Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dolce Gusto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Comprei e experimentei o Ristretto Ardenza, e embora bom, prefiro o da Buondi. Essa da Segafredo é que era interessante de experimentar

    Comentário


      #92
      Se for como tudo o resto da dulce gosto que sabe ao mesmo, é dinheiro desperdiçado.

      Nos cafes da delta Q, é onde as diferenças são notorias.

      Como bebo cafe sem açucar, facilmente apercebo me de qualquer diferença.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
        Se for como tudo o resto da dulce gosto que sabe ao mesmo, é dinheiro desperdiçado.

        Nos cafes da delta Q, é onde as diferenças são notorias.

        Como bebo cafe sem açucar, facilmente apercebo me de qualquer diferença.
        Não concordo contigo. Também bebo café sem açúcar e as diferentes variedades de cafés da Dolce Gusto (experimentei o Buondi, Ristreto Ardenza, Catuai do Brasil) não sabem ao mesmo.

        Não posso opinar em relação ao Delta Q (nunca experimentei), mas acredito que sejam bons.

        Comentário


          #94
          Sical e Buondi seguramente que sao diferentes. Assim como o Ardenza que em termos de "acidez" anda ali pelo meio.

          Comentário


            #95
            Eu sinto muitas diferenças entre os diferentes tipos café.

            Já o Nespresso me sabe tudo igual e meio adocicado.

            Comentário


              #96
              Não me meto em comparações de marcas (das máquinas e respectivos cafés)... isso parece querer trazer uma "guerra" Nespresso vs Dolce Gusto, e isso passa-me ao lado.

              De resto, é evidente que se notam, e bem, diferenças entre os vários tipos de café e das marcas ( no universo Dolce Gusto e compatíveis).

              Quanto menos açúcar, mais acentuadas as diferenças.

              Comentário


                #97
                Lá em casa também eu e a minha mulher bebemos café s/açúcar e temos duas máquinas - Dolce Gusto e Nespresso.
                Para nós, o café da Nespresso é o melhor, ponto. Todos os cafés são diferentes e temos as nossas preferências.
                No caso da Dolce Gusto, Boundi e Sical estão no top das nossas preferências. Eu também gosto do Ristretto e Expresso intenso. A minha mulher gosta do Barista...já eu, dispenso.
                Lá em casa bebemos todos os cafés disponíveis, mas todo e qualquer café é diferente e nunca encontrei nenhum igual de diferente marca.

                Por não haver Delta, comprei há pouco 3 cápsulas reutilizáveis - ainda não chegaram, mas assim que faça o teste, dou feedback

                Comentário


                  #98
                  Ontem comprei duas embalagens da marca UP ---> http://unimark.pt/produtos/bebidas-q...fes-e-misturas

                  Provei o Fortíssimo e o Staccatto (3,35€/cx 16)



                  Tanto um como outro são demasiado aguados. O Fortíssimo vai ser consumido quando não houver lá em casa outra marca. O Staccatto acho que só para fazer galão...não gostei

                  Comentário


                    #99
                    Alguém já provou o Fazenda, marca do Intermarché?
                    Nem consigo perceber se é para a DG ou Nespresso...mas é baratinho - 2,19€ (cx10)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                      Alguém já provou o Fazenda, marca do Intermarché?
                      Nem consigo perceber se é para a DG ou Nespresso...mas é baratinho - 2,19€ (cx10)

                      Se for pelo desenho da cápsula, é para DG....

                      Comentário


                        Comentário


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                            Se for pelo desenho da cápsula, é para DG....
                            Nopes.. é para um sistema chamado Kaffa

                            Enviado do meu VFD 900 através de Tapatalk

                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Alguma promo interessante em cápsulas?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                          Alguma promo interessante em cápsulas?
                                          Ontem comprei algumas caixas no Conti. Comprei uma caixa lata mix (9,44€), 3 cx Barista (4,34€) e 3 cx de Nicola Bocage (já não me lembro do preço).
                                          Estava tudo em promo + 15% desconto em saldo pra gastar durante esta semana.
                                          Editado pela última vez por TSport; 26 June 2017, 09:57.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                                            Alguma promo interessante em cápsulas?
                                            https://www.jumbo.pt/Frontoffice/mer...2e1002395732_8

                                            3 caixas de Ristretto Ardenza por 11,99.

                                            Comentário


                                              Finalmente um grande leque de outras marcas para as dolce gusto. Até o lidl vende. Resta saber é se são bons.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                                                Finalmente um grande leque de outras marcas para as dolce gusto. Até o lidl vende. Resta saber é se são bons.
                                                Nicola são bons, Segaffredo nem por isso.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
                                                  Finalmente um grande leque de outras marcas para as dolce gusto. Até o lidl vende. Resta saber é se são bons.
                                                  Ainda não encontrei no Lidl

                                                  Comentário


                                                    Dolce Gusto Tripack (48 unidades) Sical e Buondi no Jumbo por 10,99€:



                                                    https://www.jumbo.pt/Frontoffice/mer...a1f5ddf2ebc_39

                                                    https://www.jumbo.pt/Frontoffice/mer...a1f5ddf2ebc_38
                                                    Editado pela última vez por joseamrib; 29 June 2017, 11:48.

                                                    Comentário


                                                      Lata Dolce Gusto seleção de expressos (35 unidades) por 9,44€ no Continente:



                                                      https://www.continente.pt/stores/con...ice%26page%3D2

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                        Ainda não encontrei no Lidl
                                                        Promoção do café Bicafé (16 cápsulas) no Lidl por 2,79€.

                                                        Edit. Não me lembrei de ver o dia em que começa esta promo.
                                                        Editado pela última vez por joseamrib; 19 July 2017, 07:36.

                                                        Comentário


                                                          Dolce Gusto

                                                          Tenho comprado capsulas cafe nicola, 3,xx€, não é mau de todo e mais barato que as da dulce gusto.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                                            Tenho comprado capsulas cafe nicola, 3,xx€, não é mau de todo e mais barato que as da dulce gusto.
                                                            Onde? E que tal a construção / compatibilidade das cápsulas com as máquinas dolce gusto? Perfeitas, ou ficam bastante aquém das originais Dolce Gusto?

                                                            Comentário


                                                              Na minha máquina funcionam bem. O Nicola Bocage é na minha opinião um dos melhores cafés para as DG, a par com o Buondi original.

                                                              A marca Kaffa também tem para este sistema, tenho de experimentar, o café deles costuma ser bom (no sistema próprio).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X