Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motorpress Lisboa entra em liquidação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Tema do tópico
    Motorpress Lisboa entra em liquidação


    Conversa dentro do topico: zwame



    Andei aqui a verificar e já tem apresentado o pedido de insolvência e a lista de pessoal a pedir o carcanhol que lhes devem ainda é grande
    Editado pela última vez por CO2; 08 September 2017, 17:45.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      Não puxes muito porque eu ainda sou do tempo dos newsgroups em terminais verdinhos. Era como aqui só que há 20 anos.
      Newsgroups?!?!

      Meninos!!!

      Sou do tempo das BBS!!!
      Express; A Caverna (do Fred e da Wilma); Visus; etc.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
        Sim, mas no "unreal.pt" só ia lendo, nunca me "filiei", só na "Techzone".

        És do tempo desses fóruns antigos mas tens conta aqui neste fórum que é um dos maiores apenas desde 2012? Só podes ser clone

        Comentário


          #94
          Sempre temos o grupo do Telegram, se isto fechar.

          Onde anda o link disso?

          Comentário


            #95
            Eu li a notícia e fiquei confuso. Supostamente o problema é do distribuidor mas é a Motorpress que está em dificuldades?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
              Eu li a notícia e fiquei confuso. Supostamente o problema é do distribuidor mas é a Motorpress que está em dificuldades?
              É, já existe muita gente a reclamar que não vê a cor do dinheiro.

              Alias o pedido de insolvência ja deu entrada em maio.

              Agora se entra em PER/CIRE por exemplo, logo se vê.
              Editado pela última vez por CO2; 08 September 2017, 17:59.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                Eu li a notícia e fiquei confuso. Supostamente o problema é do distribuidor mas é a Motorpress que está em dificuldades?
                A Motorpress entrou em liquidação por certos e determinados motivos.. Isto acontece, por acaso, depois de terem mudado de distribuitdor das revistas, que acho que também deu chatices.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                  É, já existe muita gente a reclamar que não vê a cor do dinheiro.

                  Alias o pedido de insolvência ja deu entrada em maio.
                  o grupo Impresa também anda com dificuldades e vai ter que vender as revistas... estará relacionado com isto?

                  Comentário


                    #99
                    Que péssima notícia aqui para o tasco.
                    Armando-me em prof. Karamba, se isto tiver de ir abaixo acredito que seja das primeiras coisas a ir.
                    Ainda por cima esta coisa dos fóruns já é quase do passado. O pessoal agora só quer redes sociais, que são um tudo cheio de nada. Só servem para ver mamas e cús. Não é mau, mas aqui também vemos mamas e cús para além de muita informação.
                    Também frequento o Zwame de vez em quando mas não tem nada a ver.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                      És do tempo desses fóruns antigos mas tens conta aqui neste fórum que é um dos maiores apenas desde 2012? Só podes ser clone


                      Achas?

                      Fui perdendo interesses... a "Zwame", então, aquilo parecia a Coreia do Norte.

                      Aqui, vim parar quando parava noutros fóruns auto... dedicados a uma marca.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                        o grupo Impresa também anda com dificuldades e vai ter que vender as revistas... estará relacionado com isto?
                        Também já apresentaram insolvência

                        Daí que agora andam a dar tudo e a mexer em temas sobre minorias etc a ver se a coisa vai ao lugar

                        Comentário


                          Se isto for ao ar, sem tentarem encontrar rentabilizar isto. Acho uma parvoíce.

                          Uma das coisas que custa mais neste tipo de plataformas, é conseguir reunir pessoas que dêem dinamismo ao espaço.


                          A Erlog deve ser a empresa contratada pela Motorpress para tratar dos assuntos relacionados com o fórum. Se a Motorpress deixar de existir, em último caso o fórum tecnicamente fica nas mãos da Erlog.

                          Agora, é preciso perceber que tipo de acordo pode ser alcançado.

                          http://www.erlog.pt/



                          PS: Por exemplo, agora temos aproximadamente 850 pessoas só a ler Off Topic e outras quase 900 a lerem o Geral.

                          Para não falar de 3000 utilizadores ativos a consultarem o fórum, incluindo visitantes.
                          Editado pela última vez por nferrari; 08 September 2017, 18:23.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post


                            Achas?

                            Fui perdendo interesses... a "Zwame", então, aquilo parecia a Coreia do Norte.

                            Aqui, vim parar quando parava noutros fóruns auto... dedicados a uma marca.
                            Sim , sim ... Deves ser cá um artista... Quando me registei aqui tu eras um dos membros deste fórum que mais destilavam ódio contra o governo anterior no tópico da crise mas desde que este governo está no poder já enfiaste a viola no saco

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                              Se isto for ao ar, sem tentarem encontrar rentabilizar isto. Acho uma parvoíce.

                              Uma das coisas que custa mais neste tipo de plataformas, é conseguir reunir pessoas que dêem dinamismo ao espaço.


                              A Erlog deve ser a empresa contratada pela Motorpress para tratar dos assuntos relacionados com o fórum. Se a Motorpress deixar de existir, em último caso o fórum tecnicamente fica nas mãos da Erlog.

                              Agora, é preciso perceber que tipo de acordo pode ser alcançado.

                              http://www.erlog.pt/



                              PS: Por exemplo, agora temos aproximadamente 850 pessoas só a ler Off Topic e outras quase 900 a lerem o Geral.

                              Para não falar de 3000 utilizadores ativos a consultarem o fórum, incluindo visitantes.

                              supostamente esta empresa é daquele administrador que tem um Porsche importado e que tem um avatar da Lamborghini ? (não me lembro do nome dele)

                              então basicamente se a Motorpress falir, é ele que fica com o fórum?

                              Comentário


                                quem o pmct?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                  quem o pmct?
                                  sim é ele mesmo !

                                  Comentário


                                    Não se preocupem.
                                    Se fecharem isto eu abro um fórum para todos os que tiverem Apple, Alfa Romeo, e não usem o Acordo Ortográfico.

                                    Comentário


                                      Só me falta atualizar para iOS no ASUS e fico compatível

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                        Sempre temos o grupo do Telegram, se isto fechar.

                                        Onde anda o link disso?
                                        Deixa estar aquilo que está bem assim. Ainda se lembram de querer pôr regras naquilo!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                          Sim , sim ... Deves ser cá um artista... Quando me registei aqui tu eras um dos membros deste fórum que mais destilavam ódio contra o governo anterior no tópico da crise mas desde que este governo está no poder já enfiaste a viola no saco
                                          Sim... e também tenho coisas contra este, mais do que o recomendável, para o bem estar mental.



                                          Mas... já viste que esse tópico caiu nas "mãos" de "meia dúzia"... de um espectro ao outro, do contexto ideológico... e aquilo não sai dali, não há paciência.

                                          Olha, são "meia dúzia de sylvas".

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                            Não se preocupem.
                                            Se fecharem isto eu abro um fórum para todos os que tiverem Apple, Alfa Romeo, e não usem o Acordo Ortográfico.
                                            Cumpro 1,5/3.
                                            Acho que só vou conseguir aceder à secção dos Eventos & Clubes

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                              Sim... e também tenho coisas contra este, mais do que o recomendável, para o bem estar mental.



                                              Mas... já viste que esse tópico caiu nas "mãos" de "meia dúzia"... de um espectro ao outro, do contexto ideológico... e aquilo não sai dali, não há paciência.

                                              Olha, são "meia dúzia de sylvas".

                                              nessa altura eras tu, o z0rg e mais uns quantos que pareciam que estavam a ser pagos pelo largo do rato para atacar o governo ( e não duvido que fosse verdade, não me admira que esse partido pague a desocupados para atacar os adversários na internet )

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                Não se preocupem.
                                                Se fecharem isto eu abro um fórum para todos os que tiverem Apple, Alfa Romeo, e não usem o Acordo Ortográfico.
                                                homem a apple nem 20% do mercado tem a alfa romeu é residual, isso combinado daria uma coisa muito pikena, há foruns piquenos até jeitosos tipo o thinkfin, mas este tipo de negocio pede escala

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                                  supostamente esta empresa é daquele administrador que tem um Porsche importado e que tem um avatar da Lamborghini ? (não me lembro do nome dele)

                                                  então basicamente se a Motorpress falir, é ele que fica com o fórum?
                                                  O pmct a esta hora está milionário, se é que já não era
                                                  Ele compra o tasco e pronto.

                                                  Comentário


                                                    Primeiro falta comprar o Lamborghini...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Primeiro falta comprar o Lamborghini...
                                                      E antes disso levar o miata ao bate-chapa

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                                        nessa altura eras tu, o z0rg e mais uns quantos que pareciam que estavam a ser pagos pelo largo do rato para atacar o governo ( e não duvido que fosse verdade, não me admira que esse partido pague a desocupados para atacar os adversários na internet )
                                                        Sem comparação, mas "engraçado" que tenhas inclinado para este estilo de comentário, neste tópico...

                                                        ... mas depois lembrei-me, e já vi porque é que "importaste" essa "guerrinha".



                                                        ...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                          Que péssima notícia aqui para o tasco.
                                                          Armando-me em prof. Karamba, se isto tiver de ir abaixo acredito que seja das primeiras coisas a ir.
                                                          Ainda por cima esta coisa dos fóruns já é quase do passado. O pessoal agora só quer redes sociais, que são um tudo cheio de nada. Só servem para ver mamas e cús. Não é mau, mas aqui também vemos mamas e cús para além de muita informação.
                                                          Também frequento o Zwame de vez em quando mas não tem nada a ver.
                                                          Há quem queira redes sociais e há quem não queira dar a cara.

                                                          Um fórum funciona como aquele tasco ou bar que um gajo vai beber umas regularmente com o pessoal do costume. O que lá se passa (normalmente) fica por lá.

                                                          Uma rede social, por mais gestão de permissões de segurança que tenha, não deixa de ser um shopping cheio de montras. Por mais que o grupo seja restrito, aparecerá sempre alguém que te conhece.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ArtistaRomeno Ver Post
                                                            homem a apple nem 20% do mercado tem a alfa romeu é residual, isso combinado daria uma coisa muito pikena, há foruns piquenos até jeitosos tipo o thinkfin, mas este tipo de negocio pede escala
                                                            Tens razão, é gente demais, vai ficar muito mal frequentado.
                                                            Vou restringir a gajos chamados Nuno.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                              Tens razão, é gente demais, vai ficar muito mal frequentado.
                                                              Vou restringir a gajos chamados Nuno.
                                                              Poupas no Xeon e basta-te um Celeron...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X