Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motorpress Lisboa entra em liquidação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se este fórum terminar, o que é que vai ser feito daqueles users cuja existência feliz e bem sucedida se resume a este microcosmos...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
      Se este fórum terminar, o que é que vai ser feito daqueles users cuja existência feliz e bem sucedida se resume a este microcosmos...
      Vão ingressar nas fileiras do Daesh.

      Comentário


        #33
        Plot twist:

        O forum foi comprado pela Yupido. É esse o activo intangível que vale 28 mil milhões de euros.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
          Vão ingressar nas fileiras do Daesh.
          O zwame tem um bom offtopic. Eu são não vou lá mais pq me entretenho mais aqui mas se acabar é sempre uma saída.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
            O zwame tem um bom offtopic. Eu são não vou lá mais pq me entretenho mais aqui mas se acabar é sempre uma saída.
            Apesar dos puxões de orelhas, prefiro os moderadores daqui que de lá...

            "Caganamata" a gente ainda se encontra por aí!!!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por carlo Ver Post
              Temos que nos juntar e criar um novo fórum. Primeira medida: likes. Senão, se isto acaba só resta o zwame. Cruzes credo. Ainda agora dei uma dica, aqui no autohoje, para usarem o kuantokusta para não serem enganados por lojas que inflacionam os preços. No zwame a palavra kuantokusta está censurada. É proibida... O fórum autohoje não pode acabar.
              O zwame é uma Coreia do Norte .

              Nojo total com aquelas regrinhas lápis azul, fora a prepotência.

              Comentário


                #37
                Acredito que este forum tenha valor. Alias, ate acho que está sub aproveitado; tem potencial para muito mais.

                Se a motorpress apostasse mais na internet, talvez hoje não estivesse a passar por esta situação.

                Comentário


                  #38
                  Penso que o (a?) Zwame tem maior dimensão que aqui o nosso tasco, mas em termos de pageviews, tópicos e users, serão os dois maiores cá da tugalândia.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    Não se preocupem. A ERLOG fica com isto à conta das dívidas.

                    Esperemos
                    Também acho!

                    O pmct que faça um backup do fórum e depois reabra o tasco com outro nome. Sugiro "Forúm Auto Hontem Online", só para manter o mesmo acrónimo...

                    Brincadeiras à parte, parece-me que será um pouco cedo para ficarmos muito procupados com o futuro do forúm. Vamos ver como correm as coisas...

                    P.S. Alguém sabe onde estão os servidores que alojam o forum? Na Erlog ou mesmo nas instalaçõs da AH?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                      Acredito que este forum tenha valor. Alias, ate acho que está sub aproveitado; tem potencial para muito mais.

                      Se a motorpress apostasse mais na internet, talvez hoje não estivesse a passar por esta situação.
                      Esquece. Novas tecnologias e tendências exigem novas formas de encarar os negócios.

                      Hoje em dia as pessoas procuram informação específica sem pagar por isso. Na época das revistas, as pessoas liam o que as revistas tinham para oferecer e pagavam por isso.

                      Logo, este tipo de negócio precisa de encontrar formas de transaccionar produtos ou serviços para além da simples publicidade.

                      Comentário


                        #41
                        Não me digam que durante o dia agora vou ter que... trabalhar?!?!!?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                          Penso que o (a?) Zwame tem maior dimensão que aqui o nosso tasco, mas em termos de pageviews, tópicos e users, serão os dois maiores cá da tugalândia.
                          Neste momento talvez tenha maior dimensão, mas a nível de conteúdo é mais direccionado e restringido.
                          Eu não me queixo do Zwame - não vale a pena tentar cortar carne com uma faca de peixe e depois queixarmo-nos de que a faca não presta - mas aqui gera-se conteúdo que lá seria impossível. O FAHO acaba por ter um off-topic, na minha opinião, muito mais rico. São fóruns diferentes e para utilizações diferentes.

                          Comentário


                            #43
                            A crise da imprensa de papel é algo natural com o advento da internet. Daqui a uns 20 anos não restará grande coisa em papel.

                            O caminho a seguir será apostar cada vez mais no digital.

                            Quanto a este fórum, não acredito que acabe, é um dos fóruns mais visitados em Portugal, tem valor. Esperemos é que a ser comprado por outro grupo, não seja comprado por alguém que queira acabar com a liberdade que existe neste fórum, porque apesar das criticas de alguns este fórum permite muita liberdade de opiniões e a moderação tem um critério bastante largo ao contrário de outros fóruns.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                              A motorpress antes de tirar a ficha que avise para a malta ter tempo de arrumar a casa

                              Ficar reduzido ao Zwame em fóruns nacionais... Isso é castigo.
                              Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                              Fim do fórum? Heeeelp!

                              Momento sentimental:

                              Não sei se todos sabem, mas este fórum nasceu praticamente ao mesmo tempo que eu (eu até nasci depois ), mas basicamente no mesmo ano, 2003. Isto podia ser só um número, não fizesse o meu irmão 18 anos nesse mesmo ano, e começasse a frequentar o fórum nessa época (acredito que sem conta), ou até mais tarde, não sei.

                              O que sei é que, uma das imagens que eu tinha do meu irmão a usar o computador era a dele a subir e descer o fórum autohoje, e a mostrar carros ao meu pai. Aliás, eu lembro-me disso porque o meu irmão também gostava bastante de carros, e sempre que o meu pai lhe pedia alguma questão sobre carros, lembro-me de ele subir e descer as páginas de um site azul com cenas amarelas, o Fórum Autohoje!

                              Ora, isso marcou-me e ficou na minha memória, ao ponto de, quando eu fiz 10 anos e pouco depois de entrar para o 5º ano, estava a pesquisar na internet alguns carros, e encontrei uma imagem de um carro fotografado em Torres Novas.. Ora, fui a ver, e estava num tópico velhinho do Hoje eu Vi, aqui no fórum! Ora, como eu já me lembrava aqui da existência deste site, decidi logo registar-me!

                              Como é claro, 3/4 anos passaram, e muita coisa mudou: Já tou mais velhote, e já estou a entrar para o 9º ano.. Passei o 3º ciclo inteiro na companhia deste fórum, dia sim dia sim dia não, até se ir tornando cada vez mais viciante! Como é claro, não foi só o tempo que mudou.. Ganhei maturidade, claro, mas tenho de agradecer muito da minha vida a este fórum: Foi aqui que ganhei conhecimento social, conhecimento automóvel, maturidade, jeito para falar, ganhei independência, conhecimento de informática, phones, carros, telemóveis, camiões, autocarros, foi tanta coisa, e tenho de agradecer a todos! Fui muitas vezes chamado de troll, é verdade, mas queria deixar claro que, nunca abri nenhum tópico no gozo: Se houve algo que pareceu mais parvo (e sei que houve), perdoem-me pela minha inocência.. Se houve algum post uma vez ou outra bem disparatado, -aí concordo que houve-, perdoem-me também pela minha simplicidade.

                              Há uns dias o fórum esteve em baixo por umas horitas. A minha sensação nesse momento foi de confusão, ligeiro stress... É que eu já acumulei aqui tanto conteúdo, informação, e venho aqui buscar inspiração para tantos temas, que se não vier aqui, ganho uma sensasão de vazio. E acredito que não sou só eu!

                              Bem, com este post venho responder à notícia, pois de facto tenho um valor sentimental pesado aqui colocado nestes servidorezinhos do fórum autohoje, e não queria correr o risco de isto desaparecer, nunca mais ninguém falar com ninguém, enterrar tudo, e perder o conteúdo de tantos anos! Não entendam isto como uma despedida, por vários motivos: Primeiro, porque eu vou continuar a postar aqui como sempre fiz, e farei até que isto esteja aberto. É que criei raízes emocionais tão fortes aqui, que isto tinha de me sair tudo.. Depois, só de ver como o fórum do MensHealth fechou tão instantâneamente sem dó nem piedade, mostra mesmo que isto é muito peso em cima do fiozinho de uma navalha.. Portanto, espero estar enganado, espero que sim, porquer há aqui muito conteúdo mesmo. Se for mesmo verdade e a Autohoje & co mais este fórum acabarem, quero me despedir de todos vós, e que saibam que, se alguma vez discuti com alguém, ou vice versa, e houve laços quebrados, têm aqui o meu tratado de paz. Para mim, que for deste fórum por bem, tem as minhas pazes, o meu Abraço, e adeus!
                              Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                              Em tempos também houve outra grande forum nacional que foi a vida. A Mula da Cooperativa, sobre downloads do emule mas tb tinha um bom off-topic...

                              Se este acabar não há alternativas lol
                              Tenham calma.

                              Alternativas a este fórum há alguns. SerBenfiquista, c*hups, etc., mas na verdade o 1º é supostamente restrito a Benfiquistas (Mas muita malta que lá anda não é Benfiquista), o segundo é para p*nheteiros

                              O zwame não é mau mas é como disseram, este fórum permite uma liberdade muito superior, o critério da moderação aqui é bastante largo.
                              Editado pela última vez por Fabulous; 08 September 2017, 11:51.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                Penso que o (a?) Zwame tem maior dimensão que aqui o nosso tasco, mas em termos de pageviews, tópicos e users, serão os dois maiores cá da tugalândia.
                                Penso que o SerBenfiquista é o maior Fórum Português.

                                Este Fórum tem cerca de 8 milhões de posts.

                                O SerBenfiquista tem mais de 22 milhões.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                  Penso que o SerBenfiquista é o maior Fórum Português.

                                  Este Fórum tem cerca de 8 milhões de posts.

                                  O SerBenfiquista tem mais de 22 milhões.
                                  Este fórum já levou uma limpeza de tópicos bem jeitosa.

                                  E metade desses 11 milhões de posts cabiam aqui no tópico do Benfica

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                    Este fórum já levou uma limpeza de tópicos bem jeitosa.

                                    E metade desses 11 milhões de posts cabiam aqui no tópico do Benfica
                                    Uma coisa curiosa no fórum SerBenfiquista é que muitos users nem sequer são do Benfica. É que aquele fórum é tão bom que muitos até se passam por Benfiquistas para poderem participar. Claro que se descobrirem que não é Benfiquista és banido Mas para isso acontecer é preciso dizeres muitos disparates, a moderação também é porreira por lá.

                                    O OFFTopic e outras secções daquele fórum apenas estão disponíveis para users registados, isso pode levar muita malta a registar-se apenas para poder visitar o fórum.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                      Penso que o SerBenfiquista é o maior Fórum Português.

                                      Este Fórum tem cerca de 8 milhões de posts.

                                      O SerBenfiquista tem mais de 22 milhões.
                                      Mas esse não conta, é mal frequentado por princípio
                                      Mais a sério, a alternativa aqui ao FAHO acaba sempre por ser o Zwame, e aqui só o GPLduradouro é que gosta de ditaduras totalitárias

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                        Mas esse não conta, é mal frequentado por princípio
                                        Mais a sério, a alternativa aqui ao FAHO acaba sempre por ser o Zwame, e aqui só o GPLduradouro é que gosta de ditaduras totalitárias
                                        O OFFTopic do SerBenfiquista é do melhor que há, mas apenas está disponível para users registados. Muita malta que lá anda nem sequer é Benfiquista.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          Penso que o SerBenfiquista é o maior Fórum Português.

                                          Este Fórum tem cerca de 8 milhões de posts.

                                          O SerBenfiquista tem mais de 22 milhões.
                                          Vê lá isso...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eh meu, Zwame é que não, prefiro a Coreia do Norte...

                                            Já estou como o outro, querem ver que agora vou ter mesmo de trabalhar?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Podemos fazer um cooperativa e o FAHO fica dos user's registados.
                                              E internacionalizamos a marca.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                Podemos fazer um cooperativa e o FAHO fica dos user's registados.
                                                E internacionalizamos a marca.
                                                Fica o TAOF - Today Auto Online Forum?

                                                Alinho!!!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                  Vê lá isso...
                                                  Como assim? Não sabia que tinham sido apagados tópicos deste fórum mas mesmo com esses tópicos dificilmente seriam mais do que 22 milhões de posts.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Forum Auto TOday
                                                    E assim registam-se brasileiros para comentar o facto diário e malta portuguesa que alinha na mesma bitola por serem adeptos do AO90, apesar do C não cair e toda a malta que anda para comprar fatos.
                                                    É um, no mínimo 3 e 1.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Motorpress Lisboa entra em liquidação

                                                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                      Esquece. Novas tecnologias e tendências exigem novas formas de encarar os negócios.

                                                      Hoje em dia as pessoas procuram informação específica sem pagar por isso. Na época das revistas, as pessoas liam o que as revistas tinham para oferecer e pagavam por isso.

                                                      Logo, este tipo de negócio precisa de encontrar formas de transaccionar produtos ou serviços para além da simples publicidade.
                                                      Qual esquece o que...
                                                      Já viste a quantidade de canais de YouTube profissionais sobre este tema que nasceram nos últimos anos?

                                                      E não falo só nisso. Um canal de video acoplado a um bom forum com noticias constantes gera muito dinheiro.

                                                      Ha centenas de milhares assim pela net... MacRumors, o portugues pplware, ferrarichat, rennlist, ha tanta coisa...

                                                      Haja imaginação, vontade e sabedoria.

                                                      Agora o papel, já morreu ha muito. Que olhem para a frente e não para trás.

                                                      Um canal de youtube com ensaios e ate poderiam criar uma zona premium a pagar para testes mais extensos.
                                                      Um forum actual tipo o do MacRumors com noticias constantes e extensas, gera muitas views e muito dinheiro.

                                                      Eles aqui têm o nome, que aproveitem. As revistas estão mortas.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Bastava criarem uma taxa de 1€/ano por cada user, que já teriam facilmente receitas para sustentar este fórum. E o acesso ao Geral e ao OFFTopic também exclusivo apenas a users pagantes.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                          Bastava criarem uma taxa de 1€/ano por cada user, que já teriam facilmente receitas para sustentar este fórum. E o acesso ao Geral e ao OFFTopic também exclusivo apenas a users pagantes.
                                                          Desde que desse para pagar com paysafe card..

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                            Desde que desse para pagar com paysafe card..
                                                            Não tens MBNet?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                              Bastava criarem uma taxa de 1€/ano por cada user, que já teriam facilmente receitas para sustentar este fórum. E o acesso ao Geral e ao OFFTopic também exclusivo apenas a users pagantes.
                                                              E o clone a 50 cêntimos a dúzia...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X