Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por favor tirem-me as manias!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Verdade não conheço nada dos 2 modelos nem me interessa conhecer, porque não me dizem nada.

    Cumps
    Então vieste dar a tua opinião porque?...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
      Então vieste dar a tua opinião porque?...
      Para dizer que o A3 não mudou em nada nos 10 anos que passaram e nem vale o dinheiro que pedem por ele

      É óbvio que discordo afinal fala-se em 10 anos e não propriamente em 10 meses

      Comentário


        #33
        Mas para se dizer se mudou ou não é preciso ter experimentado ambos os modelos. Ele próprio admitiu que não o fez, e no entanto veio espalhar a opinião enviesada por aqui. Até pode ter razão e o modelo não ter mudado nada (embora eu já tenha experimentado ambos e não seja bem assim), mas simplesmente não tem o conhecimento de causa para fazer tal afirmação.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
          Então vieste dar a tua opinião porque?...
          Entrei aqui por causa do titulo e não dei opinião nenhuma, só disse que eram iguais, que nada mudou foi uma critica a essa marca (grupo) que fazem carros iguais e a maior parte feios, acaba aqui a minha participação neste tópico.

          Cumps

          Comentário


            #35
            Compra o novo.tem muito melhor aspecto e isso também conta. Para alem do mais quando se gosta mesmo de um carro,a nao ser que tenha problemas graves,o melhor e comprar mesmo porque senão andas sempre a pensar no que seria...

            Comentário


              #36
              há pesoal que ou não leu ou não percebeu o que leu. ele fala em modelos de versões diferentes, é verdade, mas um é do final do modelo e outro dos princípios ou quase da geração seguinte, portanto, separados por cerca de 2 anos. e como na casa deles e de alguns primos é normal uma evolução e não mudanças drásticas, DEPREENDO que sejam modelos muito próximos.

              Comentário


                #37
                O problema é que as mudanças são realmente bastantes entre os 2 principalmente em qualidade de construção e montagem, para além de plataforma nova.

                Comentário


                  #38
                  Sinceramente nunca gostei dos sportback , afinal aquilo é o que ? Carro ? Carrinha ? ... Carro com mais 5 Cm de comprimento ??

                  Adiante , o primeiro é muito feio nem sei o que parece aquilo , um A3 normal a tornar se A4 ?? Tipo A3+ ?? Bah

                  O segundo já é bem mais apelativo e esconde um pouco o pseudo conceito sportback .

                  No final escolhia a versão limo ! Done

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                    O problema é que as mudanças são realmente bastantes entre os 2 principalmente em qualidade de construção e montagem, para além de plataforma nova.
                    Que interessa isso se o exterior é praticamente o mesmo? é essa a crítica do 1975 e a qual eu corroboro...os carros têm diferença de 10 anos mas mais parece um facelift..aliás um problema muito conhecido da audi de fazer fotocopias..as outras alemãs não são melhores

                    Comentário


                      #40
                      Realmente, tens mesmo a p*ta da mania!!

                      Compra antes um Dacia e ainda ficas com dinheiro na carteira!

                      Afinal, vao ambos te levar ao mesmo sitio e provavelmente o Dacia com muito menos gastos


                      Agora um pouco mais a sério, nunca andei com nenhum ( nem quero ) mas visualmente prefiro de longe o antigo.
                      Mas se por 2500€ que presumo que nao te façam falta, consegues o modelo mais recente que ainda por cima é o que gostas, nao vejo o porque de nao o fazeres.
                      Modelo mais recente, presumivelmente menos kms, mais actual ao nivel de equipamento e segurança etc etc

                      Penso que so tens a ganhar.

                      Originalmente Colocado por C4 Ver Post
                      Que interessa isso se o exterior é praticamente o mesmo? é essa a crítica do 1975 e a qual eu corroboro...os carros têm diferença de 10 anos mas mais parece um facelift..aliás um problema muito conhecido da audi de fazer fotocopias..as outras alemãs não são melhores
                      Daqui a mais 10 anos vamos todos estar aqui a dizer o mesmo, unica diferença é que em vez de dizer 10 anos, dizemos 20 Nao sei qual a duraçao das fotocopiadoras na Alemanha, mas enquanto elas funcionarem ali para os lados da Aude, vai ser vira o disco e toca o mesmo.
                      Editado pela última vez por Ribeiros; 08 April 2017, 23:30.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                        Sinceramente nunca gostei dos sportback , afinal aquilo é o que ? Carro ? Carrinha ? ... Carro com mais 5 Cm de comprimento ??

                        Adiante , o primeiro é muito feio nem sei o que parece aquilo , um A3 normal a tornar se A4 ?? Tipo A3+ ?? Bah

                        O segundo já é bem mais apelativo e esconde um pouco o pseudo conceito sportback .

                        No final escolhia a versão limo ! Done
                        Os gostos são mesmos subjetivos... Chamaste feios a 2 e no fim escolhes um ainda mais feio. Pra mim claro.

                        Comentário


                          #42
                          Descobri outra , um sport back é um carro 5 portas com barras no tejadilho ??? Loooool

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X