Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FAHO em decadência?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já não chega estarem sempre a falar dele, agora trocam-lhe o nome?

    Vai dar m****

    Comentário


      Originalmente Colocado por lll Ver Post
      se o sylva não postar no topico da musica ele simplesmente morre
      Desculpa lá não entendi essa do morrer Não viram que vocês foram os "apanhados" dos tópicos musicais! Primeiro o user "Raistaparta" depois o "Scientist" depois o "Hifi" depois o "Adams", "LIC" , "Darkveill","Jonaspower", "Respectrequired" entre tantos outros users, só o "Bladerunner", "Metalking", "Miguelmaia", "Girl82" entre outros é que não foram nessaAté o user "Adams" referiu que eu era o "spammer do demo" e tinha assaltado o dito cujo tópico musical

      Reconheço que me excedi no nº de videos mas em nada me infuência no meu convívio com outros users e profissionalmente não me vicio com muita facilidade e aliás vocês viram que eu não ouço só rock ouço, também muita música portuguesa, fado e "pimba" também gosto muito, mas desde os anos 80 ouvia muita rádio e muito metal, rock e punk alternativo a alguma música de dança (trance, acid breakbeat, jungle, DNB, etc)Todos vocês têm muita razão que tudo o que é em excesso mata, mas temos de ser fortes e vencer o mau vicio.Todos os users também merecem participar livremente em cada tópico, com melhores bandas, artistas de renome e projetos musicais de qualidade, atendendo a novas tendências estéticas acústicas.

      Se quiserem que volte a participar só no tópico do costume é só dizer, mas poderei postar só de vez em quando, pois não disponho de grande tempo para este "hobby" que saiu caro

      Espero que não levem a mal os videos escolhidos e haja boa disposição, que é o que se quer nestes fóruns.

      Comentário


        Tu podes participar todos os dias ou sempre que te apeteça. Não é boa ideia é partilhares mais de 20 vídeos sempre que lá vais. É por isso que surgiu outro tópico com o conceito de uma só música por dia. Chega para o efeito, e serve para conter o pessoal mais "excitado" com esta cena das músicas que se estão a ouvir

        Comentário


          Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
          Tu podes participar todos os dias ou sempre que te apeteça. Não é boa ideia é partilhares mais de 20 vídeos sempre que lá vais. É por isso que surgiu outro tópico com o conceito de uma só música por dia. Chega para o efeito, e serve para conter o pessoal mais "excitado" com esta cena das músicas que se estão a ouvir
          Para acabar este off-topic todo:
          Eu participava activamente no tópico aqui abordado. Contudo, ao ver 3 ou mais páginas seguidas só com um user, páh, é demais. Outros user's metem, às vezes, 5 ou 6 se seguida e depois param.
          E porque o tópico em questão remete para o "AGORA", ou seja, o momento actual (presente), não o passado, nem o futuro.
          Não interessa à MPL nem ao FAHO ter um tópico que é para ser actualizado quando calha a ser actualizado todos os 60 segundos.

          Quanto ao resto, não falo.
          Não sou entendido em fóruns online, mas desde que não haja porrada, por mim é bem.

          Agora o que se tem passado nestes últimos dias em todos os tópicos é uma guerra constante.
          E por último, quem trata do FAHO consegue recolocar outra vez um sistema de reputações/likes?
          Haverá outras plataformas melhores/mais baratas em vez da vboletim?

          Comentário


            Nunca fui muito pelo lado do conflito entre users, não faz o meu estilo de guerrilha, partilhei as músicas que estava a ouvir e que ouvia no passado, imitando talvez o user "Metalking" que penso eu tem mais que 50000 posts cá, respeito muito o trabalho dele, também postou muitos videos 5***** e da girl82 mas acreditem que foi tudo na brincadeira para ver a vossa reação. Até hip hop ouço imaginem vocês.

            Comentário


              Oh sylva, meter videos com 45 segundos de intervalo não é partilhar o que se está a ouvir, é despejar videos...

              Comentário


                Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                Nunca fui muito pelo lado do conflito entre users, não faz o meu estilo de guerrilha, partilhei as músicas que estava a ouvir e que ouvia no passado, imitando talvez o user "Metalking" que penso eu tem mais que 50000 posts cá, respeito muito o trabalho dele, também postou muitos videos 5***** e da girl82 mas acreditem que foi tudo na brincadeira para ver a vossa reação. Até hip hop ouço imaginem vocês.
                Foi... foi, vê-se perfeitamente, até se viu quando optaram por abrir outro tópico, a tua reacção foi tudo, menos brincadeira.

                Agora estás a "moldar" a tua reacção/postura, numa de "virar o bico ao prego", mas acredita quem quer...

                Comentário


                  Como tinha pouco tempo para postar , decidi assim colocar videos num curtissimo espaço de tempo o objetivo era dar a conhecer novos projetos e novas bandas de vários estilos distintos,sem perder grande tempo quer músicas do passado quer no momento.A minha reação deveu-se somente devido ao user em causa ter colocado o meu nick no título do seu novo tópico , para me derrubar pensava eu, mas sob meu pedido e a bem, retirou o nick. Não vamos falar no assunto no futuro vou postar como a maioria o faz exporádicamente.

                  Comentário


                    Isto agora transformou-se no tópico do "bora-cascar-no-spammer-sylva", é??

                    Comentário


                      Que mal fez a rapariga para a deixarem 10 anos mais velha?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                        Que mal fez a rapariga para a deixarem 10 anos mais velha?
                        Não é a rapariga sylvia mas sim o rapaz sylva Penso que foi tudo esclarecido a bem e era melhor encerrar definitivamente este assunto que já cheira mal.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                          Não é a rapariga sylvia mas sim o rapaz sylva Penso que foi tudo esclarecido a bem e era melhor encerrar definitivamente este assunto que já cheira mal.
                          Ele refere-se à girl92/82.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                            Não é a rapariga sylvia mas sim o rapaz sylva Penso que foi tudo esclarecido a bem e era melhor encerrar definitivamente este assunto que já cheira mal.
                            Não era isso que me referia, mas sim ao teres trocado o girl92 por girl82.

                            Comentário


                              Ficheiros anexados

                              Comentário


                                Bom ataque.

                                Comentário


                                  Eu reporte 2 ou 3, mas estou a ver que não vale de nada...

                                  Comentário


                                    Mas já foste pedir o empréstimo ou não?

                                    Se forem à secção de desporto automóvel apoiar a minha causa, depois há passes para o padock!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Eu reporte 2 ou 3, mas estou a ver que não vale de nada...

                                      Comentário


                                        Yep, já tinha reparado. Dei report num mas de pouco servirá...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X