Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dolce Gusto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
    A marca Kaffa também tem para este sistema, tenho de experimentar, o café deles costuma ser bom (no sistema próprio).
    Onde é que encontras Kaffa para Dolce Gusto?

    Comentário


      Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
      Onde é que encontras Kaffa para Dolce Gusto?
      Vi num E. Leclerc.

      Mas podes comprar on-line:

      http://www.kaffa.pt/store/kaffa-comp...s-dolce-gusto/

      Comentário


        Dolce Gusto

        Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
        Onde? E que tal a construção / compatibilidade das cápsulas com as máquinas dolce gusto? Perfeitas, ou ficam bastante aquém das originais Dolce Gusto?




        no jumbo

        encaixa perfeitamente e nem a maquina faz tanto esforço para sair o café.

        não me dei mais detalhes no outro post pois como ja tinham falado nestas capsulas...daí eu ter testado.


        Essas do kaffa sao uma porcaria, se para delta q já o são...tambem ha no jumbo.
        Editado pela última vez por CO2; 19 July 2017, 09:41.

        Comentário


          Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
          Onde? E que tal a construção / compatibilidade das cápsulas com as máquinas dolce gusto? Perfeitas, ou ficam bastante aquém das originais Dolce Gusto?
          Tem vindo a melhorar.

          Compro disso mal saíram para o mercado, e dei-me mal com algumas (descolava a película e saía borra).

          Mandei mail para lá com fotos das cápsulas, números de lote e o máximo de informação possível, assumiram o erro e enviaram 2 caixas grátis como compensação.

          Nicola

          Comentário


            Nunca experimentei os Kaffa, mas o Bocage da Nicola está aprovado - tenho comprado em promo no Intermarche.

            Comentário


              Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
              Onde é que encontras Kaffa para Dolce Gusto?
              Comprei para uma Delta no Jumbo para experimentar, é bom, presumo que lá também haja na versão da Dolce Gusto.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                Tem vindo a melhorar.

                Compro disso mal saíram para o mercado, e dei-me mal com algumas (descolava a película e saía borra).

                Mandei mail para lá com fotos das cápsulas, números de lote e o máximo de informação possível, assumiram o erro e enviaram 2 caixas grátis como compensação.

                Nicola
                Excelente postura.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                  Onde é que encontras Kaffa para Dolce Gusto?
                  Jumbo. Pelo menos em Gaia.

                  Comentário


                    Tenho comprado (também como outros aqui) Nicola. Boa relação preço/qualidade.

                    Mundi, Bocage.

                    E os Origen & Sensations (Avellana).

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post

                      E os Origen & Sensations (Avellana).
                      Que tal?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                        Que tal?
                        Não é, de todo, desinteressante.

                        Eu gosto, se bem que não seja "admirador" de cafés (ou outras bebidas) aromáticas, por assim dizer.

                        Já experimentaste?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                          Não é, de todo, desinteressante.

                          Eu gosto, se bem que não seja "admirador" de cafés (ou outras bebidas) aromáticas, por assim dizer.

                          Já experimentaste?
                          Não, daí a pergunta.

                          Tenho algumas saudades do caramelito da Nespresso.
                          Editado pela última vez por joseamrib; 12 August 2017, 15:20.

                          Comentário


                            Máquina Dolce Gusto Mini Me com oferta da lata com seleção de bebidas (35 cápsulas) por 44,90€:



                            https://www.jumbo.pt/Frontoffice/box...8fbaa512def0_7
                            Editado pela última vez por joseamrib; 22 August 2017, 15:34.

                            Comentário


                              Promoção no Intermarché. Caixa com 30 cápsulas por 8,99€.

                              Comentário


                                Promoção no intermarche de caixa com 16 cápsulas Dolce Gusto por 4,25€.

                                Comentário


                                  Estas férias tive numa casa com uma máquina destas, devo dizer que gostei das cápsulas buondi e sical
                                  Ando um bocado cansado da Nespresso depois de 12 anos lol
                                  E a máquina dura há 12 anos...

                                  Se calhar um dia destes compro uma dolcegusto

                                  Comentário


                                    As minhas preferidas:


                                    Tenho uma dolce gusto e nespresso lado a lado, vou variando, sempre com cápsulas originais das respetivas marcas. Já experimentei todas as marcas alternativas para a Nespresso e não gostei de nenhuma.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      As minhas preferidas:


                                      Tenho uma dolce gusto e nespresso lado a lado, vou variando, sempre com cápsulas originais das respetivas marcas. Já experimentei todas as marcas alternativas para a Nespresso e não gostei de nenhuma.
                                      Nespresso só cápsulas originais
                                      Dolcegusto só experimentei Buondi e Sical e gostei!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        Estas férias tive numa casa com uma máquina destas, devo dizer que gostei das cápsulas buondi e sical
                                        Ando um bocado cansado da Nespresso depois de 12 anos lol
                                        E a máquina dura há 12 anos...

                                        Se calhar um dia destes compro uma dolcegusto
                                        Tenho uma de cada marca, portanto também tenho uma Delta.

                                        O Nespresso é um café mainstream, agrada a quase todos porque é muito suave e cremoso. No entanto fica um pouco aquém do nosso café à tuga, a verdadeira bica que acorda um morto. Para além disso tem um palato final algo químico (isto já é algo pessoal).

                                        Neste sentido a mais semelhante ao café de rua que encontrei foi mesmo o Buondi na Nespresso e algumas variedades de Delta (aqui depende tb da máquina).

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                          Tenho uma de cada marca, portanto também tenho uma Delta.

                                          O Nespresso é um café mainstream, agrada a quase todos porque é muito suave e cremoso. No entanto fica um pouco aquém do nosso café à tuga, a verdadeira bica que acorda um morto. Para além disso tem um palato final algo químico (isto já é algo pessoal).

                                          Neste sentido a mais semelhante ao café de rua que encontrei foi mesmo o Buondi na Nespresso e algumas variedades de Delta (aqui depende tb da máquina).
                                          Concordo em pleno com isso do palato final químico da Nespresso. Digo isso há anos, e foi por isso mesmo que deixei de consumir Nespresso, mas quando falo no assunto a maior parte das pessoas simplesmente encolhe os ombros porque não consegue detectar esse pormenor.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                                            Concordo em pleno com isso do palato final químico da Nespresso. Digo isso há anos, e foi por isso mesmo que deixei de consumir Nespresso, mas quando falo no assunto a maior parte das pessoas simplesmente encolhe os ombros porque não consegue detectar esse pormenor.
                                            Temos um palato aguçado... cuidado não te metas a "descobrir" o mundo do vinho. É um caminho sem retorno

                                            Por acaso, agora que falas, nunca tinha tido ninguém a concordar comigo neste ponto.

                                            Comentário


                                              Dolce Gusto

                                              Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                              Temos um palato aguçado... cuidado não te metas a "descobrir" o mundo do vinho. É um caminho sem retorno

                                              Por acaso, agora que falas, nunca tinha tido ninguém a concordar comigo neste ponto.
                                              Já conheço mais ou menos o mundo do vinho, mas nunca tive tempo para me dedicar a sério.
                                              Eu sempre tive um palato muito apurado. Por exemplo, eu detecto muito antes do resto da minha família se uma sopa está a começar a ficar azeda. Tal como percebo perfeitamente o sal que há na maioria das bolachas doces (muita gente nem sequer imagina isto). Melhor ainda, eu noto diferenças no sabor de duas cervejas exactamente iguais! Se pertencerem a lotes diferentes (por exemplo, produzida com cevadas de proveniências diferentes) eu provavelmente consigo notá-lo.

                                              Comentário


                                                É curioso, também acontece o mesmo comigo, nomeadamente o caso da sopa azeda. E acrescento o olfacto, por exemplo fumo de fogo ou afins, detecto sempre antes da maioria das pessoas.

                                                A questão do vinho é que para certas pessoas é tudo muito igual. Tal como na música há pessoas com mais ouvido que outras.

                                                Acho que falhámos uma carreira na perfumaria do sul de França, ou mesmo como Chefs...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                  É curioso, também acontece o mesmo comigo, nomeadamente o caso da sopa azeda. E acrescento o olfacto, por exemplo fumo de fogo ou afins, detecto sempre antes da maioria das pessoas.

                                                  A questão do vinho é que para certas pessoas é tudo muito igual. Tal como na música há pessoas com mais ouvido que outras.

                                                  Acho que falhámos uma carreira na perfumaria do sul de França, ou mesmo como Chefs...
                                                  Chef não, que eu não gosto de cozinhar, mas um provador tipo Anthony Bourdain, isso sim!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                    Tenho uma de cada marca, portanto também tenho uma Delta.

                                                    O Nespresso é um café mainstream, agrada a quase todos porque é muito suave e cremoso. No entanto fica um pouco aquém do nosso café à tuga, a verdadeira bica que acorda um morto. Para além disso tem um palato final algo químico (isto já é algo pessoal).

                                                    Neste sentido a mais semelhante ao café de rua que encontrei foi mesmo o Buondi na Nespresso e algumas variedades de Delta (aqui depende tb da máquina).
                                                    Nos últimos tempos o café Nespresso não me sabia bem no final, e acabei por arrumar a máquina, metendo uma Dolce Gusto ao serviço. Agora entendo o porquê

                                                    Comentário


                                                      Tenho bebido o do bocage na dolce gusto, mas andam se a esticar no preço, ja vai para 4.79€, tenho comprado por 1€ a menos.

                                                      Bom, noto a diferença para o original da dulce gusto por exemplo, estou a trabalhar de noite (ok faço uma sestinha pelo meio) e quando chego a casa tomo o peq.almoço e bebo o café, com o da nicola a cafeina deve ser em menor quantidade, pois com o da dulce gusto, passado um pouco dá logo o estalo

                                                      ja o do bocage, eh, leva mais tempo a despertar

                                                      Comentário


                                                        Acho as máquinas delta Q abaixo da Nespresso em construção, no manuseamento, qualidade etc
                                                        Já as Dolcegusto achei fáceis e confesso que me soube mais a café bica de rua que Nespresso.
                                                        Vou acabar as cápsulas Nespresso e se calhar compro uma Dolcegusto

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          Acho as máquinas delta Q abaixo da Nespresso em construção, no manuseamento, qualidade etc
                                                          Já as Dolcegusto achei fáceis e confesso que me soube mais a café bica de rua que Nespresso.
                                                          Vou acabar as cápsulas Nespresso e se calhar compro uma Dolcegusto
                                                          Arranja uma máquina (por ex. a Dolce Gusto mini me) automática (por causa das bebidas que utilizam 2 capsulas).

                                                          Não escolhas a máquina mais simples.
                                                          Editado pela última vez por joseamrib; 22 August 2017, 15:33.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                            As minhas preferidas:


                                                            Tenho uma dolce gusto e nespresso lado a lado, vou variando, sempre com cápsulas originais das respetivas marcas. Já experimentei todas as marcas alternativas para a Nespresso e não gostei de nenhuma.
                                                            Eu quando comprei a minha Nespresso a Dolce Gusto não tinha um único café que eu gostasse, julgo que eles na altura até só tinham duas variedades mas no outro dia bebi em casa de uns familiares este que aqui postaste e gostei imenso, provavelmente vou comprar uma máquina da Dolce Gusto quando acabar as cápsulas da Nespresso que tenho aqui por casa, pois acho que a Nespresso cada vez mais se estica no preço das capsulas e estas sempre se conseguem comprar em supermercados com descontos e afins...
                                                            A Dolce Gosto também costuma fazer promoções de máquinas em certas alturas do ano como faz a Nespresso?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                              A Dolce Gosto também costuma fazer promoções de máquinas em certas alturas do ano como faz a Nespresso?
                                                              Na altura do Natal aparecem sempre promoções de máquina+cafés.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X