Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FAHO em decadência?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
    Ultimamente os clones e maluquinhos têm andado calmos... (aquele do V40, os do macedo, e outros tolinhos diesel) Por outro lado, o Superfast e os seus devaneios anti-Renault têm estado em alta. Não deve haver muito que fazer lá na Suisse.
    Tirando isso, há sempre os tradicionais tópicos de "vou comprar carro até xxx€" que ainda dão muita vida e discussão a este fórum. E claro, os lançamentos... é incrível (no bom sentido) como alguns users conseguem estar sempre na crista da onda nesse aspecto.
    Acredito que os "vou comprar carro até xxx€" traga vida ao fórum, mas é raro lá ir porque:
    1) Não estou por dentro do mercado de usados
    2) Não tenho grande experiência com carros para sugerir este ou aquele
    3) Descamba quase sempre em luta de marcas ou combustíveis

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Boa análise. A tudo isso há a juntar o silêncio confrangedor da administração. Transmitir imagem mais clara de que o fórum está "à deriva" era impossível.
      Mesmo!!

      Só por curiosidade......alguém viu em algum momento um destes admins online?
      Tirando o root (que faz uma limpezas aos cookies e às teias de aranha do vbulletin) e o ARodrigues que aparecia de vez em quando (Natal de 2013 e no 25 de Abril de 2008 ou assim)...eu não me lembro de ver nem 1....

      http://forum.autohoje.com/showgroups.php
      Editado pela última vez por apagdo; 24 May 2017, 10:12.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Acredito que os "vou comprar carro até xxx€" traga vida ao fórum, mas é raro lá ir porque:
        1) Não estou por dentro do mercado de usados
        2) Não tenho grande experiência com carros para sugerir este ou aquele
        3) Descamba quase sempre em luta de marcas ou combustíveis
        Claro. Nem é minha intenção dizer que todos os veteranos lá deviam estar (calha que 2 dos mais frequentes são o cadito e o Lino, mas depois tens pessoal com menos tempo de "casa" como o carbookk).

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
          Mesmo!!

          Só por curiosidade......alguém viu em algum momento um destes admins online?
          Tirando o root (que faz uma limpezas aos cookies e às teias de aranha do vbulletin) e o ARodrigues que aparecia de vez em quando (Natal de 2013 e no 25 de Abril de 2008 ou assim)...eu não me lembro de ver nem 1....

          http://forum.autohoje.com/showgroups.php
          Há quem diga que a "curiosidade matou o gato", será que "a curiosidade baniu o Bruno"

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            Há quem diga que a "curiosidade matou o gato", será que "a curiosidade baniu o Bruno"
            Banir não baniu, mas suspendeu. Qual será a justificação? Eu quero acreditar que não foi isto, mas sim algo nos tópicos da bola (os ânimos tendem a aquecer por lá)

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
              Banir não baniu, mas suspendeu. Qual será a justificação? Eu quero acreditar que não foi isto, mas sim algo nos tópicos da bola (os ânimos tendem a aquecer por lá)



              Foi por isto:



              Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
              O tópico até tem andado calmo mas insistes em vir aqui provocar (depois levas respostas que não gostas e continuas a provocar) e tens passado há uns bons tempos entre os pingos da chuva....não percebo porquê ou se calhar percebo...
              Mas gosto que andes sempre aqui....significa muita coisa.

              Agora vai lá snifar coca ao estádio do teu clube ou pega no carro e atropela e assassina meia dúzia uma vez que já têm experiência nessa arte de bowling automóvel.


              in: http://forum.autohoje.com/showthread...post1069552127

              Comentário


                #97
                Bem me parecia. Eu vi esse post há bocado e fiquei a pensar que ele se excedeu. Ainda bem que isto ainda não está em ditadura como aquele fórum de tecnologia aqui ao lado.

                Comentário


                  #98
                  Realmente, os tópicos da bola...

                  Eu até evito de lá ir!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                    Realmente, os tópicos da bola...

                    Eu até evito de lá ir!
                    Nunca lá vou. O auto-controlo é uma boa maneira de evitar sarilhos!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                      Esse post passou-me ao lado. Obrigado

                      Comentário


                        Ir aos tópicos de futebol é toda uma experiência social... ... volta e meia há um user simpático que se radicaliza.

                        Futebol / Política / religião

                        O pessoal transfigura-se completamente porque as realidades não são nada factuais ou tangíveis.

                        (religião nem temos assim nenhum tópico por aí além... )

                        Comentário


                          por acaso todas essas realidades são factuais e tangiveis.
                          O que se passa é que a quase totalidade dos que comentam esses assunto pouco percebem deles.

                          No que toca ao futebol é espantoso como a maior parte dos adeptos pode acompanhar apaixonadamente o futebol durante decadas e depois ter um discurso indigente sobre ele. Vêem, falam de futebol, mas pouco percebem.

                          Ainda nos megatopicos e o seu estrago. É ver o da crise, cabe lá tudo o que é a melhor forma de não se analisar nada.
                          O dos falecidos. A vala comum também levou figuras historicas como Mário Soares e Almeida Santos. É a melhor forma de fazer com que não se criem topicos novos e assim asfixiar o ofttopic, que até parece ser o objetivo de alguns. Mas o afundamento do offtopic levará também ao afundamento do geral. Perde massa critica.

                          Se alguém criasse um topico sobre religião os ateus "traumatizados" com a religião iriam lá despejar o sue ódio e o topico ficaria reduzido a isso.

                          O da crise não é sobre politica, seria sobre economia publica, mas como cabe lá tudo nem isso é.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                            Ir aos tópicos de futebol é toda uma experiência social... ... volta e meia há um user simpático que se radicaliza.

                            Futebol / Política / religião

                            O pessoal transfigura-se completamente porque as realidades não são nada factuais ou tangíveis.

                            (religião nem temos assim nenhum tópico por aí além... )
                            Falam dos tópicos do Futebol e Política, mas por vezes assistem-se a discussões tão ou mais acesas nos aviões (Boeing Vs Airbus), carros (marcas, nacionalidades, combustíveis), telemóveis (Android Vs iOS) entre outros.

                            Só faltam as guerras Intel Vs AMD, ATI Vs Radeon e Windows Vs Mac Vs Linux, Boxers Vs Cuecas para completar o ramalhete

                            Comentário


                              Os tópicos sobre política também já causaram e continuam a causar bom número de "vítimas" - leia-se alaranjados temporários ou permanentes.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                por acaso todas essas realidades são factuais e tangiveis.
                                O que se passa é que a quase totalidade dos que comentam esses assunto pouco percebem deles.

                                No que toca ao futebol é espantoso como a maior parte dos adeptos pode acompanhar apaixonadamente o futebol durante decadas e depois ter um discurso indigente sobre ele. Vêem, falam de futebol, mas pouco percebem.

                                Ainda nos megatopicos e o seu estrago. É ver o da crise, cabe lá tudo o que é a melhor forma de não se analisar nada.
                                O dos falecidos. A vala comum também levou figuras historicas como Mário Soares e Almeida Santos. É a melhor forma de fazer com que não se criem topicos novos e assim asfixiar o ofttopic, que até parece ser o objetivo de alguns. Mas o afundamento do offtopic levará também ao afundamento do geral. Perde massa critica.

                                Se alguém criasse um topico sobre religião os ateus "traumatizados" com a religião iriam lá despejar o sue ódio e o topico ficaria reduzido a isso.

                                O da crise não é sobre politica, seria sobre economia publica, mas como cabe lá tudo nem isso é.
                                A tua opinião acerca dos ateus... é reveladora de tudo o que aqui se tem dito. Aliás, acabas por ter o comportamento que atribuis a eles.

                                Caso para relembrar a expressão: E esta, hein?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                  na minha opinião a abertura da secção "auto-ajuda" destruiu uma das maiores secções que existia, neste caso a boxes, aliás essa secção auto-ajuda não faz sentido nenhum.

                                  as pessoas que realmente percebem e ajudavam continuaram nas boxes.
                                  Porque é que a secção se chama auto-ajuda se ninguém se auto-ajuda, mas antes ajudar uns aos outros???

                                  Auto-ajuda faz lembrar banha da cobra... mudem lá o nome!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                    A tua opinião acerca dos ateus... é reveladora de tudo o que aqui se tem dito. Aliás, acabas por ter o comportamento que atribuis a eles.

                                    Caso para relembrar a expressão: E esta, hein?
                                    a minha opinião não é sobre o ateu médio, é sobre um tipo peculiar de ateus que seria incapaz de ver um topico sobre religião sem ir lá debitar ódio e rancor
                                    são uma minoria entre os ateus, mas são uma minoria ruidosa

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                      a minha opinião não é sobre o ateu médio, é sobre um tipo peculiar de ateus que seria incapaz de ver um topico sobre religião sem ir lá debitar ódio e rancor
                                      são uma minoria entre os ateus, mas são uma minoria ruidosa
                                      São "praí ou mais" tantos quantos os religiosos que se escondem com respostas do tipo "livre arbítrio", "é preciso ter fé" e "quem não crê não entende"

                                      Comentário


                                        Epah eu também tenho muito pouco tempo de registo neste fórum. Já o conhecia há mais tempo porque cada vez que necessitava de saber mais sobre determinado assunto, seja ele qual for, o google friend vinha sempre dar ao autohoje.. e eu confesso, percebo pouco de carros ou o básico mas só o OFF-TOPIC disto, na minha humilde opinião, sem ter a ver necessariamente com carros, será o melhor do país.

                                        Outra coisa de realçar, é que este forum é bastante civilizado no geral.. tem que se salientar que nunca se viu (eu pelo menos não vi) ameaças do tipo "faço-te isto ou assado" ou (tirando uma excepção ou outra) insultos fáceis e gratuitos como em outros foruns acontecia com bastante frequência. E os bans que são feitos aqui, na maioria das vezes, não tem a ver com o que acabei de referir atrás.. por isso, acho que este fórum, mal ou bem, continua e continuará a ser o de melhor qualidade (em termos de conteúdo e de quem comenta construtivamente) em Portugal.

                                        Comentário


                                          bem, daqui a bocado sou um dos tipos do top10 da velharia...

                                          realmente há uns anos havia muito mais ajuda, mais temas, mais pessoal porreiro e mais dinheiro, faziam-se almoços e convívios. ainda há dias apaguei uma lista enorme de pessoal daqui da zona, pois passados anos cheguei à conclusão de que não iria ser mais precisa, já que os que por aqui andam há muito têm agora filhos, alguns já com quase 10 anos de idade e não há tempo nem pachorra para encontros, além de que quem iria das duas uma, ou era quase só malta antiga, estilo o pessoal da tropa antes do ultramar ou então quase todos novos, o que sinceramente não acredito.

                                          a vontade de postar também não é muita, precisamente por causa da informação cada vez menos variada. ajudo imensos users na procura de carro novo, assim como o linomarques (foi o que me disseram) e não sei o nick de 95% deles. é verdade que muitos vêm cá, pedem ajuda, compram o carro e praticamente não regressam mais e fica-se apenas a saber que o user mais antigo X ou Y comprou determinada viatura. o mesmo acontece com o road-book. devo ter umas 200 fotografias para postar, mas vontade é pouca ou nenhuma. passar as fotos para o pc, reduzir o tamanho, apagar matrículas, carregar as fotos, tudo isto demora dezenas de minutos, às vezes para postarmos apenas em 3 tópicos. incluindo aqui os filhos, mulher, emprego, lida da casa, jantar e arrumar a cozinha, dar/tomar banho, etc, acabamos por não ter grande tempo. daí eu muitas vezes postar fotos às 23h ou 00h.

                                          quanto a guerras, já andei muitas vezes à porrada, mas foi na escola. atrás do teclado não tem piada nenhuma ver pessoal a degladiar-se com estatísticas de que aquele carro é mais rápido 0,3seg que o outro, que as marcas alemãs é que são boas e as italianas ou francesas são uma *****, que a política isto e o clube de futebol aquilo... depois admiram-se de bans temporárias e mesmo definitivas...

                                          como tudo na vida, evoluímos e passamos de um ciclo para outro. por mim vejo este ciclo a evoluir, não a terminar, mas para muitos users há que partir para outra e dar por terminado esse mesmo ciclo. não dizendo mal de ninguém, cada um tem direito a escolher as suas opções. não somos todos iguais, não é verdade?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Juventino Ver Post
                                            Epah eu também tenho muito pouco tempo de registo neste fórum. Já o conhecia há mais tempo porque cada vez que necessitava de saber mais sobre determinado assunto, seja ele qual for, o google friend vinha sempre dar ao autohoje.. e eu confesso, percebo pouco de carros ou o básico mas só o OFF-TOPIC disto, na minha humilde opinião, sem ter a ver necessariamente com carros, será o melhor do país.

                                            Outra coisa de realçar, é que este forum é bastante civilizado no geral.. tem que se salientar que nunca se viu (eu pelo menos não vi) ameaças do tipo "faço-te isto ou assado" ou (tirando uma excepção ou outra) insultos fáceis e gratuitos como em outros foruns acontecia com bastante frequência. E os bans que são feitos aqui, na maioria das vezes, não tem a ver com o que acabei de referir atrás.. por isso, acho que este fórum, mal ou bem, continua e continuará a ser o de melhor qualidade (em termos de conteúdo e de quem comenta construtivamente) em Portugal.
                                            Digo o mesmo. Antes de me registar cá (também não foi há muito tempo), fui utilizador quase 10 anos do fórum de tecnologia ali ao lado, e nesse tempo não juntei tantos posts como os que tenho aqui em muito menos tempo. Embora esteja na área, simplesmente não há a mesma vontade de postar ali, a não ser por algo específico em que possa ajudar, ou vice-versa. A última frase é exactamente a ideia que eu tenho, que dos fóruns de maior dimensão é aquele em que existe mais respeito e entreajuda.

                                            Comentário


                                              epá... eu inscrevi-me pk na altura de comprar o carro tinha muitas dúvidas.
                                              A verdade é que nunca conseguir entrar, não sei que raio de inscrição fiz.
                                              Anos depois, encontrei o email do registo e pensei. Vou-m registar como deve ser.
                                              Entretanto, não ligo puto ao meu carro e ando pelo off.

                                              Comentário


                                                Todos os fóruns estão em decadência, pelo menos em Portugal.

                                                Não conheço um único fórum, que não tenha vindo a decrescer de participação/qualidade ao longo destes anos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                  Todos os fóruns estão em decadência, pelo menos em Portugal.

                                                  Não conheço um único fórum, que não tenha vindo a decrescer de participação/qualidade ao longo destes anos.
                                                  Os "facebooks" começaram a "matar" aos poucos os foruns e blogs.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                                                    Os "facebooks" começaram a "matar" aos poucos os foruns e blogs.
                                                    "Facebook killed the forum star"...

                                                    Comentário


                                                      Já muita gente anda a fugir do Facebook

                                                      Comentário


                                                        Kill Facebook 1 and 2!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                                          Já muita gente anda a fugir do Facebook
                                                          não tinha tanta a certeza disso, pelo contrario, e alem do mais redes sociais não se resume só a Facebook, existe muitas outras e bem conhecidas, o Facebook é a maior delas todas...

                                                          Comentário


                                                            sempre houve gente a fugir do facebook, eu não tenho conta... mas agora existem mais users que no passado, ainda não entrou em fase descendente...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                                                              "Facebook killed the forum star"...
                                                              facebook is sooo 2010.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X