Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris/Corolla 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
    Os carros são todos iguais... Aliás, cada vez mais iguais. Contam-se pelos dedos de uma mão os carros "com personalidade" alcançáveis pelo português médio.

    Ao menos o Toyota aposta mais numa relação duradoura a longo prazo que uma one night stand... Fiável e certo com custos expectáveis vs uma surpresa no orçamento de quando a quando...para dar... personalidade!
    A fiabilidade actual dos carros é ela por ela. Comprar um carro só por ser, supostamente, fiável é só parvo.
    E surpresas no orçamento, todos podem dar.
    Editado pela última vez por brkncrss; 06 March 2018, 20:03.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
      Os carros são todos iguais... Aliás, cada vez mais iguais. Contam-se pelos dedos de uma mão os carros "com personalidade" alcançáveis pelo português médio.

      Ao menos o Toyota aposta mais numa relação duradoura a longo prazo que uma one night stand... Fiável e certo com custos expectáveis vs uma surpresa no orçamento de quando a quando...para dar... personalidade!
      Não me parece que o Auris seja um exemplo de fiabilidade... Os Toyota Made in Japan, talvez.. agora o Auris..

      Comentário


        #63
        Os Híbridos continuam a ter níveis de fiabilidade bem acima da média sem grandes problemas nos sistemas mecânicos e electricos.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
          Os Híbridos continuam a ter níveis de fiabilidade bem acima da média sem grandes problemas nos sistemas mecânicos e electricos.
          Exacto. Mantêm níveis elevados de fiabilidade, nada leva a pensar que isso se altere.

          Mas sim, não podemos tirar conclusões a partir de expectativas.

          Eu gosto do desenho, especialmente da frente. O tejadilho noutra cor...acho desnecessário. Vamos ver os preços do 2.0...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
            ...Vamos ver os preços do 2.0...
            Deverá andar alinhado pelos preços dos 2.0 diesel a rondar os 160cv...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              Dá para almoçar em cima do para-choques?
              Vai ser como aqueles autocarros antigos em que a malta se pendurava na traseira para não pagar bilhete. Páras num semáforo e das boleia a dois gandins sem sequer dar conta.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                Deverá andar alinhado pelos preços dos 2.0 diesel a rondar os 160cv...
                30/35k? (Assim de repente é o que custa, por exemplo, um focus TDCi 2.0 de 150cv)

                Não seria desajustado de todo se bem que por esses valores entra em competição com algumas propostas mais premium...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por CheapThrills Ver Post
                  ...se bem que por esses valores entra em competição com algumas propostas mais premium...
                  Tal como esses 2.0 diesel...

                  Comentário


                    #69
                    Aparte o horroroso parachoques traseiro, está bastante interessante. Já tinha achado que o actual tinha melhorado imenso no restyling, e acho que conseguiram um bom resultado na nova geração. Alguns vincos e traços remetem vagamente para o nojento Prius, mas felizmente é mesmo de forma vaga

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                      Epá, não percebo é o telhado bicolor.
                      Está na moda.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        Dá para almoçar em cima do para-choques?
                        Parece-me bem porreiro para uns pic-nics

                        Comentário


                          #72
                          Não gosto de alguns aspectos visuais, principalmente o overhang gigante na frente... mas globalmente está bom. Imaginem um assim com o novo 2.0 HSD por uns 35k€... nada mau!

                          Comentário


                            #73
                            O pára-choques traseiro faz com que o carro pareça uma daquelas "senhoras" na rua que fazem dizer "oh menina, com menos c* também se c*ga" Mas tirando o pára-choques traseiro, está bem bonito, o que é um elogio e pêras para a Toyota

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Tekk Ver Post
                              Não gosto de alguns aspectos visuais, principalmente o overhang gigante na frente... mas globalmente está bom. Imaginem um assim com o novo 2.0 HSD por uns 35k€... nada mau!
                              Porque é que acham que virá tão caro? Na versão atual, o 1.8 hybrid novo não se consegue por 26k€ ?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Marionog37 Ver Post
                                Porque é que acham que virá tão caro? Na versão atual, o 1.8 hybrid novo não se consegue por 26k€ ?
                                Mas isso é o 1.8(que também haverá neste)... Eles estão a falar do novo 2.0

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                  Não quero ser desmancha prazeres, mas continua muito asiático para o meu gosto.
                                  Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                                  Continua feio, mas em comparação com as gerações anteriores até parece que foi desenhado pelo Pininfarina.
                                  Os japoneses parece que adoeceram daquele anúncio de "quantos triângulos vês?", tem sido só arrebiques em todos os cantos

                                  Este melhorou, talvez lhes esteja a passar.

                                  Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                                  Sem versão diesel.....vai vender muito pouco em Portugal......
                                  Acho que esse vento já mudou de quadrante. Daqui por mais um par de anos toda a gente vai perguntar de quantos kW.h é a capacidade da bateria

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Tekk Ver Post
                                    Não gosto de alguns aspectos visuais, principalmente o overhang gigante na frente... mas globalmente está bom. Imaginem um assim com o novo 2.0 HSD por uns 35k€... nada mau!
                                    Pois, lá está, um carro a gasolina pelo preço de um diesel, com o estigma dos 27 cêntimos de imposto a mais em litro de gasolina pra subsidiar o gasóleo barato aos mercs, bimmers, cayennes e panameras da burguesia exploradora e suas chaminés nauseabundas.
                                    Interessa a quem queira alinhar na revolta e no boicote e vá sempre abastecer a Espanha. Se abastecer cá... então até mete dó.




                                    __________________________
                                    I'll give a party when Diesel dies.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
                                      Pois, lá está, um carro a gasolina pelo preço de um diesel, com o estigma dos 27 cêntimos de imposto a mais em litro de gasolina...
                                      Epá...ao menos pesquisa um pouco antes de escreveres...

                                      1- A diferença de combustiveis pvp ( galp) está em 19 centimos.

                                      2- A toyota com o 1.8 4G consegue medias cerca de 1L abaixo da concorrência diesel...o que, em despesa com combustível, o coloca alinhado pelo diesel...Se o novo 2.0 fizer parecido, terá igualmente custos de utilização idênticos...isto em PT claro...
                                      Editado pela última vez por PedroF; 07 March 2018, 20:29.

                                      Comentário


                                        #79
                                        bem este auris é para mim o mais bonito dos 3 que sairam até hoje embora ate ache o auris 2 em carrinha interessante este novo parece-me mais bonito e até gosto mais da traseira que da frente, estou curioso quanto ao interior. Penso que o 2.0 em portugal mal venderá, o 1.2 turbo e o 1.8 ainda devem vender

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                                          ...Penso que o 2.0 em portugal mal venderá, o 1.2 turbo e o 1.8 ainda devem vender
                                          Em impostos o 2.0 pouco pagará a mais do que o 1.8...ou seja, apenas o preço base e estratégia da marca terá grande influencia no preço final...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                            Epá...ao menos pesquisa um pouco antes de escreveres...

                                            1- A diferença de combustiveis pvp ( galp) está em 19 centimos.

                                            2- A toyota com o 1.8 4G consegue medias cerca de 1L abaixo da concorrência diesel...o que, em despesa com combustível, o coloca alinhado pelo diesel...Se o novo 2.0 fizer parecido, terá igualmente custos de utilização idênticos...isto em PT claro...

                                            Pesquisa tu e lê primeiro!
                                            Estou a falar de IM-POS-TO, não estou a falar de preços.

                                            O ISP da gasolina é de 0,55664 euros por litro (556,64 por 1000 litros). O do gasóleo é de 0,34315 por litro (343,15 por 1000 litros) - Portaria n.º 385-I/2017, de 29 de dezembro.
                                            Como um e outro levam IVA a 23% em cima, a diferença entre ambos é 27 cêntimos/litro.
                                            As médias, não as discuto, em muitos ´percursos são abaixo do diesel, mas noutros são acima...

                                            __________________________
                                            I'll give a party when Diesel dies.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Marionog37 Ver Post
                                              Porque é que acham que virá tão caro? Na versão atual, o 1.8 hybrid novo não se consegue por 26k€ ?
                                              Isto é a minha ideia do que poderá custar o topo de gama, com tudo o que é extra e o novo motor... mas se ficar abaixo não me choca!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Bicolor ridículo. Escapes falsos do pior que tenho visto. De resto, bem comestível. Deixou de ser um trambolho anónimo.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
                                                  Estou a falar de IM-POS-TO, não estou a falar de preços.
                                                  O importante é o preço final...o gasóleo podia pagar o dobro do imposto e ter um preço base inferior...O preço final PVP que sai da carteira difere 19 centimos.

                                                  Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
                                                  ...em muitos ´percursos são abaixo do diesel, mas noutros são acima...
                                                  Isso mesmo...assim se chega á media......e em média, neste caso/carro, é possível andar a gasolina com um custo final alinhado com o diesel...independentemente de um pagar mais 27 centimos por litro de imposto...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    P Corolla em desenvolvimento que entre outras coisas, deverá partilhar o interior com o Auris.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Parte superior parece tipo chr...ecran e ventilação...espero que o resultado final seja igualmente bom...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Bem, esse tablet de primeira geração está HORROROSO, para já.
                                                        Está bem mais alto que a o painel de instrumentos do condutor.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                                          Bem, esse tablet de primeira geração está HORROROSO, para já.
                                                          Está bem mais alto que a o painel de instrumentos do condutor.
                                                          Na minha opinião assim é que está bom, não obriga a baixar o olhar para ver as informações e deste modo torna-se menos perigoso, o do C-HR também é assim elevado e acho óptimo. Quando saio do C-HR e entro no Mini fico com pena deste não ter o ecrã ainda mais alto, se bem que péssimo era no meu QQ em que o ecrã estava integrado na consola.

                                                          Depois depende do modo como os construtores conseguem integrar o tablet com o restante tablier, por exemplo nos mercedes não gosto como fazem, parece quase uma coisa aftermarket

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Tens razão, e é uma das razões pelo qual não gosto da consola central do C-HR, assim como essa tem mais area de não ecrã do que de ecrã.
                                                            Quando ao da mercedes, acho que se metesse um ao lado do outro eram exactamente iguais, mas o da Toyota fica pior porque nas bezels tem os botões metidos, algo que já nao gosto no Hyundai.
                                                            Mas vamos o ver quando sair o definitivo....

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                                              O importante é o preço final...o gasóleo podia pagar o dobro do imposto e ter um preço base inferior...O preço final PVP que sai da carteira difere 19 centimos.
                                                              A revisão (e inversão) do imposto é fundamental pra, de uma vez por todas, impor o híbrido ao diesel. O híbrido é um carro a gasolina, e até bastante caro. E não consegue ganhar jogos enquanto o árbitro chutar e rematar pelo adversário.

                                                              __________________________
                                                              I'll give a party when Diesel dies.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X