Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia Sandero Stepway (2017) Opiniões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
    Não sei como estão agora os tempos de espera,supostamente o meu até era para demorar um pouco mais por causa da instalação do kit GPL. Li que devido á enorme procura por este modelo reforçaram a produção.
    Se não te importares responder, por quanto ficou o teu Stepway?

    Comentário


      #92
      boas para todos,
      tenho estado a acompanhar este topico uma vez que tenho o negocio quase fechado com um sandero stepway versão SL Explorer 0.9 tce 90cv cor Laranja esta é a versão mais recente deste modelo ja vem com todos os extras e ficou me em 13800.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por simoes1684 Ver Post
        boas para todos,
        tenho estado a acompanhar este topico uma vez que tenho o negocio quase fechado com um sandero stepway versão SL Explorer 0.9 tce 90cv cor Laranja esta é a versão mais recente deste modelo ja vem com todos os extras e ficou me em 13800.

        É a gasolina ou Bi-Fuel?

        Podes me informar em que concessionário fizeste negócio? Negociaste muito? Deste carro para retoma?

        Desculpa as perguntas todas

        Comentário


          #94
          o carro é a gasolina. foi na caetano auto no barreiro e dei o que tinha em retoma a abater nesse valor. tive que negociar a retoma e deram me 5 anos de garantia. o carro ta espetacular tenho um amigo que comprou um ha 2 semanas igual so que em preto ate a data ta satisfeito

          Comentário


            #95
            https://www.youtube.com/watch?v=LIyzdEIRODY
            o que escolhi é igual a este

            Comentário


              #96
              Confesso que não escolheria essa cor, mas se gostas é o que interessa. Hoje, vi pela primeira um Stepway com retyling, e parece-me ter melhorado muito!

              Bons km's!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por RicardoSilva22 Ver Post
                Se não te importares responder, por quanto ficou o teu Stepway?
                Bi-fuel + camera de marcha a trás + pintura metalizada = 14.800€ na Renault Telheiras

                Comentário


                  #98
                  Tenho de negociar bem a maquina nova

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
                    Bi-fuel + camera de marcha a trás + pintura metalizada = 14.800€ na Renault Telheiras
                    Bom dia. Qual o tempo de espera?
                    Sou mais um muito interessado no Stepway, de preferência bi-fuel. Também pensei no Renault Captur, talvez uma viatura de serviço, mas o preço é sempre superior.

                    Consegue-se algum desconto por ser profissional por conta-própria?

                    Qual é a diferença da versão explorer? É só as jantes, a câmara de marcha-atrás e os frisos pintado no tablier? Se for isso prefiro a versão normal, não tenho interesse em jantes maiores.

                    Obrigado.

                    Comentário


                      Tempo de espera,encomendei mesmo no final de Janeiro e devo receber no inicio de Maio.
                      Compensa largamente a versão bi-fuel,rapidamente recuperas a diferença de preço. Nos foruns os proprietarios indicam que gastam em media cerca de 40€ por cada mil kms...
                      Quanto a descontos sobre profissionais ou por conta propria nada sei, apenas fiz enquanto particular o que habitualmente se faz, puxar por eles.
                      Já me falaram que a diferença entre versões é de 600€, se assim for acho que não compensa. A unica coisa que tem a mais é a camera de marcha a trás que custa 150€,tudo o resto são elementos esteticos assentes na diferença de cor.
                      O carro será para a minha mulher, de qualquer forma estou muito curioso,acho que tendo em conta o preço,economia,crescente qualidade,novo,garantia etc é uma proposta muito valida e racional.

                      Tambem equacionei o Captur,Clio e outros do mesmo segmento mas depois de ver o Stepway com tudo o que oferece por aquele preço...

                      Comentário


                        Por acaso, conduzi recentemente um Sandero Stepway dci (restyling) e confesso que já não me lembrava de algumas coisas tão características deste carro: a direção pesadíssima e o motor a fazer-se sentir no habitáculo, seja pela vibração ou pelo ruído.

                        Já a estética, ainda por cima aquele era azul, continua a estar muito bem conseguida. O carro é giro.

                        E o preço é imbatível, claro.

                        Comentário


                          Acabei de ser informado que o carro chegou a PT,será entregue na proxima quinta feira.

                          Depois caso haja interesse deixarei aqui relatos sobre a sua utilização.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                            Confesso que não escolheria essa cor, mas se gostas é o que interessa. Hoje, vi pela primeira um Stepway com retyling, e parece-me ter melhorado muito!

                            Bons km's!
                            estávamos indecisos entre o azul e o laranja uma vez que o interior do explorer é laranja e os estofos são pretos personalizados com laranja e o azul os estofos eram pretos e brancos e com crianças ja se sabe.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
                              Tempo de espera,encomendei mesmo no final de Janeiro e devo receber no inicio de Maio.
                              Compensa largamente a versão bi-fuel,rapidamente recuperas a diferença de preço. Nos foruns os proprietarios indicam que gastam em media cerca de 40€ por cada mil kms...
                              Quanto a descontos sobre profissionais ou por conta propria nada sei, apenas fiz enquanto particular o que habitualmente se faz, puxar por eles.
                              Já me falaram que a diferença entre versões é de 600€, se assim for acho que não compensa. A unica coisa que tem a mais é a camera de marcha a trás que custa 150€,tudo o resto são elementos esteticos assentes na diferença de cor.
                              O carro será para a minha mulher, de qualquer forma estou muito curioso,acho que tendo em conta o preço,economia,crescente qualidade,novo,garantia etc é uma proposta muito valida e racional.

                              Tambem equacionei o Captur,Clio e outros do mesmo segmento mas depois de ver o Stepway com tudo o que oferece por aquele preço...
                              Obrigado pelas informações.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
                                Acabei de ser informado que o carro chegou a PT,será entregue na proxima quinta feira.

                                Depois caso haja interesse deixarei aqui relatos sobre a sua utilização.
                                Todo o interesse do mundo. Aguardo o relato e fotos ;)

                                Comentário


                                  Será que tem alguma vantagem em comprar o carro como sendo ENI?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                    Por acaso, conduzi recentemente um Sandero Stepway dci (restyling) e confesso que já não me lembrava de algumas coisas tão características deste carro: a direção pesadíssima e o motor a fazer-se sentir no habitáculo, seja pela vibração ou pelo ruído.
                                    É a maior falha e é comum à gama Dacia. É pena mas como não há almoços grátis...

                                    Comentário


                                      Acredito que a insonorização não seja o seu forte mas, na versão a gasolina embora de 3 cilindros até achei bastante razoavel.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por dm101 Ver Post
                                        Acredito que a insonorização não seja o seu forte mas, na versão a gasolina embora de 3 cilindros até achei bastante razoavel.
                                        Sim, no tCe será muito menos evidente.

                                        Andei muitos quilómetros com o primeiro dos Sandero, tendo feito diversas tiradas longas. Em algumas delas, cheguei um pouco cansado. Muito por culpa da insonorizacao e da posição de condução.

                                        Nessa altura, tinha um Clio II Fase II 1.4 16v. Sendo já um carro desatualizado, sempre o achei mais refinado do que o Sandero.

                                        De qualquer forma, em termos racionais, percebo perfeitamente a opção pelo Sandero.

                                        Comentário


                                          Hoje já passei num stand e tive oportunidade de ver o carro de perto. Esteticamente está muito bom....mesmo na cor laranja que não me agrada muito....prefiro o cinzento escuro.
                                          Obtive um cotação de 14.380 para a versão gasolina (inclui pneu e pintura) e 15.000 para a versão bi-fuel (inclui pintura). Os valores não incluem qualquer retoma.
                                          Agora vou a mais 2 ou 3 stands para ver se consigo negociar algum extra e ver quanto me oferecem pelo meu carro actual.

                                          Comentário


                                            O meu Stepway bi-fuel, encomendado na 2ª semana de janeiro já cá mora. Chegou às minhas mãos na passada quarta-feira 26/04, tendo demorado cerca de 3 meses e meio. Ficou-me muito perto dos 15000 com todos os extras disponiveis para Portugal, incluindo o apoio de braço.
                                            Decidi-me por este carro por 4 motivos essenciais que pretendia:
                                            1 Carro novo
                                            2 de consumo económico
                                            3 Que não ultrapassasse os 15K euros
                                            4 Exterior esteticamente agradável

                                            Cedo a minha escolha ficou limitada ao Sandero Stepway bi-fuel portanto foi uma escolha fácil.
                                            Basta abrir o capot para ver que aquilo é tudo Renault. Ruídos parasitas até agora não se verificaram.

                                            Tem todo um conjunto de funcionalidades que normalmente equipam viaturas de gamas mais elevadas e estou muito satisfeito. Muda muito rapidamente de gasolina para GPL.
                                            Ainda é cedo para falar de consumos porque ainda só fiz 200 km. Esta noite, numa subida íngreme feita em baixa velocidade, notei mais o ruído do motor. Talvez a sua insonorização seja o ponto menos positivo se bem que nada de muito relevante na maior parte do tempo, com condução feito em estradas de bom piso e com muita música ambiente (o Spotify a bombar via BT )20170426_165136.jpg

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por goshfwack Ver Post
                                              O meu Stepway bi-fuel, encomendado na 2ª semana de janeiro já cá mora. Chegou às minhas mãos na passada quarta-feira 26/04, tendo demorado cerca de 3 meses e meio. Ficou-me muito perto dos 15000 com todos os extras disponiveis para Portugal, incluindo o apoio de braço.
                                              Decidi-me por este carro por 4 motivos essenciais que pretendia:
                                              1 Carro novo
                                              2 de consumo económico
                                              3 Que não ultrapassasse os 15K euros
                                              4 Exterior esteticamente agradável

                                              Cedo a minha escolha ficou limitada ao Sandero Stepway bi-fuel portanto foi uma escolha fácil.
                                              Basta abrir o capot para ver que aquilo é tudo Renault. Ruídos parasitas até agora não se verificaram.

                                              Tem todo um conjunto de funcionalidades que normalmente equipam viaturas de gamas mais elevadas e estou muito satisfeito. Muda muito rapidamente de gasolina para GPL.
                                              Ainda é cedo para falar de consumos porque ainda só fiz 200 km. Esta noite, numa subida íngreme feita em baixa velocidade, notei mais o ruído do motor. Talvez a sua insonorização seja o ponto menos positivo se bem que nada de muito relevante na maior parte do tempo, com condução feito em estradas de bom piso e com muita música ambiente (o Spotify a bombar via BT )[ATTACH]140874[/ATTACH]

                                              Boa! Parabéns e boa sorte. Esses 15.000 incluem desconto pela retoma de carro antigo? Com extras todos queres dizer a camara de marcha-atrás, apoio de braço e pintura?
                                              Obrigado.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por fhff Ver Post
                                                Boa! Parabéns e boa sorte. Esses 15.000 incluem desconto pela retoma de carro antigo? Com extras todos queres dizer a camara de marcha-atrás, apoio de braço e pintura?
                                                Obrigado.
                                                Boas, incluem esses extras que mencionas, pintura metalizada, camara de marcha atrás, apoio de braço e volante em pele. Foi sem retoma.

                                                Comentário


                                                  Espectáculo! Bons KM's pode ser que um dia também me decida pelo Sandero!

                                                  Comentário


                                                    Muito bonito o carro. Quanto à cor ainda estou indeciso qual escolher...não queria muito escuro pois os meus carros já são os dois pretos.

                                                    Comentário


                                                      Pessoal em termos de resposta por mail os concessionários costumam demorar ou até mesmo ignorar?

                                                      É que estou a aguardar respostas á cerca de uma semana.

                                                      Durante a semana não tenho qualquer hipótese de me deslocar a um concessionário, posso por vezes ao Sábado ou ao Domingo(estão fechados quase todos).

                                                      A melhor maneira de nos comunicarmos seria mesmo por mail mas está complicado.

                                                      E está impossível marcar um test-drive ou não têm o carro ou então só têm a diesel.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RicardoSilva22 Ver Post
                                                        Pessoal em termos de resposta por mail os concessionários costumam demorar ou até mesmo ignorar?

                                                        É que estou a aguardar respostas á cerca de uma semana.

                                                        Durante a semana não tenho qualquer hipótese de me deslocar a um concessionário, posso por vezes ao Sábado ou ao Domingo(estão fechados quase todos).

                                                        A melhor maneira de nos comunicarmos seria mesmo por mail mas está complicado.

                                                        E está impossível marcar um test-drive ou não têm o carro ou então só têm a diesel.
                                                        Nada como falares para lá e combinares com um comercial. A maior parte dos stands estão abertos ao fim de semana. Ainda no Sábado fui a um. Hoje vou a outro ver quanto me dão pela retoma do meu carro. Muito em breve vou avançar para a compra do bi-fuel. Depois dou notícias. Vale a pena ires a vários stands e teres vários orçamentos. Já obtive diferenças significativas no valor do carro novo.

                                                        Comentário


                                                          Boa tarde,

                                                          estou interessadíssimo num modelo bifuel. Em média, com quanto dinheiro fazem 400/500km?

                                                          A compensação face a um carro a diesel é notória e em termos económicos compensa andar a gpl?

                                                          Desde já grato!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Pippin Ver Post
                                                            Boa tarde,

                                                            estou interessadíssimo num modelo bifuel. Em média, com quanto dinheiro fazem 400/500km?

                                                            A compensação face a um carro a diesel é notória e em termos económicos compensa andar a gpl?

                                                            Desde já grato!

                                                            Pelo que tenho lido o pessoal faz cerca de 350 Km com um deposito de GPL. O Sandero tem um deposito de 32L GPL, se fizeres as contas a 0.7€/L de GPL (encontras mais barato) dá te 22,40€ para 350 Km.

                                                            Comentário


                                                              Antes de mais boa noite a todos.

                                                              Estou interessado no Sandero Stepway Bifuel (para meu primeiro carro "oficial"), mas como a minha experiência com GPL é nula e não conheço ninguém próximo que também tenha veículos/conhecimento no mesmo, gostaria de esclarecer umas dúvidas.

                                                              1º Com um orçamento até um máximo de 15.000 acham que é uma boa opção? Tenho 25 anos e como referi vai ser o primeiro carro oficial (até agora conduzi dois que eram "emprestados" desde que me encartei). Nunca fui propriamente fã dos SUV's ou pseudo-SUV's, mas estou fortemente inclinado para esta opção.

                                                              2º Como quase toda a gente, gosto do Série 1, do A3 ou do Classe A, mas estou a racionalizar o máximo possível a futura compra. Ao invés de um alemão usado, cheio de quilómetros, vindo de uma Frankfurt qualquer, procuro comprar um carro novo, essencialmente económico (daí a opção pelo GPL), equilibrado no binómio custo-beneficio e que tenha uma dimensão, digamos, generosa a pensar a médio/longo prazo (namorada > família > filhos > etc.).

                                                              3º Como referi a minha experiência com GPL resume-se a um redondo zero. Caso avance para a compra do Bifuel:

                                                              - É obrigatório usar a placa de GPL na traseira ?
                                                              - Um vez que tenho garagem, há algum problema com o estacionamento em garagens ou parques de estacionamento fechados?
                                                              - Como funciona a "troca" de GPL e gasolina na condução nos veículos em que o Bifuel vem de origem (não faço ideia se existem diferenças com os que são instalados à posteriori)?

                                                              Obrigado desde já

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X