Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MIguelXPTO12 Ver Post
    Alto que temos mais um policia moral aqui no fórum . Já não chegava o Dr. Quintino temos o polícia moral. Opah em nenhuma altura disse que não queria pagar ou fugir a multa e nunca disse que não assumi o erro apenas pedi uma informação. Agora se és revoltado com a vida pede ajuda ao autor do post a cima ao Sr. Quintino. Mas tu és algum juiz para determinar a pena ou alguma coisa a alguém? Vai lá brincar e antes de comentar lê primeiro.

    E mais 70% dos comentários não estão relacionados com o assunto nem com a pergunta. Isto é um fórum onde as pessoas trocam informações . Para trocar reclamações e opiniões vai ao café ou algo do género é que se alguém precisar de ajuda vai ter que ler 10 comentários de opiniões pessoais e inválidas para o assunto.
    Vai mas é trabalhar...

    Comentário


      #32
      Teria era curiosidade em saber o que interessa lá estar um smart, uma bicicleta, uns patins ou nada. Tiras o cinto para estacionar? Então o agente tem todo o direito de dar multa. Cinto não é para usar durante toda a condução excepto estacionamento, é para usar sempre. Eu não sei como é com os outros, mas eu só o tiro quando o carro está desligado. Tirar para estacionar? Nunca fiz, nem penso que algum dia o farei (mas vá, não sei o futuro :P). Por alguma razão o cinto estica, se te tiveres que mexer para olhar.

      Comentário


        #33
        Ao fim de 2 páginas posso concluir que o forum está rodeado de santos e meninos de igreja.

        Nunca pisaram uma linha continua, nunca excedem velocidades, nunca fazem ultrapassagens rasantes, nunca estacionaram em 2ª fila ou linha amarela, nunca falam ou mandam mensagens ao telemovel, nunca circularam na faixa do meio, mesmo com a direita livre (pensam que a direita é para os camiões)

        Mas eu como motorista de pesados (camioes), já vi muita coisa dessa, talvez tenha mais KMs feitos que muitos users daqui do tasco.

        Agora andam a massacrar o user por ter tirado o cinto (por acaso teve infelicidade de as autoridades o terem visto), eu próprio ando sem cinto (nos pesados não era obrigatório cinto, muitas autoridades deixam passar, para eles até lhes interessa, tempos condução, descansos, papeis de carga e pouco mais)


        Quanto ao trabalho/emprego, por acaso já tiveram a curiosidade de andar nas aldeias do interior, sim aquelas aldeias em que o Cristo esqueceu-se de lá passar, por acaso tive a coincidencia de fazer ontem cerca de 20kms em nacional, sem luz publica, á noite, entre a vila de Penamacor (Castelo Branco) e uma pequena aldeia, durante esses 20kms não se via ninguém, na pequena aldeia, tinha os seus cafés da Arlete, do Quim, do Manel, e pouco mais.

        Essas pessoas vivem sobretudo do comercio local e agricultura.

        Por acaso não é o caso do user, pois vive a 20/30kms do Porto, numa cidade bem desenvolvida, mas nem todos têm a sorte disso. Mas claro que sem rendimentos não é desculpa para não pagar a multa, mas não exageremos


        Por isso, pimenta no dito cujo dos outros é refresco

        Comentário


          #34
          Há pessoal que para se sentirem gente, tem que aproveitar para tentar bater e espezinhar quem está na mó de baixo... nada de novo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
            Por alguma razão o cinto estica, se te tiveres que mexer para olhar.
            A mim basta-me virar um bocado a cabeça para conseguir ver ambos os espelhos. Não percebo a necessidade de tirar o cinto.

            Comentário


              #36
              o forum está rodeado de santos e meninos de igreja mas não nos esquecamos dos chorões que fazem bosta e ainda querem ser donos da razão

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                o forum está rodeado de santos e meninos de igreja mas não nos esquecamos dos chorões que fazem bosta e ainda querem ser donos da razão
                O user não é dono da razão. O que há é pessoal que se julga santo e ainda criticam e botam abaixo, se calhar se olhassem para eles próprios é que eu achava piada.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
                  Teria era curiosidade em saber o que interessa lá estar um smart, uma bicicleta, uns patins ou nada. Tiras o cinto para estacionar? Então o agente tem todo o direito de dar multa. Cinto não é para usar durante toda a condução excepto estacionamento, é para usar sempre. Eu não sei como é com os outros, mas eu só o tiro quando o carro está desligado. Tirar para estacionar? Nunca fiz, nem penso que algum dia o farei (mas vá, não sei o futuro :P). Por alguma razão o cinto estica, se te tiveres que mexer para olhar.
                  Quando o lugar é apertado e não há visibilidade para a traseira (seja por falta de luz ou por a viatura não ter vidro transparente como um carro "normal"), é normal espreitar pela janela para ver melhor. E aí ou tiras o cinto (um click) ou ajustas o cinto («txiii, para quê se depois de estacionar vou sair?») e fazes a manobra.

                  Em relação à multa, se fosse ao estacionar até acho que a polícia fechava os olhos a isso.
                  O problema é que «segui em frente a percorrer o parque todo para estacionar neste momento aparece um carro de patrulha e pronto», foste apanhado a conduzir pelo parque (e não a estacionar) sem cinto, o que ditou o desfecho.

                  Segue o conselho dado:
                  Originalmente Colocado por European Ver Post
                  No mesmo local onde requereu prova da sua condição de insuficiência económica, na Seg. Social, peça o apoio judiciário e ser-lhe-à nomeado um Advogado Oficioso.

                  http://www.seg-social.pt/protecao-juridica

                  -
                  e boa sorte

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                    Ao fim de 2 páginas posso concluir que o forum está rodeado de santos e meninos de igreja.

                    Nunca pisaram uma linha continua, nunca excedem velocidades, nunca fazem ultrapassagens rasantes, nunca estacionaram em 2ª fila ou linha amarela, nunca falam ou mandam mensagens ao telemovel, nunca circularam na faixa do meio, mesmo com a direita livre (pensam que a direita é para os camiões)

                    Mas eu como motorista de pesados (camioes), já vi muita coisa dessa, talvez tenha mais KMs feitos que muitos users daqui do tasco.

                    Agora andam a massacrar o user por ter tirado o cinto (por acaso teve infelicidade de as autoridades o terem visto), eu próprio ando sem cinto (nos pesados não era obrigatório cinto, muitas autoridades deixam passar, para eles até lhes interessa, tempos condução, descansos, papeis de carga e pouco mais)


                    Quanto ao trabalho/emprego, por acaso já tiveram a curiosidade de andar nas aldeias do interior, sim aquelas aldeias em que o Cristo esqueceu-se de lá passar, por acaso tive a coincidencia de fazer ontem cerca de 20kms em nacional, sem luz publica, á noite, entre a vila de Penamacor (Castelo Branco) e uma pequena aldeia, durante esses 20kms não se via ninguém, na pequena aldeia, tinha os seus cafés da Arlete, do Quim, do Manel, e pouco mais.

                    Essas pessoas vivem sobretudo do comercio local e agricultura.

                    Por acaso não é o caso do user, pois vive a 20/30kms do Porto, numa cidade bem desenvolvida, mas nem todos têm a sorte disso. Mas claro que sem rendimentos não é desculpa para não pagar a multa, mas não exageremos


                    Por isso, pimenta no dito cujo dos outros é refresco
                    Todos violam as regras de transito, mas se forem apanhados a maioria come é cala porque sabe que foi com razão ou contrario de outros que pensam que anda um policia atrás deles a inventar para os multar (que não é caso deste topico), lembro-me de um senhor que foi mandado para pela policia, por uma não ter cinto ou coisa parecida a uns anos, começou a barafustar com o policia, que não tinha razão nenhuma para estar a ser multado, que não ia pagar a multa, etc, enquanto ia falando o policia ia verificando tudo na carrinha, o gajo la se calou, quando o policia passou a terceira multa.

                    Em relação á parte a bold, ainda bem que se baterem a 80 nessas estradas de 20km, sem luz onde não passa nimguem, o cinto não vai fazer diferença na saúde do condutor...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                      Vai mas é trabalhar...
                      Para estares a meia noite num forum, diria que é um bom conselho a seguires tambem. Quem trabalha deita-se cedo, ja quem coça o esquerdo o dia todo...

                      Comentário


                        #41
                        Hoje recebi uma multa que tem aproximadamente 4 anos. A mesma foi em Zagreb. Na altura estava com um carro alugado.
                        Será que ainda não prescreveu?
                        Desde já, muito obrigado pela ajuda. :-)
                        Editado pela última vez por Shumi; 12 July 2017, 18:19.

                        Comentário


                          #42
                          As vezes este fórum consegue ultrapassar a barreira do ridículo e também chego às conclusão que existe mais Santos e juristas do que aquilo que eu pensava.

                          A baterem no cego só porque não ia estacionar com cinto ? A sério ? Vocês devem fazer tanta caquinha na estrada muito pior do que o autor do topico fez e vêm para aqui numa de moralistas, adorava conseguir ver a vossa condução

                          Eu também muitas vezes estou a estacionar e tiro o cinto para sair do carro por vezes para ver o espaço que tenho e quando volto não o ponho , é errado ? Sim é ,mas olha ,a preguiça é lixada.
                          Por isso deixem se lá do vosso moralismo, já começa a fartar sempre que há tópicos destes vêm os juízes todos ao monte.


                          Em relação ao assunto do tópico, foi como disseram, da multa já não escapas, tenta pagar isso a pedir alguém emprestado, estás há um ano em casa mas não vais estar a tua vida toda (a não ser que estejas a fazer por isso), quando trabalhares devolves, agora dizes que não pagas vais piorar a situação para o teu lado .
                          Editado pela última vez por JayDz; 12 July 2017, 19:35.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                            Todos violam as regras de transito, mas se forem apanhados a maioria come é cala porque sabe que foi com razão ou contrario de outros que pensam que anda um policia atrás deles a inventar para os multar (que não é caso deste topico), lembro-me de um senhor que foi mandado para pela policia, por uma não ter cinto ou coisa parecida a uns anos, começou a barafustar com o policia, que não tinha razão nenhuma para estar a ser multado, que não ia pagar a multa, etc, enquanto ia falando o policia ia verificando tudo na carrinha, o gajo la se calou, quando o policia passou a terceira multa.

                            Em relação á parte a bold, ainda bem que se baterem a 80 nessas estradas de 20km, sem luz onde não passa nimguem, o cinto não vai fazer diferença na saúde do condutor...

                            Quanto ao bold, se todos cometem infrações porque raio têm de vir para aqui os defensores das boas acções, os moralistas e juízes, darem juízos de valor. Quando esses mesmos são autuados não vêm para aqui postar que o foram.

                            Aliás que o user so veio pedir ajuda neste caso (como recorrer, pelo o que percebo). Mas como sempre têm de aparecer os juízes e moralistas daqui do tasco

                            Comentário


                              #44
                              2 exemplos de como a sinalizaçao esta mal feita.

                              Neste sentido é proibido virar para Vilar Paraiso a veiculos com mais 3.5 Kg (direita)

                              https://www.google.pt/maps/@41.08572...7i13312!8i6656

                              No sentido inverso já não é

                              https://www.google.pt/maps/@41.08822...7i13312!8i6656

                              Na entrada dessa mesma rua, sinal proibição nem vê-lo

                              https://www.google.pt/maps/@41.08694...7i13312!8i6656


                              Será que posso ser autuado?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                Para estares a meia noite num forum, diria que é um bom conselho a seguires tambem. Quem trabalha deita-se cedo, ja quem coça o esquerdo o dia todo...
                                Nem todos têm um "trabalhinho" das 9 as 17, muito boa gente trabalha quando estás a dormir...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                  Nem todos têm um "trabalhinho" das 9 as 17, muito boa gente está no fórum quando estás a dormir...
                                  Fixed...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Shumi Ver Post
                                    Hoje recebi uma multa que tem aproximadamente 4 anos. A mesma foi em Zagreb. Na altura estava com um carro alugado.
                                    Será que ainda não prescreveu?
                                    Desde já, muito obrigado pela ajuda. :-)
                                    Quem é a entidade emitente? A autoridade rodoviária da Croácia, ou a empresa de rent-a-car a invocar o direito de regresso?

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X