Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação de um novato

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apresentação de um novato

    Boa noite a todos, criei este tópico apenas para me apresentar como membro recente do fórum.
    Sou o Nuno, tenho 18 anos e desde pequeno que gosto muito de carros, daí acho que faz sentido juntar-me a este fórum em que partilhamos esse gosto comum.
    Na condução ainda sou muito verde, carta à mês e meio e pouco mais de 2000Km feitos desde a obtenção da carta de condução. O carro que conduzo atualmente é uma Renault Mégane, carrinha que gosto muito e que me à de acompanhar por muitos anos (espero eu, tendo em conta que foi a primeira coisa em que investi como homenzinho). Ainda estou em fase de lua de mel e ainda não tenho confiança para lhe apontar defeitos, no entanto se há coisa nela digna de elogios, são os consumos. Os primeiros 1000Km fiz uma média de 5,5l/100km, mas a partir daí tenho feito uma média de 4.8l/100km num percurso misto de cidade com muito trânsito, infame segunda circular e AE. Estou bastante feliz com a aquisição e espero vir a contribuir de forma positiva para o fórum.

    #2
    Originalmente Colocado por nunorbsoares Ver Post
    Boa noite a todos, criei este tópico apenas para me apresentar como membro recente do fórum.
    Sou o Nuno, tenho 18 anos e desde pequeno que gosto muito de carros, daí acho que faz sentido juntar-me a este fórum em que partilhamos esse gosto comum.
    Na condução ainda sou muito verde, carta à mês e meio e pouco mais de 2000Km feitos desde a obtenção da carta de condução. O carro que conduzo atualmente é uma Renault Mégane, carrinha que gosto muito e que me à de acompanhar por muitos anos (espero eu, tendo em conta que foi a primeira coisa em que investi como homenzinho). Ainda estou em fase de lua de mel e ainda não tenho confiança para lhe apontar defeitos, no entanto se há coisa nela digna de elogios, são os consumos. Os primeiros 1000Km fiz uma média de 5,5l/100km, mas a partir daí tenho feito uma média de 4.8l/100km num percurso misto de cidade com muito trânsito, infame segunda circular e AE. Estou bastante feliz com a aquisição e espero vir a contribuir de forma positiva para o fórum.
    Bem vindo Nuno,
    Aqui vai sempre aprender alguma coisa e tens de certeza bons momentos pelo fórum.
    Antes demais quero dar-te as boas vindas e espero que tenhas juízo nesta primeira fase da tua vida enquanto recém-encartado.
    Quando a tua máquina por normas são carros jeitosos eu próprio sou dono de uma Megane 3 e estou satisfeito.
    Ficamos a espera dessas tuas contribuições, queremos é membros ativos!

    Comentário


      #3
      http://forum.autohoje.com/regras-pen...8-09-11-a.html

      9. Não é permitido fazer um tópico apenas para a apresentação. Também não são permitidos tópicos de despedida ou tópicos de regresso após ausência prolongada, sendo desde logo eliminados.
      Atenção às regras !

      Comentário


        #4
        Bem vindo

        Com tanto tópico nonsense neste forum, haver um de apresentações faz todo o sentido

        Comentário


          #5
          Bem vindo..... 18 anos e gostar de carros, dos verdadeiros, nos dias de hoje é uma raridade ;)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por wuant Ver Post
            Bem vindo

            Com tanto tópico nonsense neste forum, haver um de apresentações faz todo o sentido
            Totalmente de acordo.
            Para não falar dos tópicos criados para gerar confusão por perfis falsos.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X