Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 2001 vs Smart Roadster

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 2001 vs Smart Roadster

    Olá gente, sou novo por aqui e necessito urgentemente da vossa ajuda. Estou prestes a terminar de tirar a carta de condução e claro, necessito de um meio de transporte 
    Estou indeciso entre o Audi A3 1.6 2001 e o Smart Roadster 82 cv.
    Necessito do carro para utilizar no dia a dia, algumas viagens de ida/volta Famalicão-Porto, dar uns longos passeios, ir ao café, entre outros.
    Mas o importante é claro, procuro algo económico e que tenha o custo da manutenção, seguro, gota, entre outras situações, com um valor razoável. Quem tem um Roadster ou A3, pode ajudar por favor?

    #2
    honestamente nem um nem outro sobretudo quando referes --> " Mas o importante é claro, procuro algo económico e que tenha o custo da manutenção, seguro, gota, entre outras situações, com um valor razoável. Quem tem um Roadster ou A3, pode ajudar por favor?"

    qual é o orçamento que tens para gastar...

    Comentário


      #3
      Tenho 4000-5000€ para comprar carro... mas a grande questão, é mesmo o custo da manutenção, peças, consumos...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
        honestamente nem um nem outro sobretudo quando referes --> " Mas o importante é claro, procuro algo económico e que tenha o custo da manutenção, seguro, gota, entre outras situações, com um valor razoável. Quem tem um Roadster ou A3, pode ajudar por favor?"

        qual é o orçamento que tens para gastar...
        Estou mesmo indeciso

        Comentário


          #5
          O A3 até é económico, e a manutenção não me parece que seja por aí além.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X