Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Posso ter carro em meu nome enquanto desempregado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Porque efectivamente existem parasitas a receber o subsídio de desemprego. Depois levam todos por tabela... mesmo os reais necessitados.
    Sim, e? Tens aí tanta oferta de emprego/trabalho que um gajo fazendo contas nem dá para a sopa, do tipo o subisidio ser 500 e ires fazer 30kms para ir buscar o SMN, só um terço é para deslocação

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
      Sim, e? Tens aí tanta oferta de emprego/trabalho que um gajo fazendo contas nem dá para a sopa, do tipo o subisidio ser 500 e ires fazer 30kms para ir buscar o SMN, só um terço é para deslocação
      então que fiquem em casa, ninguém os impede... não têm é de mamar o estado ilegalmente....

      agora quem tem direito tudo bem, mas há muita gente que faz truques, tipo empregos fictícios para depois ser despedido e ter direito!

      então agora que não se paga IRS até aos 12000 vai ser uma festa... a empresa do amigo contrata ficionalmente por um ordenado de 800€ não pagas impostos e estás em casa x tempo depois tens direito ao subsíduo...

      Comentário


        #63
        Enquanto houver malta a ir buscar o RSI e o RBI aos ctt de BMW X5 como eu já vi, isso são problemas menores.

        Respondendo On-topic, já aqui foi dito. Podes comprar sem problemas.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
          Sim, e? Tens aí tanta oferta de emprego/trabalho que um gajo fazendo contas nem dá para a sopa, do tipo o subisidio ser 500 e ires fazer 30kms para ir buscar o SMN, só um terço é para deslocação
          Vais de Uber?

          Comentário


            #65
            Para quê entrar em cambalachos quando o próprio (des)Governo convida à subsidio-dependência?

            Governo lança campanha sobre RSI para recuperar beneficiários

            http://www.jornaleconomico.sapo.pt/n...ciarios-223613

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Predictor Ver Post
              Vais de Uber?

              ???????

              Comentário


                #67
                Pois é meus amigos... Não é o meu caso porque eu continuo sempre na procura activa de emprego, mas enquanto um desempregado recebe 400€ para estar em casa a cuidar da sua vida, ou ter propostas ridículas de trabalho a roçar a escravidão, que com os descontos nem aos 500€ chegam e ainda fazem algumas 50 horas semanais... acho que a escolha não é dificil!
                Não concordo que o façam, mas se querem acabar com a maior parte das mamas, que acabem de explorar quem se sujeita a trabalhar por 2€ à hora porque não há outras soluções... simples

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por how2BdaBOSS Ver Post
                  Não concordo que o façam, mas se querem acabar com a maior parte das mamas, que acabem de explorar quem se sujeita a trabalhar por 2€ à hora porque não há outras soluções... simples

                  Achas, isso é acabar com a mama de muitos graduados, primeiro o graudo depois o pequenino

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por how2BdaBOSS Ver Post
                    Pois é meus amigos... Não é o meu caso porque eu continuo sempre na procura activa de emprego, mas enquanto um desempregado recebe 400€ para estar em casa a cuidar da sua vida, ou ter propostas ridículas de trabalho a roçar a escravidão, que com os descontos nem aos 500€ chegam e ainda fazem algumas 50 horas semanais... acho que a escolha não é dificil!
                    Não concordo que o façam, mas se querem acabar com a maior parte das mamas, que acabem de explorar quem se sujeita a trabalhar por 2€ à hora porque não há outras soluções... simples
                    Eu também não concordo mas não sou nenhum juiz para lugar, agora, que se cria um buraco no CV isso cria-se.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X