Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aumento de Potencia Mercedes Clk 200 Kompressor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sim é um facto, basta não puxar muito por ele a GPL :D

    Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
    Não tenhas medo do sistema de GPL. Primeiro fazes tudo para gasolina, afinas tudo. Depois levas o carro a um instalador de GPL, e em último caso poderás ter de trocar o vaporizador e os injectores.

    Agora, alguem que perceba desse tipo de motores, não te posso ajudar. Mas nada que alguma pesquisa pela net não te ajude.

    Comentário


      #32
      É esse o meu principal medo, por isso queria discutir com alguém que tivesse experiência nomeadamente na adaptação do kit GPL.

      Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
      Cuidado com os sobre-aquecimentos do GPL. O melhor é colocar um aditivo para tratar das valvulas. Nos kits novos a lubrificação poderá ser feita com gasolina.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por RibeiroAA Ver Post
        Sim é um facto, basta não puxar muito por ele a GPL :D
        Err, não! Basta não andares com ele a GPL até teres isso acertado pelo instalador!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por RibeiroAA Ver Post
          É esse o meu principal medo, por isso queria discutir com alguém que tivesse experiência nomeadamente na adaptação do kit GPL.
          Se és de perto de Lisboa posso aconselhar um instalador para tirares duvidas.
          Entretanto para te entreteres a ler:
          http://www.mastergas.pt/lubrificacao-valvulas-gpl.aspx

          Comentário


            #35
            ou isso :D
            Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
            Err, não! Basta não andares com ele a GPL até teres isso acertado pelo instalador!

            Comentário


              #36
              Sou de Braga , mas obrigado na mesma.

              Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
              Se és de perto de Lisboa posso aconselhar um instalador para tirares duvidas.
              Entretanto para te entreteres a ler:
              http://www.mastergas.pt/lubrificacao-valvulas-gpl.aspx

              Comentário


                #37
                Eu acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água. Tens de fazer as coisa assim.

                - Instalação do kit de polie mas pequenas(Aqui deixas de andar com o carro a gpl). Montar um escape diferente também não era mau pensado...

                - Medes o carro em banco de potência e fazes uma repro para tirar partido do material que instalaste.

                - Agarras no gráfico de potência e vais a um instalador credenciado e pedes para fazer os upgrades que forem necessários ao kit de gpl.

                - instalas um kit de lubrificação electrónico Flashlube para baixar as temperaturas nas câmaras de combustão. Ao contrário do que se diz, está comprovado que a lubrificação com gasolina a médio/longo prazo não funciona.

                - Colocas uns cabos de velas mais grossos(ex: 8mm) e velas específicas para gpl.

                - Fazes afinação em estrada de modo a que a centralina de gpl copie exactamente o mapa da centraliza de gasolina.


                Qualquer dúvida, está a vontade.

                O que não falta aí é carros a gpl com mais potência do que quando saíram de fábrica.

                Comentário


                  #38
                  Era mesmo esse tipo de esclarecimentos que precisava, qualquer coisa posso falar em mensagem privada?
                  De facto pode ser um pouco exagerado, mas como é o meu primeiro carro (pago por mim) é normal que tenha um pouco de receio.
                  Cumprimentos

                  Originalmente Colocado por now Ver Post
                  Eu acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água. Tens de fazer as coisa assim.

                  - Instalação do kit de polie mas pequenas(Aqui deixas de andar com o carro a gpl). Montar um escape diferente também não era mau pensado...

                  - Medes o carro em banco de potência e fazes uma repro para tirar partido do material que instalaste.

                  - Agarras no gráfico de potência e vais a um instalador credenciado e pedes para fazer os upgrades que forem necessários ao kit de gpl.

                  - instalas um kit de lubrificação electrónico Flashlube para baixar as temperaturas nas câmaras de combustão. Ao contrário do que se diz, está comprovado que a lubrificação com gasolina a médio/longo prazo não funciona.

                  - Colocas uns cabos de velas mais grossos(ex: 8mm) e velas específicas para gpl.

                  - Fazes afinação em estrada de modo a que a centralina de gpl copie exactamente o mapa da centraliza de gasolina.


                  Qualquer dúvida, está a vontade.

                  O que não falta aí é carros a gpl com mais potência do que quando saíram de fábrica.

                  Comentário


                    #39
                    Sim podes mandar PM, ou se quiseres colocas as tuas dúvidas aqui.

                    Comentário


                      #40
                      Uma polie mais pequena para o teu carro.

                      https://www.ebay.de/itm/262725537668

                      Comentário


                        #41
                        E sistema de escapa sabe de algum bom e a bom preço?
                        Cumprimentos

                        Originalmente Colocado por now Ver Post
                        Uma polie mais pequena para o teu carro.

                        https://www.ebay.de/itm/262725537668

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por now Ver Post
                          Uma polie mais pequena para o teu carro.

                          https://www.ebay.de/itm/262725537668

                          Viva, gostaria que me esclarecesse outra coisa, alem da polie preciso de mais o quê para fazer a alteração? correia? outras?
                          Cumprimentos

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X