Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane 3 break 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Megane 3 break 2011

    Boa noite meus amigos!
    Antes de mais tenho de pedir desculpa pois sou novo nestas andanças e nem sei se estou no sitio certo para falar disto.
    Mas aqui vai.
    Quero comprar um carro novo e o meu orçamento ronda os 10 000€ e surgiu-me um negócio num stand perto de casa que tem uma
    Renault Megane 3 Break 1.5 dci 90Cv de 2011 com 206 000 Km por 9500€ a Diesel.
    A verdade das verdades é que não estou muito dentro do assunto e tenho medo de fazer um mau negócio porque na realidade quero um carro de 5 portas e com espaço e esta pareceu-me bem.
    Gostava de receber as vossas sábias opiniões

    Muito obrigado

    #2
    Para mim, esta caro, mais pelos km que tem. Agora, como esta isso em termos de revisoes e garantia? Mesmo assim, uma breve pesquisa:

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9bfbe996e8

    Bem menos km, mais motor, 1 ano de garantia, e cheia de equipamento (nao sei qual o nivel de equipamento da que estas a ver, mas esta, esta bem recheada).

    Quanto ao carro, no geral é fiavel, queixas maiores diria para ter atençao as capas das bielas, desgaste da suspensao/direcçao e FAP. De resto, sao bons carritos.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta.
      A verdade é que essa parece bom negocio, principalmente por ter mais motor e menos km.
      A que estou em vista também está bem recheada a nível de extras e tem garantia de 1 ano. Aparecia um erro no CB a dizer "gripagem de motor" mas mandaram-na agora para o mecânico e prometeram me que ia ficar "como nova". Será?
      E a coisa boa é que a que ando a ver está mesmo ao lado de casa

      Comentário


        #4
        "Gripagem"?Deve estar constipada...

        Comentário


          #5
          Então um bagaço quente e resolve-se o problema?

          Comentário


            #6
            mudar capas das bielas e atenção à injecção disso

            se tem garantia 1 ano total, avança

            Comentário


              #7
              Mas a situação das capas das bielas não era só no motor de 105 cv?
              Acho que todos os meganes 3 seja 90 ou 110cv não tem esse problema, é um motor completamente diferente do 105.

              Essa do erro de griparem motor é que acho estranho. Será que gripou mesmo, arranjaram como puderam e esqueceram de apagar o erro?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                Mas a situação das capas das bielas não era só no motor de 105 cv?
                Acho que todos os meganes 3 seja 90 ou 110cv não tem esse problema, é um motor completamente diferente do 105.

                Essa do erro de griparem motor é que acho estranho. Será que gripou mesmo, arranjaram como puderam e esqueceram de apagar o erro?
                Pelo que fui lendo por aqui,sim.E até seria só até determinado ano de fabrico.
                Mas posso estar enganado...

                Comentário


                  #9
                  Aquilo é um carro de troca e acho que quem o deu não referiu nada de ter gripado... mas disseram-me que ia ao mecânico e vinha de lá operacional. Vou ver na terça-feira.
                  Só espero não estar a confiar e no fim da garantia estou lá eu com o carro no mecânico ...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                    Mas a situação das capas das bielas não era só no motor de 105 cv?
                    Acho que todos os meganes 3 seja 90 ou 110cv não tem esse problema, é um motor completamente diferente do 105.

                    Essa do erro de griparem motor é que acho estranho. Será que gripou mesmo, arranjaram como puderam e esqueceram de apagar o erro?
                    Também há casos de 110cv com problema de capas de bielas, mas a incidência do problema em tais motores é bastante baixa. Contudo, era algo que mudava sempre, por 250-300€ já com óleo e filtro, que é o preço médio que se pratica na mudança das capas, não vale a pena "ficar sem dormir" e andar com o coração nas mãos a pensar se vai falhar. Poupar 300€ para gastar 1500€ num motor novo não me faz sentido.

                    Quanto ao erro, é um erro normal de aparecer nos Renault, algo alarmante a palavra gripagen por parte da Renault, sem dúvida. Regra geral é FAP/injeção.

                    Contudo, não me parece bom sinal já ter erros assim. Ainda me interrogo como alguém tem um carro a venda com um erro destes mas pronto...
                    Editado pela última vez por Carmaniaco90; 03 June 2017, 03:28.

                    Comentário


                      #11
                      Para mim, ir ver um carro com esse erro seria um deal breaker. Há tanto peixe no mar...

                      Comentário


                        #12
                        Mas esse erro é normal ou alarmante? fiquei sem perceber... achas que pode ser FAP/injecção ? esta me a deixar de pe atras este negócio
                        E eles tinham recebido o carro no dia que eu o vi. Nem tinha sido limpo nem feito a revisão deles...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                          Para mim, ir ver um carro com esse erro seria um deal breaker. Há tanto peixe no mar...
                          E há! ainda hoje vi uma Volkwagem Golf Variant 1.6 Tdi (105cv) (277 000km) por 10 500€ mas sinceramente não gostei muito da condução e do numero de kms...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por zedlouro Ver Post
                            Mas esse erro é normal ou alarmante? fiquei sem perceber... achas que pode ser FAP/injecção ? esta me a deixar de pe atras este negócio
                            E eles tinham recebido o carro no dia que eu o vi. Nem tinha sido limpo nem feito a revisão deles...
                            Eu não sei o que seja, mas fico logo de pé atrás e com vontade de partir para outra.

                            Originalmente Colocado por zedlouro Ver Post
                            E há! ainda hoje vi uma Volkwagem Golf Variant 1.6 Tdi (105cv) (277 000km) por 10 500€ mas sinceramente não gostei muito da condução e do numero de kms...
                            Com o histórico desses motores, eu nem sequer ponderava, mesmo com metade dos kms. E concordo contigo, é muito km...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X