Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris ST 1.8 HSD Exclusive

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Auris ST 1.8 HSD Exclusive

    Boas, eu andei a ver várias carrinhas e estou muito interessado na Toyota Auris, versão Híbrida.
    Dado o equipamento estou a ponderar a versão Exclusive (sensores frente+trás, teto panorâmico, sistema de acesso mãos livres, etc.).
    Queria saber qual é a vossa opinião sobre esta carrinha... O motor, o que acham, acham que dará muitas despesas?
    Ah, vem com as 5 primeiras manutenções incluídas, com carro de substituição no dia da revisão.

    #2
    O preço tb conta para formar uma opinião.....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por combozip Ver Post
      O preço tb conta para formar uma opinião.....
      A Exclusive anda nos 32.000/33.000, sem desconto. Mas acho que vou ver se "aperto" com o vendedor para descer um pouco...

      Comentário


        #4
        Para quem quer fiabilidade, não há melhor opção.

        Comentário


          #5
          Boas,

          Tenho uma de 04/14 com 49000 e estou bastante satisfeito, motor, equipamento, só peca por ter menos espaço atrás para passageiros mais altos.
          Os consumos estão em cima dos 5,0, as minhas contas são feitas doutra maneira, 0,07€/ km em gasolina.
          A minha não tem tecto panorâmico, pois quando entrei numa com este acessório roçava com o cabelo nele, eliminei esse extra.
          Consulta o "forum prius.pt" , estão lá dezenas de diários de bordo de HSD.

          Comentário


            #6
            Tenho uma Exclusive e estou muito contente. Passa pelo forum já referido, tens lá imensa informação.

            Deves conseguir baixar bastante o preço.

            Comentário


              #7
              Por esse preço acho um mau negocio.. dá para comprar uma kia Optima que é de um segmento acima.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                Por esse preço acho um mau negocio.. dá para comprar uma kia Optima que é de um segmento acima.
                E essa Kia Optima é hibrida? Quais os consumos e perfomances?

                Comentário


                  #9
                  Esse Kia pode ser segmento acima mas não trás motorização híbrida e, pelo que me informei, esse valor só o consegues com financiamento KIA/Santander Consumer em que o PVP desce, mas vendo o valor dos juros pagas o carro como se fosse a pronto e ainda sobra para juros. Além disso, pelo que li existem muitas más experiências com essa financeira.
                  No meu caso, será a pronto pagamento. Por isso o vendedor terá que baixar o valor porque 33.000 é muito...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                    E essa Kia Optima é hibrida? Quais os consumos e perfomances?
                    Diesel obviamente, os consumos serão ligeiramente superiores mas como o preço do gasoleo é inferior vai dar no mesmo.. as performances sao melhores.. e paga menos iuc.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                      Diesel obviamente, os consumos serão ligeiramente superiores mas como o preço do gasoleo é inferior vai dar no mesmo.. as performances sao melhores.. e paga menos iuc.
                      Quanto é que é o iuc da optima diesel?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                        Diesel obviamente, os consumos serão ligeiramente superiores mas como o preço do gasoleo é inferior vai dar no mesmo.. as performances sao melhores.. e paga menos iuc.
                        Mas é trator...

                        Comentário


                          #13
                          E quantos quilómetros são percorridos anualmente?

                          Se são feitos em cidade, motores diesel é para estar sempre a regenerar, quando regenera..... senão filtro para o galheiro....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                            Mas é trator...
                            Mas é um trator bonitinho

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por shviana96 Ver Post
                              Esse Kia pode ser segmento acima mas não trás motorização híbrida e, pelo que me informei, esse valor só o consegues com financiamento KIA/Santander Consumer em que o PVP desce, mas vendo o valor dos juros pagas o carro como se fosse a pronto e ainda sobra para juros. Além disso, pelo que li existem muitas más experiências com essa financeira.
                              No meu caso, será a pronto pagamento. Por isso o vendedor terá que baixar o valor porque 33.000 é muito...
                              Podes recorrer ao financiamento e abater totalmente a dívida ao fim de 3 meses sem pagares juros, apenas com uma penalização de 0.5%. Tens de pedir financiamento apenas de metade do valor do carro, ou seja dás 50% de entrada e depois passados 3 meses abates o restante.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X