Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apagado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Superc Ver Post
    Condizir com pé no pedal da nisso. Aprende.
    Primeiro,com gajos que defendem corporações pondo as culpas nos clientes nao se aprende nada.

    Segundo,sabes quantos carros e quantos kms ja conduzi na minha vida e nunca me morreu uma embraiagem e vendi pelo menos quatro carros acima dos 150000 kms.

    Terceiro,a minha irma e dessas pessoas que conduz com o pé na embraiagem e o Peugeot dela la anda com mais de 100000 kms.

    Quarto,deixa la isso pa,ninguém vai falar mal do teu BMW. E apenas uma avaria que não querem admitir chamando-lhe peça de desgaste e depois quando teem cheerleaders como tu a por a culpa nas pessoas porque a marca e imaculada ainda melhor.

    Comentário


      Gostava de ver os que aqui criticam ou acham que o user não tem qualquer ponta de razão, numa situação destas independente da marca do carro sendo gasoleo ou mesmo gasolina...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Adventure Ver Post
        Sim, a esta altura já assumi o barrete que enfiei!! Resta-me vender o carro...e partir para outro.

        Tenho ideia que se a BBC não trouxesse à baila o problema dos N47 ainda hoje a culpa era de quem conduzia os carros.

        Vender o carro por causa da embraiagem?

        O kit de embraiagem já falaram que é barato comprando por exemplo online, e mandando montar numa oficina alternativa deve ficar tudo (peças e mão obra) por menos de 500euros.

        Fazendo essa troca, e tendo essa despesa que até não é nada por aí além, o carro não fica bom praí pelo menos para 100k kms?

        Comentário


          Apagado
          Editado pela última vez por Adventure; 31 August 2018, 08:29.

          Comentário


            Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
            Vender o carro por causa da embraiagem?

            O kit de embraiagem já falaram que é barato comprando por exemplo online, e mandando montar numa oficina alternativa deve ficar tudo (peças e mão obra) por menos de 500euros.

            Fazendo essa troca, e tendo essa despesa que até não é nada por aí além, o carro não fica bom praí pelo menos para 100k kms?
            Falta o voltante do motor, que é até onde deve estar o problema...mas concordo contigo, eu não o vendia por isso. A questão é que o user perdeu a confiança no carro e na marca e como tal quer partir para outra.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Falta o voltante do motor, que é até onde deve estar o problema...mas concordo contigo, eu não o vendia por isso.
              Com o volante do motor, são mais 500€.
              Nesse caso seria: volante motor bimassa + kit de embraiagem + MO = aprox/ 1.000€ (no mínimo)

              Comentário


                Havendo probabilidades de estar aí o problema, eu optava por mudar o volante de motor também!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                  Com o volante do motor, são mais 500€.
                  Nesse caso seria: volante motor bimassa + kit de embraiagem + MO = aprox/ 1.000€ (no mínimo)
                  Sim, por aí.

                  Comentário


                    Só uma dúvida, fazer uma revisão com 4000 kms acima da quilometragem é razão para a marca revogar a garantia quando ainda faltam cerca de 6 meses para o fim da mesma? O carro deveria ter feito a revisão aos 27000 e só a fiz aos 31 000, agora tenho um problema na caixa de velocidades, a sexta mudança entra mas quando se acelera salta e já estou a ver que se vão cortar. Concidência ou não é Caetano Baviera!

                    Comentário


                      Que má atitude de toda a BMW e concessionário. Há aqui pessoal a defender a marca por já ter passado a garantia e a culpar o homem de porventura ter uma má condução e acontecer este problema no carro. Mas, aposto que se fosse convosco vocês não falavam assim. É tudo menos normal acontecer isto num carro 'quase' novo e com menos de 20.000 kms. Que revolta que deves estar a sentir, bolas.

                      Ainda assim, eu também não venderia o carro por causa desse problema e tentaria resolve-lo numa oficina em que tenhas confiança.

                      Comentário


                        Hoje a Embraiagem, amanha a caixa, depois a corrente, o turbo...

                        Eu percebo e vendia o carro o mais depressa possível e nunca mais comprava um dessa marca na vida! O dinheiro custa a ganhar e a marca perdeu todo o respeito desse consumidor!

                        Comentário


                          Apagado
                          Editado pela última vez por Adventure; 31 August 2018, 08:29.

                          Comentário


                            Apagado
                            Editado pela última vez por Adventure; 31 August 2018, 08:29.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caita73 Ver Post
                              Só uma dúvida, fazer uma revisão com 4000 kms acima da quilometragem é razão para a marca revogar a garantia quando ainda faltam cerca de 6 meses para o fim da mesma? O carro deveria ter feito a revisão aos 27000 e só a fiz aos 31 000, agora tenho um problema na caixa de velocidades, a sexta mudança entra mas quando se acelera salta e já estou a ver que se vão cortar. Concidência ou não é Caetano Baviera!
                              Na minha pinhão 4000km é mais que justificativo para revogar a garantia. +-200km ainda vá... 4000km é +-20% dos km a mais dos supostos até à manutenção.

                              Comentário


                                Apagado
                                Editado pela última vez por Adventure; 31 August 2018, 08:30.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Adventure Ver Post
                                  Mas a caixa de velocidades tem alguma manutenção aos 30000Km?! Isso faria sentido se o componente que tem a avaria fosse algum componente com manutenção programada que não foi feita.
                                  As tantas tudo é pretexto para invalidar a garantia.
                                  Como é que podes garantir que na revisão não dariam conta que algo não estava bem. Com a caixa e reparado preventivamente ;), assim pode ter deixado andar até avariar ;) tudo teoria mas que tem de ser assim. Os concessionarios são mauzinhos, mas as pessoas também as pedem às vezes.

                                  Comentário


                                    4k é abuso honestamente.

                                    Comentário


                                      Apagado
                                      Editado pela última vez por Adventure; 31 August 2018, 08:30.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X