Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris/Corolla 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Essa conversa é uma treta, até pelo dinheiro que cobram pelos sistemas é uma vergonha aquilo que dão. O GPS no C-HR é um extra em todas as versões excepto no Exclusive com Pack Luxury e cobram 800€ por isso, por 800€ tinha obrigação de não ter o grafismo de um Garmin do século passado.
    Ninguém é obrigado a escolher esse extra, se custa 800€ ao cliente e custa 200€ à marca, são 600€ de lucro para a marca.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
      Ninguém é obrigado a escolher esse extra, se custa 800€ ao cliente e custa 200€ à marca, são 600€ de lucro para a marca.
      Não percebo esta resposta, eu constatei um facto, agora como obviamente ninguém é obrigado a comprar esse GPS, assim como ninguém é obrigado a comprar um Toyota
      Também te digo se o simples GPS custasse 200€ à Toyota, já que ecrã é o mesmo quer tenha GPS ou não, estavam a ser roubados. O custo é apenas de montagem do modulo de GPS e custo de desenvolvimento do software e os mapas é diminuído pelos milhões de carros em que o aplicam.

      Comentário


        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
        Não percebo esta resposta, eu constatei um facto, agora como obviamente ninguém é obrigado a comprar esse GPS, assim como ninguém é obrigado a comprar um Toyota
        Também te digo se o simples GPS custasse 200€ à Toyota, já que ecrã é o mesmo quer tenha GPS ou não, estavam a ser roubados. O custo é apenas de montagem do modulo de GPS e custo de desenvolvimento do software e os mapas é diminuído pelos milhões de carros em que o aplicam.
        Claro é isso mesmo, cada um compra o que quer. As marcas generalistas têm de poupar em certos pormenores de forma a rentabilizarem os seus produtos, e como existe a Lexus os Toyota não são naturalmente tão sofisticados de modo a "empurrar" clientes para a Lexus.

        Comentário


          Ninguém tem pachorra para estes sistemas de GPS caríssimos a lembrar 2003.

          É colocar Apple Car Play ou Google Drive e siga a marinha...

          Os sacanas da BMW já estão a tentar cobrar uma quota anual pelo serviço.

          Nesse sentido os carros estão certamente cada vez mais caros e com menor relação preço/satisfação.

          Comentário


            Enquanto os sistemas de infotainment não tiverem um nível de suporte como, por exemplo, um smartphone - com actualizações constantes pelo menos durante um ou dois anos, vão andar sempre desactualizados tanto em conteúdo como aspecto. São conteúdos que evoluem a um ritmo rápido e um sistema desses de top hoje, daqui a um ano está feio, lento e desactualizado.

            Julgo que as marcas, se não estiverem dispostas a ter esse modelo de actualizações nos seus infotainments, ficariam melhor na foto se deixassem um sistema simples de base para controlar as definições do automóvel e deixar o resto ao cuidado do Android Auto / Carplay.

            Até lá, continuo a usar o meu telemóvel para navegação (Waze) e música (Spotify) quando tenho iDrive num carro e o Touch 2 noutro. É simplesmente melhor.

            Comentário


              Parece que Apple Car Play vai ter...falta android auto. Também já andam fotos do interior à solta.

              https://www.google.pt/amp/s/www.thev...auto-show-2018

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                Conseguir conseguem mas preferem gastar o orçamento do desenvolvimento do carro a fiabilizar a mecânica do que a desenvolver sistemas multimédia mais sofisticados.
                Isso não é desculpa, então a Mazda tem fraca qualidade? Lol e a Toyota que nem um diesel desenvolve. Ou uma Hiace europeia.

                O sistema da Mazda é muito bom

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                  Isso não é desculpa, então a Mazda tem fraca qualidade? Lol e a Toyota que nem um diesel desenvolve. Ou uma Hiace europeia.

                  O sistema da Mazda é muito bom
                  A Toyota de forma geral é mais fiável do que a Mazda apesar da diferença não ser grande, mas a principal razão é que a Mazda não tem uma marca premium como a Toyota, a Lexus tem de ser mais sofisticada do que a Toyota para justificar a diferença de preço.

                  Comentário


                    É sobre a versão americana, Corolla Hatchback , mas dá para ver o interior e perceber que vai ter muito bom comportamento!

                    Like it.

                    https://m.youtube.com/watch?v=2s6BktRfZiw

                    https://m.youtube.com/watch?v=nqUhAAUki40

                    Comentário


                      Já existe alguma noticia sobre para quando comecara a ser comercializado em PT? E a versao touring sport, virá depois?

                      Comentário


                        Sim, ainda anda em testes.
                        Isto com menos 2 portas e um atmosférico de 250cv, maravilha!
                        https://icdn-2.motor1.com/images/mgl...-rendering.jpg

                        Comentário


                          Acho o carro bem giro...mas sou suspeita já tenho um auris...só espero que os ingleses desta vez consigo introduzir os dados corretos na altura de fabricarem e montarem as peças para não ficar com folgas e barulhos desnecessárias...mas lá está a sexta e dia de ir ao pub...e na segunda e dia para recuperar...espero que quem compre o novo auris tenha a sorte de comprar um que tenha sido montado na terça, quarta ou quinta senão ui ui vai ter muitos problemas....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por whitefox Ver Post
                            Acho o carro bem giro...mas sou suspeita já tenho um auris...só espero que os ingleses desta vez consigo introduzir os dados corretos na altura de fabricarem e montarem as peças para não ficar com folgas e barulhos desnecessárias...mas lá está a sexta e dia de ir ao pub...e na segunda e dia para recuperar...espero que quem compre o novo auris tenha a sorte de comprar um que tenha sido montado na terça, quarta ou quinta senão ui ui vai ter muitos problemas....
                            Tem havido queixas sobre a montagem dos materiais neste auris?

                            Comentário


                              @whitefox conta lá isso bem? É assim que se tão mau a qualidade do auris? Que tipos de caminhos andas?

                              Comentário


                                Tenho um Auris deste de setembro de 2017 e nada a apontar. Materiais com muito boa qualidade e sem ruídos parasita.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por andrerp Ver Post
                                  Tenho um Auris deste de setembro de 2017 e nada a apontar. Materiais com muito boa qualidade e sem ruídos parasita.
                                  Pois, apesar de não ter nenhum Toyota a ideia que sempre tive é que os materiais e montagem dos Toyota, apesar de parecerem um pouco rígidos, duram uma vida.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Marionog37 Ver Post
                                    Pois, apesar de não ter nenhum Toyota a ideia que sempre tive é que os materiais e montagem dos Toyota, apesar de parecerem um pouco rígidos, duram uma vida.
                                    Este Auris não é como a versão anterior. Este tem plásticos moles por todo o lado. Tem muito pouco plástico duro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por whitefox Ver Post
                                      Acho o carro bem giro...mas sou suspeita já tenho um auris...só espero que os ingleses desta vez consigo introduzir os dados corretos na altura de fabricarem e montarem as peças para não ficar com folgas e barulhos desnecessárias...mas lá está a sexta e dia de ir ao pub...e na segunda e dia para recuperar...espero que quem compre o novo auris tenha a sorte de comprar um que tenha sido montado na terça, quarta ou quinta senão ui ui vai ter muitos problemas....
                                      Se a ti te calhou um limão, não quer dizer que hajam assim tantos.

                                      Comentário


                                        Os Toyota montados em Inglaterra não têm os mesmos padrões de qualidade dos Japoneses mas o Auris atual até é bom nesse aspeto, o anterior, a primeira geração, é que era piorzinho.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          Os Toyota montados em Inglaterra não têm os mesmos padrões de qualidade dos Japoneses mas o Auris atual até é bom nesse aspeto, o anterior, a primeira geração, é que era piorzinho.
                                          a primeira geração do auris realmente em alguns aspetos era bem pior que o corolla e120. Mas o auris 2 já andei na versão com e sem facelift e até achei um carro com uma qualidade boa para o segmento principalmente na versão com facelift, para mim a grande crítica ao auris é o infortainment, muito desatualizado face a concorrência, mesmo na versão facelift.

                                          Comentário


                                            Calma nada de alarmes!
                                            o meu e de 2015 ... e sim é um carro que gosto bastante de conduzir, bastante suave em piso liso ..
                                            agora em paralelo sim tem bastantes ruídos parasitas apesar de levar já dois kits pra evitar os ruídos e mais alguns “remendos home made”...e muita imaginação ...

                                            Comentário


                                              Mas lá está o meu deve ter sido feito a uma segunda ... com o pessoal a recuperar do fim de semana

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por whitefox Ver Post
                                                Calma nada de alarmes!
                                                o meu e de 2015 ... e sim é um carro que gosto bastante de conduzir, bastante suave em piso liso ..
                                                agora em paralelo sim tem bastantes ruídos parasitas apesar de levar já dois kits pra evitar os ruídos e mais alguns “remendos home made”...e muita imaginação ...
                                                Ruídos parasitas não é bem um problema é mais feitio e acabam por aparecer nos carros generalistas mais tarde ou mais cedo, considera isso normal.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                  Ninguém é obrigado a escolher esse extra, se custa 800€ ao cliente e custa 200€ à marca, são 600€ de lucro para a marca.
                                                  Custa 200€ a marca deve ser mais pelos 20€. entre 50€ a 100€ saem tabliers completos da fábrica.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                    Ruídos parasitas não é bem um problema é mais feitio e acabam por aparecer nos carros generalistas mais tarde ou mais cedo, considera isso normal.
                                                    Certo, ruídos acabam por aparecer mais cedo ou mais tarde, mas não só nos carros generalistas. Qualquer carro, seja ele dacia ou mercedes vai aparecer com os anos, a não ser que seja um carro que ande mesmo muito pouco.

                                                    Também tenho um corolla e12 de 2004 com +222000km e só faz barulhos parasitas em piso paralelo. E o único desgaste de materiais no interior é o volante e manete de mudanças. De resto ninguém diria que o carro já tem quase 15 anos.

                                                    No entanto andei a cerca de um mês num mercedes de 2011 sedan (não me lembro o modelo) onde estava zonas no apoio de braço nas portas tanto do condutor como no pendura desgastadas, botões no tablier com as marcações desgastadas e volante nem se fala...
                                                    Editado pela última vez por andrerp; 06 June 2018, 08:47.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por andrerp Ver Post
                                                      Certo, ruídos acabam por aparecer mais cedo ou mais tarde, mas não só nos carros generalistas. Qualquer carro, seja ele dacia ou mercedes vai aparecer com os anos, a não ser que seja um carro que ande mesmo muito pouco.

                                                      Também tenho um corolla e12 de 2004 com +222000km e só faz barulhos parasitas em piso paralelo. E o único desgaste de materiais no interior é o volante e manete de mudanças. De resto ninguém diria que o carro já tem quase 15 anos.

                                                      No entanto andei a cerca de um mês num mercedes de 2011 sedan (não me lembro o modelo) onde estava zonas no apoio de braço nas portas tanto do condutor como no pendura desgastadas, botões no tablier com as marcações desgastadas e volante nem se fala...
                                                      o corolla aqui ainda poucos ruidos parasitas tem, mas volante e alavanca das velocidades o desgaste já é muito considerável.

                                                      Comentário


                                                        Já há previsões para data de lançamento do novo Auris em Portugal?

                                                        Comentário


                                                          Eu apontava para início de 2019.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por andrepereira Ver Post
                                                            Já há previsões para data de lançamento do novo Auris em Portugal?
                                                            sim penso que só para 2019

                                                            Comentário




                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X