Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chave Mazda 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chave Mazda 3

    Não sei ao certo se esta é a secção correta para colocar esta questão mas aqui vai.

    Perdi a chave do meu mazda 3.

    Já andei por aí (no google) a tentar ver locais onde fazer uma chave nova e a brincadeira vai sair cara.

    Será que me poderiam indicar locais confiáveis para poder mandar fazer uma chave? Isto para evitar ter de ir à marca.

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por sinomen Ver Post
    Não sei ao certo se esta é a secção correta para colocar esta questão mas aqui vai.

    Perdi a chave do meu mazda 3.

    Já andei por aí (no google) a tentar ver locais onde fazer uma chave nova e a brincadeira vai sair cara.

    Será que me poderiam indicar locais confiáveis para poder mandar fazer uma chave? Isto para evitar ter de ir à marca.

    Obrigado.
    Perdeste as duas? E o cartão com o código das chaves?

    Se não tens nenhuma destas coisas vais ter que ir á mazda e vai ficar cara a brincadeira.

    Caso tenhas o cartão e os documentos do carro eles devem poder fazer-te outra.

    Comentário


      #3
      @blakke obrigado pela resposta.

      Neste momento tenho uma das chaves. O codigo das chaves acho que devo ter.

      Queria fazer outra chave por segurança.

      Sabes alguma local confiavel para fazer as ditas chaves?

      Comentário


        #4
        és de Lisboa?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por sinomen Ver Post
          @blakke obrigado pela resposta.

          Neste momento tenho uma das chaves. O codigo das chaves acho que devo ter.

          Queria fazer outra chave por segurança.

          Sabes alguma local confiavel para fazer as ditas chaves?
          Pensei que não tivesses nenhuma, se tens uma qualquer mister minit num centro comercial deve poder fazer uma cópia. Na mazda não sei o preço, mas para um peugeot 107 paguei 120 euros por uma com comando.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X