmativo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                                                              Este sistema GPL vem instalado de fábrica?

                                                              sim
                                                              Dacia GPL - Dacia

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X