Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rumo ao Futuro >> FÓRUM MOTORGUIA << Tópico das Dúvidas, Sugestões e Discussão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nos temos que nos afastar o mais possivel da marca antiga
    Faz parte do acordo
    Ha uma guerra por causa do nome antigo na qual eu nao quero ser perdido nem achado

    Comentário


      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
      Nos temos que nos afastar o mais possivel da marca antiga
      Faz parte do acordo
      Ha uma guerra por causa do nome antigo na qual eu nao quero ser perdido nem achado
      Porque nao usar também um fundo verde ou azul mais vistoso e coerente com os movimentos minoritários pro ambiente, mas que também sendo politicamente correctos, todos seguem?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
        Porque nao usar também um fundo verde ou azul mais vistoso e coerente com os movimentos minoritários pro ambiente, mas que também sendo politicamente correctos, todos seguem?

        A marca foi registada em preto precisamente para se poder usar qualquer combinacao de cores
        Vamos estudar qual a melhor solucao eventualemente o azul
        Mas para ja temos imensa coisa a fazer
        E o trafego esta igual o que e bom

        Comentário


          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
          Revista nao
          Ja ha tantas e com tanta dificuldade em sobreviver, que a ultima coisa que precisam e mais uma a disputar a pouca publicidade que ha

          Agora solucoes digitais sim vem ai umas quantas coisas
          Infelizmente os timings nao foram os que gostaria entao serao apresentados os novos activos a medida que ficarem prontos
          Boa. Parabéns pela iniciativa e pela coragem.

          Tens mais sarna para te coçares.

          Comentário


            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
            O pa deus te oica
            Se isso acontecer marco um almoco e levo o mx5 o 911 e o lambo com direito a volta a quem prticipar heheh

            Se me convidares, vou de MX5 para o teu não se sentir só

            Espera!!! se não levares o 991

            Comentário


              A pesquisar agora no Google sobre motorguia, a ver o que aparecia e aparece isto:



              Forum Motor Guia (ainda com link antigo).

              Comentário


                Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                Se me convidares, vou de MX5 para o teu não se sentir só

                Espera!!! se não levares o 991
                Entao sera uma ja famoso almoco FMGO hahahahahahahah
                Esta tudo convidado
                Eu levo tudo o que tiver rodas
                Ate o smart roadster restaurado e “aperfeicoado” lolol

                Comentário


                  Entretanto estou a lembrar-me que, como o forum tem novo dono e o resto está praticamente concluído, podia encerrar-se este tópico e abrir-se um (a título de exemplo) "Tópico de dúvidas e melhoramentos do MotorGuia", onde se esclareceriam as dúvidas, dariam aconselhamentos e tal.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                    A pesquisar agora no Google sobre motorguia, a ver o que aparecia e aparece isto:





                    Forum Motor Guia (ainda com link antigo).
                    No minimo 6 semanas ate o google se livar do link antigo
                    E porque o google considera este site importante

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                      Boa. Parabéns pela iniciativa e pela coragem.

                      Tens mais sarna para te coçares.
                      Isso pensas tu hahaha
                      Eu la meeto nestas coisas sem uma equipa como deve ser lolololo
                      A minha parte e a mais rapida
                      Mais 3 semanas e estou despachado heheheh

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                        No minimo 6 semanas ate o google se livar do link antigo
                        E porque o google considera este site importante
                        Não me lembrei das adwords do google

                        Comentário


                          Isto, por enquanto, é só um rebadge do FAHO.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                            Isto, por enquanto, é só um rebadge do FAHO.
                            Chama-lhe o que quiseres, mas o forum foi feito exclusivamente por quem contribuiu com os seus posts, não pela AH.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                              Entao sera uma ja famoso almoco FMGO hahahahahahahah
                              Esta tudo convidado
                              Eu levo tudo o que tiver rodas
                              Ate o smart roadster restaurado e “aperfeicoado” lolol

                              À petrolhead

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                Chama-lhe o que quiseres, mas o forum foi feito exclusivamente por quem contribuiu com os seus posts, não pela AH.
                                +1 like

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                  Chama-lhe o que quiseres, mas o forum foi feito exclusivamente por quem contribuiu com os seus posts, não pela AH.

                                  Isso!

                                  Sem mercado, o produto já era

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                    Agora aparece o novo.
                                    Como é cinzento não se vê muito bem. Espero que esse pormenor não afaste muito tráfego. Vamos acreditar que a malta não será picuinhas a esse ponto.
                                    Ah, acho que não! O meu comentário foi mesmo apenas observação. É questão de hábito.
                                    Como temos que nos afastar do antigamente, segundo o PMCT, temos que nos habituar.

                                    Comentário


                                      Um abraço e um obrigado aos novos proprietários!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                        A pesquisar agora no Google sobre motorguia, a ver o que aparecia e aparece isto:



                                        Forum Motor Guia (ainda com link antigo).
                                        o google ainda nao fez rescan
                                        nao é esse o nome, mas é algo assim
                                        demora algum tempo

                                        Comentário


                                          .........

                                          Comentário


                                            Olá, vamos ter novos temas? Bom trabalho!

                                            Comentário


                                              Não conheço este Porfirio, mas parece ser bom rapaz.

                                              Deve ser alentejano.

                                              Comentário


                                                Só nao venho aqui mais vezes porque nao existe nenhum feedreader q aceite RSS deste forum

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                                  Não conheço este Porfirio, mas parece ser bom rapaz.

                                                  Deve ser alentejano.
                                                  De borba mais precisamente

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                    Só nao venho aqui mais vezes porque nao existe nenhum feedreader q aceite RSS deste forum
                                                    A serio?
                                                    Ha 15 dias reactivei as feeds e estao a funcionar
                                                    Se fores ver os usados https://usados.motorguia.net
                                                    Vais ver ao fundo da pagina as rss daqui a popular o rodape
                                                    Se ainda nao funcionar avisa
                                                    Abraco

                                                    Comentário


                                                      Só para ter a oportunidade de dar uma volta à borla num "touro", vou desligar o AdBlock para o domínio do fórum!
                                                      E como diz o @LIC, porque não fechar este e fazer outro mas com o novo nome?

                                                      Acho que já perguntaram, mas vais sair desta plataforma e migrar para algo mais actual e dinâmico? Achas que será possível, dado o tamanho e quantidade de informação?


                                                      Edd

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                        O pa deus te oica
                                                        Se isso acontecer marco um almoco e levo o mx5 o 911 e o lambo com direito a volta a quem prticipar heheh
                                                        Combinado!
                                                        E eu levo o 996 para a troca. [emoji6]

                                                        Comentário


                                                          Está-se a compor

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                                            Só para ter a oportunidade de dar uma volta à borla num "touro", vou desligar o AdBlock para o domínio do fórum!
                                                            E como diz o @LIC, porque não fechar este e fazer outro mas com o novo nome?

                                                            Acho que já perguntaram, mas vais sair desta plataforma e migrar para algo mais actual e dinâmico? Achas que será possível, dado o tamanho e quantidade de informação?


                                                            Edd
                                                            A ideia e essa migar
                                                            Mas isto tantos pligins que para nao perder nada vai ter que ser bem pensado

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                              Está-se a compor
                                                              Tu nao stresses que ja vamos abrir a seccao dos lamacentos heheh

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X