Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris SW Hybrid

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Auris SW Hybrid

    Hoje fui a um concessionário Toyota (muito bem recebido) e dado que queria ver a carrinha Auris, proposeram-me dado o consumo de cidade que faço a versão híbrida. O valor para a versão mais equipada é de 28.900 euros... O que acham? Eu conduzi um porque como nunca tinha conduzido um eles proposeram-me se queria ir dar uma volta num e achei-o muito bom, boa tecnologia, seguro, direção muito fácil de manobrar e precisa. Foi uma proposta muito boa, gostei imenso do carro.
    O que acham deste modelo? Fiável? Dado o valor de aquisição tem que ser uma coisa que dure muito tempo (no mínimo 10/12 anos).

    #2
    Não poderei ajudar muito porque nunca tive nenhum mas uma coisa é certa: a carrinha é linda e a Toyota tem anos de experiência nos híbridos.
    Boa sorte! [emoji6]

    Comentário


      #3
      É a exclusive? Tem GPS e pack tss?

      Quando comprei a minha consegui um preço mais baixo (não tem GPS e pack tss), mas já foi há 14 meses.

      Eu estou muito satisfeito. Bons consumos, conforto bastante aceitável e gosto da resposta do motor. Já fiz 18000kms.

      Comentário


        #4
        Boa escolha vê também o CH-R saiu agr e está com valores parecidos a esse

        Comentário


          #5
          Em termos de fiabilidade, melhor que comprares um diesel, sem dúvida.

          Comentário


            #6
            Sobre a tecnologia Hibrida, tenho um conhecido que comprou um Prius em 2006, e fez-lhe 320.000 Km sem problemas... Quanto ao CH-R, com equipamento semelhante supera e bem os 28.900€ da proposta para a Auris Touring Sports... De facto, a Toyota tem vindo a melhorar a qualidade de construção e o design da sua gama de automóveis! Porque não lhe dar uma oportunidade?

            Comentário


              #7
              O C-HR está demais! Principalmente para o preço que pedem..

              Comentário


                #8
                Realmente a carrinha Auris está muito bem conseguida, a mala é excelente, o bancos tem uma posição muito boa para as pernas e senti um espaço muito bem conseguido. Quanto ao equipamento, tem o seu ar "futurista" mas que é engraçado. A caixa automática está excelente. Só tenho pena de o IUC ser quase 200 euros...
                Tenho um familiar que tem um Toyota Corolla com uns 30/40 anos e ainda anda aí todos os dias na rua a sumar quilómetros. Só tenho pena do preço ser elevado mas vamos ver o que se consegue fazer...
                Só não sei se compensa a poupança... Ando a gastar 6,5/7L aos 100 em consumo misto (essencialmente cidade)... Pelo que vi com o vendedor este carro é capaz de fazer uns bons 4,5-5L/100Km ou menos...

                Comentário


                  #9
                  O CH-R é muito interessante mas nunca será para estes valores...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                    É a exclusive? Tem GPS e pack tss?

                    Quando comprei a minha consegui um preço mais baixo (não tem GPS e pack tss), mas já foi há 14 meses.

                    Eu estou muito satisfeito. Bons consumos, conforto bastante aceitável e gosto da resposta do motor. Já fiz 18000kms.
                    A que me proposeram é a Hybrid Comfort + Techno + Pack Sport.

                    Comentário


                      #11
                      Eu tenho um ainda pré restyle com pouco mais de 2 anos e estou bastante satisfeito. Tem cumprido as expectativas.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por shviana96 Ver Post
                        O CH-R é muito interessante mas nunca será para estes valores...
                        O CH-R Hybrid Confort preço de tabela (sem desconto) está a 28 350€. Eu estou de olho tanto no CH-R como no Auris Hybrid, mas para pagar esse preço, e a título pessoal, preferia o CH-R. Pessoalmente abdicaria do Pack Techno e Sport (não me dizem nada) em favor CH-R, que gosto muito mais e já tem um excelente nível de equipamento na versão Confort. Opinião e gosto pessoal apenas.

                        Eu a comprar o Auris seria "apenas" a versão Confort, que também já traz um bom nível de equipamento e tem um preço de tabela bem mais barato, de 26 700€. Bem negociado, digo eu, se calhar conseguia-se por cerca de 25 000€.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                          O CH-R Hybrid Confort preço de tabela (sem desconto) está a 28 350€. Eu estou de olho tanto no CH-R como no Auris Hybrid, mas para pagar esse preço, e a título pessoal, preferia o CH-R. Pessoalmente abdicaria do Pack Techno e Sport (não me dizem nada) em favor CH-R, que gosto muito mais e já tem um excelente nível de equipamento na versão Confort. Opinião e gosto pessoal apenas.

                          Eu a comprar o Auris seria "apenas" a versão Confort, que também já traz um bom nível de equipamento e tem um preço de tabela bem mais barato, de 26 700€. Bem negociado, digo eu, se calhar conseguia-se por cerca de 25 000€.
                          Sinceramente não estou nada informado relativamente ao CH-R porque é de um segmento que me passa totalmente ao lado.
                          O CH-R está a competir com que outros carros do mesmo segmento? Mazda CX3 Captur etc? ou segmento acima?
                          Que motor trás o CH-R Hibrido? o motor do Auris ja tras a atual tecnologia do prius?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                            Sinceramente não estou nada informado relativamente ao CH-R porque é de um segmento que me passa totalmente ao lado.
                            O CH-R está a competir com que outros carros do mesmo segmento? Mazda CX3 Captur etc? ou segmento acima?
                            Que motor trás o CH-R Hibrido? o motor do Auris ja tras a atual tecnologia do prius?
                            O Toyota CH-R pertence ao segmento C, e a mecânica e igual a do atual Prius!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                              O Toyota CH-R pertence ao segmento C, e a mecânica e igual a do atual Prius!
                              Eu tinha a ideia de ser segmento C, mas vejo que substitui o urban cruiser na europa. Este era baseado no Yaris.
                              Basicamente pegando na Mazda, o CH-R parece-me ser mais aproximado ao CX3 do que ao CX5 e não me parece ao nivel do RAV-4.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                Eu tinha a ideia de ser segmento C, mas vejo que substitui o urban cruiser na europa. Este era baseado no Yaris.
                                Basicamente pegando na Mazda, o CH-R parece-me ser mais aproximado ao CX3 do que ao CX5 e não me parece ao nivel do RAV-4.
                                Ja validei e é de facto rival do QQ apesar de ser um conceito muito diferente.

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas,

                                  Tenho uma Auris HSD e estou 100% satisfeito, tem 33 meses / 47500kms, média desde nova 5.1, zero problemas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    É uma boa escolha, a versão híbrida! Podes avançar com a compra, sem medos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
                                      Boas,

                                      Tenho uma Auris HSD e estou 100% satisfeito, tem 33 meses / 47500kms, média desde nova 5.1, zero problemas.
                                      Eu acho que a minha inclinação para adquirir um híbrido futuramente será mais pela parte preventiva. Ou seja, não tendo turbo, fap, etc, podem-se poupar umas boas massas em relação ao diesel/gasolina.

                                      Tenho um a3 limousine 1.2 tfsi com quase 30 000 km e tem uma média geral de 5.4 lts. E ultimamente nas mãos da minha mulher tem feito percursos relativamente curtos. Se andasse em estrada ou AE os consumos iriam melhorar. Paga mais 100€ a menos de IUC do que o Auris, o que quer dizer que ao fim de 10 anos pagará 800€ a menos. Nada me garante, que tal como o fap, a bateria de um Auris não possa estoirar passados 10 anos. E faz revisões de 30 em 30 000 kms. Mesmo que pague 300€ em cada revisão o intervalo é maior.

                                      Isto para dizer que essa marca dos 5,1 lts não é espectacular e que com jeitinho um segmento B a gasolina recente até consiga fazer o mesmo. Mas a verdade é que o sistema híbrido da Toyota já está bastante aperfeiçoado e o normal é não dar chatices. E isso para mim não tem preço.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Na Toyota as 5 primeiras revisões estão incluidas e posso optar por me irem buscar o carro a casa e levar ao final do dia (dado que não moro muito longe do Stand) e ainda tenho direito a um carro deles de substituição. Quanto às revisões a 3ª e a 5ª são as mais dispendiosas e já estão incluídas nesse programa de revisão programada e penso que sejam 30.000/30.000 ou 1 vez por ano.
                                        O IUC deiza a desejar, pensei que houvesse um desconto no IUC dado ser um híbrido mas paga exatamente o mesmo de um 1.8 a gasolina...
                                        E realmente tem muito menos peças a trocar, tem muito menos chatices e há uma boa poupança nos gastos em troca de peças.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por shviana96 Ver Post
                                          Na Toyota as 5 primeiras revisões estão incluidas e posso optar por me irem buscar o carro a casa e levar ao final do dia (dado que não moro muito longe do Stand) e ainda tenho direito a um carro deles de substituição. Quanto às revisões a 3ª e a 5ª são as mais dispendiosas e já estão incluídas nesse programa de revisão programada e penso que sejam 30.000/30.000 ou 1 vez por ano.
                                          O IUC deiza a desejar, pensei que houvesse um desconto no IUC dado ser um híbrido mas paga exatamente o mesmo de um 1.8 a gasolina...
                                          E realmente tem muito menos peças a trocar, tem muito menos chatices e há uma boa poupança nos gastos em troca de peças.
                                          É isto.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por shviana96 Ver Post
                                            A que me proposeram é a Hybrid Comfort + Techno + Pack Sport.
                                            Hoje vi um com esse equipamento em stand por esse preço, versão carro. Deduzo que ainda poderias conseguir melhor preço.

                                            Comentário


                                              #23
                                              A revisão é de 15000kms em 15000.

                                              O que inclui o pack techno?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
                                                A revisão é de 15000kms em 15000.

                                                O que inclui o pack techno?
                                                Qual é o preço médio de cada revisão?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  As dos 15.000 são praticamente apenas uma vistoria com mudança de óleo. Se não se for na cantiga de aceitar serviços adicionais inúteis, podem ficar bem abaixo dos 100€. As dos 30.000 são mais profundas e seguindo o mesmo princípio, devem andar pelos 150-180€

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                    Qual é o preço médio de cada revisão?
                                                    Só irei saber daqui a 4 anos. As primeiras 5 revisões foram "oferecidas".

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X