Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 525 td

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por KnowledgeUnlock Ver Post
    O meu 525D é caixa auto de 5 também e em cidade sem muito pára arranque faz 9 litros , nunca mais do que isso
    Pois mas depende muito da cidade. A questão é que em lisboa há sempre muito trânsito, mesmo que seja sem pára-arranca é sempre um 31 e era onde esse E220 andava.

    O meu C5 andava em 8.5 L, mudei de percurso e desceu para 7.5 ( menos transito )

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
      Eu fazia menos de 7 em Braga...
      Queria ver isso em Lisboa, mas já me esquecia que as histórias dos consumos e velocidades máximas é sempre um fartote.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Queria ver isso em Lisboa, mas já me esquecia que as histórias dos consumos e velocidades máximas é sempre um fartote.
        Sim historias nao faltam, tipo fazer 15l num tds, só porque sim... se calhar nem nunca conduziram um.
        O cb do meu tds andava nos 6.3 ou 6.4, quando andava mais em cidade subia para 6.8 ou 6.9 e andava por aí.
        Em Lisboa nao faço ideia.
        Tambem há é quem nao saiba conduzir e depois queixam-se e duvidam dos outros.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
          Sim historias nao faltam, tipo fazer 15l num tds, só porque sim... se calhar nem nunca conduziram um.
          O cb do meu tds andava nos 6.3 ou 6.4, quando andava mais em cidade subia para 6.8 ou 6.9 e andava por aí.
          Em Lisboa nao faço ideia.
          Tambem há é quem nao saiba conduzir e depois queixam-se e duvidam dos outros.
          Pois mas eu tambem nao falei em 14 litros, aliás que eu saiba isso é consumos em cidade de 3.0i V6 agora 7L num 25 TDS convém referir onde porque isso pode ser muuito variável.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X