Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Posso ter carro em meu nome enquanto desempregado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Isso é ser pouco ambicioso. Seguramente conseguias algo melhor sem grandes chatices. Vê lá isso melhor.
    'Tábem

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por how2BdaBOSS Ver Post
      Nem tens de perceber...
      preocupo-me com a questão que tiver de me preocupar e tu preocupa-te em responder ao tema do tópico se achares que tens algo relevante a dizer em vez de estares a opinar algo que não te diz respeito...
      és muito "engarsado"
      Mesmo, este pessoal sempre a meter-se na vida dos outros...

      Mas posso-te perguntar uma coisa, porque um polo tsi?

      Por esse valor vais buscar um serie1 a Alemanha e ficas com carro para uma década.

      Pensa nisso, polo não impõe nenhum respeito na estrada

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
        Mesmo, este pessoal sempre a meter-se na vida dos outros...

        Mas posso-te perguntar uma coisa, porque um polo tsi?

        Por esse valor vais buscar um serie1 a Alemanha e ficas com carro para uma década.

        Pensa nisso, polo não impõe nenhum respeito na estrada
        Não te tiro a razão, mas para além do preço de compra, há outras despesas, e o serie 1 concerteza irá ser bem mais dispendioso a longo prazo... manutenções, revisões, seguro, arranjos... E eu gosto bastante da vw, tenho um longo historial na minha familia! Ahahhaha
        por isso que tambem a preferencia está a cair para este lado!
        Mas tens razao sim, nao mete um grande respeito na estrada, mas nao acho que seja mau negocio, o carro é de 2015 com mt pouca kilometragem

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por how2BdaBOSS Ver Post
          Não te tiro a razão, mas para além do preço de compra, há outras despesas, e o serie 1 concerteza irá ser bem mais dispendioso a longo prazo... manutenções, revisões, seguro, arranjos... E eu gosto bastante da vw, tenho um longo historial na minha familia! Ahahhaha
          por isso que tambem a preferencia está a cair para este lado!
          Mas tens razao sim, nao mete um grande respeito na estrada, mas nao acho que seja mau negocio, o carro é de 2015 com mt pouca kilometragem
          Se gostas da VW porque não um Golf?

          Comentário


            #35
            Entre polo e golf é mais do mesmo. São carros banais. Faz ele bem gastar menos num polo.

            Mal por mal ia para um arteon ou passat

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
              Não percebo como é que um desempregado compra um carro de 13k€...
              Eu empregado e com um salário razoável ando com um carro de 3000€ e com 22 anos.

              Preocupa-te em arranjar trabalho.
              Se estas desempregado suponho que não faças muitas deslocações, portanto não deves precisar de carro. E mesmo que precises, o Punto deve aguentar até arranjares trabalho...
              Deves ter muito a ver com a vida dele

              Comentário


                #37
                Tão o user pede opinião sobre se terá stress com a segurança social e alguns dizem pa comprar um Golf e outros dizem para ele procurar trabalho

                Metam-se na vossa vida, mania de andar a sninfar o que os outros fazem, pseudo inspectores frustrados

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Tão o user pede opinião sobre se terá stress com a segurança social e alguns dizem pa comprar um Golf e outros dizem para ele procurar trabalho

                  Metam-se na vossa vida, mania de andar a sninfar o que os outros fazem, pseudo inspectores frustrados
                  É só rir

                  Comentário


                    #39
                    Se fores cigano podes

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                      Se fores cigano podes
                      Podes explicar melhor? Se é que tens algum conhecimento da causa

                      Comentário


                        #41
                        Só tenho a dizer uma coisa, afinal o Pinócrates não é o único a ter bons amigos. Alguém emprestar dinheiro para comprar carro, não tendo a minima ideia quando vai receber o empréstimo de volta, grande amigo aí tens.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                          Entre polo e golf é mais do mesmo. São carros banais. Faz ele bem gastar menos num polo.

                          Mal por mal ia para um arteon ou passat
                          Mas isso já passa os 25k e abaixo dos 25k o golf é uma boa proposta.

                          Comentário


                            #43
                            Não. Um desempregado tem de fazer voto de pobreza para receber uma esmola do estado, tem de andar de transportes públicos e carregar o saco das compras do Lidl a pé para casa. Só é admissível que o dinheiro esteja na posse dos funcionários públicos. Na posse dos privados é de desconfiar e se houver riqueza acumulada, diga-se, por ex., 50k €, pode até ser considerado crime aos olhos deste governo.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                              Só tenho a dizer uma coisa, afinal o Pinócrates não é o único a ter bons amigos. Alguém emprestar dinheiro para comprar carro, não tendo a minima ideia quando vai receber o empréstimo de volta, grande amigo aí tens.
                              Pois pá... se um dia arranjares um amigo pode ser que também te safes

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por PussyLover Ver Post
                                Não. Um desempregado tem de fazer voto de pobreza para receber uma esmola do estado, tem de andar de transportes públicos e carregar o saco das compras do Lidl a pé para casa. Só é admissível que o dinheiro esteja na posse dos funcionários públicos. Na posse dos privados é de desconfiar e se houver riqueza acumulada, diga-se, por ex., 50k €, pode até ser considerado crime aos olhos deste governo.
                                já foi dada um resposta muito semelhante a essa...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por how2BdaBOSS Ver Post
                                  Pois pá... se um dia arranjares um amigo pode ser que também te safes
                                  Opá, eu tenho que me safar sem amigos. Tu estima bem esse amigo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                    Opá, eu tenho que me safar sem amigos. Tu estima bem esse amigo.
                                    Não que tenha de te dar algum tipo de satisfação... mas se lêsses como deve de ser, verias que eu não falei em amigo e sim familiar, e até pode ser pai, mãe, avós, padrinhos, irmão.... por ai fora

                                    Este forum é so chicos espertos e bocas foleiras... fdssss

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por how2BdaBOSS Ver Post
                                      Não que tenha de te dar algum tipo de satisfação... mas se lêsses como deve de ser, verias que eu não falei em amigo e sim familiar, e até pode ser pai, mãe, avós, padrinhos, irmão.... por ai fora

                                      Este forum é so chicos espertos e bocas foleiras... fdssss
                                      não é em Portugal toda a gente assim?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                        não é em Portugal toda a gente assim?
                                        Infelizmente a mesquinhez tuga é mesmo assim... por isso é que muitas das vezes já não tenho tolerância para certos tipos de comentários. Em 20 respostas, nem meia duzia tocaram no verdadeiro assunto ou foram respondidas sem ironia

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por how2BdaBOSS Ver Post
                                          já foi dada um resposta muito semelhante a essa...

                                          E não reparaste que era um comentário irónico a quem te criticava?

                                          Tens de aprender a ler nas entrelinhas... Relaxa e não leves tudo a peito!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Tem calma, já te responderam ao que querias, podes comprar à vontade.
                                            De resto, ao colocares o assunto num fórum público, já sabes que podes ter mais respostas do que o desejarias. Tens que ter poder de encaixe.

                                            Já agora, há uma coisa que não disseram ainda, doações que não sejam feitas por ascendentes directos pagam imposto.
                                            Por isso, se não for um dos teus pais a emprestar-te tens que ter algum cuidado, e registar o empréstimo, porque senão podem assumir que foi doação e tens que pagar imposto.
                                            Para registar o empréstimo não sei como é.
                                            Claro que à partida é muito improvável investigarem o teu caso face o valor em causa, mas fica o alerta.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                              Tem calma, já te responderam ao que querias, podes comprar à vontade.
                                              De resto, ao colocares o assunto num fórum público, já sabes que podes ter mais respostas do que o desejarias. Tens que ter poder de encaixe.

                                              Já agora, há uma coisa que não disseram ainda, doações que não sejam feitas por ascendentes directos pagam imposto.
                                              Por isso, se não for um dos teus pais a emprestar-te tens que ter algum cuidado, e registar o empréstimo, porque senão podem assumir que foi doação e tens que pagar imposto.
                                              Para registar o empréstimo não sei como é.
                                              Claro que à partida é muito improvável investigarem o teu caso face o valor em causa, mas fica o alerta.
                                              Olha estás a ver... o teu terceiro comentário foi o mais certeiro e esclarecedor que por aqui passou depois de tanto rodeio! ehehehe

                                              Obrigado, não fazia ideia que isso funcionava assim..

                                              Comentário


                                                #53
                                                Mas se tens assim tanta confiança com esse familiar de maneira a ele pagar-te um carro novo, porque não deixar em nome dele até estares numa situação melhor financeiramente?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Fica tranquilo que nada de acontece, conheço um caso e nao falo a toa

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                                    Mas se tens assim tanta confiança com esse familiar de maneira a ele pagar-te um carro novo, porque não deixar em nome dele até estares numa situação melhor financeiramente?
                                                    É uma hipotese que foi posta na mesa realmente... Mas pelo que o pessoal está a dizer, não há problema, e a passagem de proprietario ainda custam 60 balas. não é que seja muito mais comparado com o resto, mas ainda é alguma cena e mais burocracias... mas não havendo problema, siga pa bingo

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por JDMJ Ver Post
                                                      Fica tranquilo que nada de acontece, conheço um caso e nao falo a toa
                                                      tranquilo, obrigado

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Desde que não tenhas garagem podes comprar até 45kw. Com garagem só podes comprar com 40kw.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Essa de um desempregado não poder comprar carro... Tenham lá paciência, é precisamente quando a vida nos corre pior que a malta mais tem de se "mimar".

                                                          De resto, sim, nada impede um desempregado de comprar carro, casa, etc.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                            Exactamente, o subsídio de desemprego não é uma oferta, se teve direito a ele é porque descontou para isso.

                                                            Tens aqui muito pessoal por este recanto do FAHO, que olham que o subsidio desemprego é para parasitas.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                                              Tens aqui muito pessoal por este recanto do FAHO, que olham que o subsidio desemprego é para parasitas.
                                                              Porque efectivamente existem parasitas a receber o subsídio de desemprego. Depois levam todos por tabela... mesmo os reais necessitados.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X