Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris/Corolla 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    De forma geral gosto mas em termos estéticos prefiro o novo Civic.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
      Eu queria tanto gostar deste carro, mas ele está tão asiático que não consigo. Espero que o Corolla venha mais engraçadinho.
      Mas este não é apenas europeu como os anteriores?

      Eu não consigo saber se gosto ou não. Só ao vivo.

      Cada vez dou mais valor as marcas que evoluem as linhas mantendo a identidade. Fazem um modelo novo, que se nota bem que é novo, mas sem quebrar a identidade com o anterior.

      A toyota anda para tras e para a frente no design para fazer sempre carros que quebram totalmente com o anterior.

      Mesmo em termos de tecnologia não se da ao trabalho de manter as coisas mais evoluidas que o modelo anterior tem, so para não ter continuidade.

      Comentário


        Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
        Mas este não é apenas europeu como os anteriores?

        Eu não consigo saber se gosto ou não. Só ao vivo.

        Cada vez dou mais valor as marcas que evoluem as linhas mantendo a identidade. Fazem um modelo novo, que se nota bem que é novo, mas sem quebrar a identidade com o anterior.

        A toyota anda para tras e para a frente no design para fazer sempre carros que quebram totalmente com o anterior.

        Mesmo em termos de tecnologia não se da ao trabalho de manter as coisas mais evoluidas que o modelo anterior tem, so para não ter continuidade.
        Uma estética evolutiva ou de continuidade só resulta quando o anterior modelo foi um sucesso comercial, o que não foi propriamente o caso do Auris, mas por acaso nem acho que esteja assim tão distinto da geração anterior, a Toyota também tem exemplos de continuidade como os Prius ou os Land Cruiser. Quando um modelo tem uma forte identidade no mercado e a geração anterior foi um sucesso faz todo o sentido, caso contrário nem por isso.
        Editado pela última vez por Fabulous; 17 March 2018, 21:01.

        Comentário


          Gosto muito!

          Comentário


            Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
            Mas este não é apenas europeu como os anteriores?

            Eu não consigo saber se gosto ou não. Só ao vivo.

            Cada vez dou mais valor as marcas que evoluem as linhas mantendo a identidade. Fazem um modelo novo, que se nota bem que é novo, mas sem quebrar a identidade com o anterior.

            A toyota anda para tras e para a frente no design para fazer sempre carros que quebram totalmente com o anterior.

            Mesmo em termos de tecnologia não se da ao trabalho de manter as coisas mais evoluidas que o modelo anterior tem, so para não ter continuidade.
            Este fenómeno é algo normal. É uma marca que não consegue que os seus modelos tenham uma personalidade vincada como os outros modelos europeus.
            Um bom exemplo disso é a gama da Lexus que, apesar de ter designs cada vez mais agressivos, não conseguem ter personalidade.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              Uma estética evolutiva ou de continuidade só resulta quando o anterior modelo foi um sucesso comercial, o que não foi propriamente o caso do Auris, mas por acaso nem acho que esteja assim tão distinto da geração anterior, a Toyota também tem exemplos de continuidade como os Prius ou os Land Cruiser. Quando um modelo tem uma forte identidade no mercado e a geração anterior foi um sucesso faz todo o sentido, caso contrário nem por isso.
              O Auris 3 parece mais a evolução do Auris 1 do que do 2.

              Não me espanta que o Auris 4 seja mais uma continuidade do 2 que do 3.. é um pouco do que a toyota tem feito..

              Assim como acho o Auris 2 mais parecido com o ultimo Corolla hatch.

              Estupidez é a perda de funcionalidades no interior.. e o auris 2 ser mais basico que o 1.

              Um exemplo é o aviso de reserva de combustível. Parece um carro do século passaso

              Comentário


                Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                Este fenómeno é algo normal. É uma marca que não consegue que os seus modelos tenham uma personalidade vincada como os outros modelos europeus.
                Um bom exemplo disso é a gama da Lexus que, apesar de ter designs cada vez mais agressivos, não conseguem ter personalidade.
                As generalistas no geral sao assim. Mas perder evolução tecnológica acho estupido

                Comentário


                  Fotos da versão americana (corolla)

                  Comentário


                    Na fotografia, esse tablet está demasiado proeminente.
                    Gosto muito das linhas do tabliet,

                    Comentário


                      Mais fotos aqui.
                      O interior parece muito simples e elegante.
                      Parabéns Toyota!
                      "Pena" ter perdido o relógio digital anos 70.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                        Na fotografia, esse tablet está demasiado proeminente.
                        Gosto muito das linhas do tabliet,
                        Eu gosto dos tablets nesse sitio, acabam por dominar o tablier mas pelo menos não é preciso baixar os olhos da estrada para ver as indicações do GPS, no entanto acho que no C-HR ficou melhor enquadrado e também prefiro os comando do AC do C-HR, parecem mais minimalistas, mas são mariquices...resta saber se alteram o grafismo e forma de trabalhar do multimédia para estar de acordo com o século XXI.

                        Comentário


                          Concordo a 200% com os ecrãs colocados naquela posição, mas com proporções mais comedidas.

                          http://

                          Repara bem na diferença, o do audi tem um ecrã maior, e no entanto não parece.

                          Ao vivo pode resultar melhor, até lá.....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                            Concordo a 200% com os ecrãs colocados naquela posição, mas com proporções mais comedidas.

                            http://

                            Repara bem na diferença, o do audi tem um ecrã maior, e no entanto não parece.

                            Ao vivo pode resultar melhor, até lá.....
                            Parece-me um bom resultado os 2...o audi mais clean e o auris mais integrado...ver ao vivo e/ou de lado é mais fiável...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                              o interior está muito bom estava curioso para ver fotos do interior, sem sombra de dúvidas este auris é o melhor do 3 e junto com o c-hr vieram dar uma lufada de ar fresco a toyota. Só não gosto do conta rotações e do velocimetro, demasiado desproporcionais

                              Comentário


                                Só vendo melhor ao vivo.. mas aquele ecrã parece ter um moldura muito grande! Não havia maneira de terem criado uma moldura mais pequena?
                                Depois aqueles botões pequenos (4) de cada lado também não ajudam... Será que não seriam dispensáveis com integração no próprio ecrã?
                                De qualquer das maneiras.. excelente evolução!

                                Ficheiros anexados

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                  Só vendo melhor ao vivo.. mas aquele ecrã parece ter um moldura muito grande! Não havia maneira de terem criado uma moldura mais pequena?
                                  Depois aqueles botões pequenos (4) de cada lado também não ajudam... Será que não seriam dispensáveis com integração no próprio ecrã?
                                  De qualquer das maneiras.. excelente evolução!

                                  Opá...android auto...será que a toyota cedeu?...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Zedobone Ver Post
                                    Mais fotos aqui.
                                    O interior parece muito simples e elegante.
                                    Parabéns Toyota!
                                    "Pena" ter perdido o relógio digital anos 70.


                                    É pah, realmente registam-se progressos! Aquilo já não lembrava a ninguém...

                                    Começo a gostar mais, mas tal como em alguns Peugeot, aquela parte inferior da consola está um pouco "deslavada".

                                    Comentário


                                      Eu acho horrível. É um facto que gosto de tablets integrados no tablier, mas esperava tipo CHR que apesar de tudo gosto

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                        Concordo a 200% com os ecrãs colocados naquela posição, mas com proporções mais comedidas.

                                        http://

                                        Repara bem na diferença, o do audi tem um ecrã maior, e no entanto não parece.

                                        Ao vivo pode resultar melhor, até lá.....
                                        Isto de ver em fotos tem muito que se diga, eu também tirei uma vez uma foto em que o meu C-HR em que este parece maior do que um 3008 dos novos e na verdade não é.
                                        A mim nessa foto parece-me que o do Audi é maior do que o do C-HR em largura e mais baixo que é o que se passa na realidade, a Audi aposta no 16:9.
                                        Para ser sincero nenhum dos dois parece-me bem integrado no tablier mas o do Audi parece-me mais bonito porque nao tem botões.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                          Só vendo melhor ao vivo.. mas aquele ecrã parece ter um moldura muito grande! Não havia maneira de terem criado uma moldura mais pequena?
                                          Depois aqueles botões pequenos (4) de cada lado também não ajudam... Será que não seriam dispensáveis com integração no próprio ecrã?
                                          De qualquer das maneiras.. excelente evolução!

                                          Talvez na Europa apostem no ecrã do C-HR que não tem os botões saídos nem aquelas "rodinhas" que já não se usa.

                                          Comentário


                                            Será que isto já é a versão final do interior? É que eu acredito que a Toyota ainda vai consegui por o relógio digital nalgum sítio!
                                            Presentemente não gosto de nenhum modelo do segmento C tirando o S1 e o A3 de 3 portas que acho até que já não se vende em novo mas pela primeira vez acho que se fosse comprar um carro desse segmento o Auris podia entrar nas contas, depende muito de como evoluíram o sistema multi-media e outros pormenores, se o sistema for como o do C-HR em princípio punha o Auris de parte.
                                            Editado pela última vez por msantos; 24 March 2018, 09:18.

                                            Comentário


                                              Terá Android Auto? Só estou curioso para perceber se passou a birra á Toyota.
                                              Têm aqui um vencedor.

                                              Comentário


                                                Até gosto mas o tablet deveria estar mais ao nível do painel de instrumentos. Assim está muito em cima

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                  Terá Android Auto? Só estou curioso para perceber se passou a birra á Toyota.
                                                  Têm aqui um vencedor.
                                                  Que birra foi essa da Toyota? É que a Toyota não é a única a não ter isso nos seus modelos.
                                                  Eu adoro tecnologia mas neste momento o Apple Car Play e o Android Auto face às limitações que impõe a nível de utilização de Apps e terem que ser ligados por cabo ao carro (a BMW no S5 já não precisa do cabo) não me fascinam, talvez preferisse ter só um Mirror Link, mas prefiro ter no carro um bom sistema de multimedia/GPS do que essas opções.

                                                  Comentário


                                                    deixem lá estar as rodinhas, que no CH-R aquele sistema sem botões é pouco prático

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Toyota Auris 2019

                                                        É incrível como os japoneses dominavam a tecnologia multimedia nos anos 80 e 90, e não conseguem fazer um sistema para o carro que não seja exasperante. Excepção para a Mazda.
                                                        Editado pela última vez por ek9t22; 24 March 2018, 22:06.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                                                          É incrível como os japoneses dominavam a tecnologia multimedia nos anos 80 e 90, e não conseguem fazer um sistema para o carro que não seja exasperante. Excepção para a Mazda.
                                                          Conseguir conseguem mas preferem gastar o orçamento do desenvolvimento do carro a fiabilizar a mecânica do que a desenvolver sistemas multimédia mais sofisticados.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                            deixem lá estar as rodinhas, que no CH-R aquele sistema sem botões é pouco prático
                                                            Aponto muitos defeitos ao sistema infotainment do C-HR mas a falta de rodinhas e botões (até porque tem botões, não são é salientes) não é uma delas, não faz falta alguma e funciona bem. Nunca explorei bem foi o sistema por voz para ter opinião se funciona bem ou não.
                                                            Editado pela última vez por msantos; 24 March 2018, 23:22.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                              Conseguir conseguem mas preferem gastar o orçamento do desenvolvimento do carro a fiabilizar a mecânica do que a desenvolver sistemas multimédia mais sofisticados.
                                                              Essa conversa é uma treta, até pelo dinheiro que cobram pelos sistemas é uma vergonha aquilo que dão. O GPS no C-HR é um extra em todas as versões excepto no Exclusive com Pack Luxury e cobram 800€ por isso, por 800€ tinha obrigação de não ter o grafismo de um Garmin do século passado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X