Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
    Tirava o Vandoorne, contratava o Sainz e o Kubica.
    A questão com o Carlitos é que se até agora andou a evoluir ...este ano...acho que estagnou. E no mínimo tinha que ser mais rápido que o #eununcaireipisarumpodionaminhacarreira....

    Mas pode ser que esteja enganado....seja como for se tiras o Alonso e metes o Carlitos... é substituir espanhol bom por espanhol mediano....e ficas com um que a Red Bull deixou para o canto em favor do Gasly......


    Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
    Mas que alternativas tem a McLaren?

    De momento não é a uma equipa que seja apelativa e por muito eventual dinheiro que tenha disponível não há um piloto de topo liberto para 2019.
    Agora? Não muitas mas a Mclaren sabe disto só agora? Não sei...

    Mas será que pelo mesmo dinheiro que ganha o espanhol o Ricky não ia para lá tentar a sorte (enterrar a carreira)?

    Se calhar fizeram a oferta e ele não aceitou....

    Eu tentava buscar o Leclerc nem que fosse emprestado.... não dá? Qual dos da Force Stroll vai sair? O Perez? Prefiro ao Carlitos....

    Ou então...Perez e Carlitos vá....

    Existem outras opções mais arriscadas....Lando, Kubica e..............Nico Rosberg..........
    Editado pela última vez por SEMILHA; 16 August 2018, 02:06.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
      Família de Michael Schumacher vai mudar-se para Maiorca



      https://sicnoticias.sapo.pt/desporto...e-para-Maiorca
      Vou presumir que depois de venderem o avião (?) e as casas pra lhe pagar os tratamentos, já não há dinheiro para o manter na suiça.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
        Ahahahaha, quantas polémicas... enfim, jornalismo de retalho mesmo. Mas pronto, os brasileiros sempre guardaram alguma mágoa e rancor ao Alonso e sempre foram um bocado parciais quando o abordam, é compreensível mas não é aceitável. O Alonso esteve envolvido em 2 polémicas, numa de forma direta e noutra de forma indireta. Curiosamente é visto como um piloto tóxico para o ambiente na equipa quando na realidade em 2007 sujou as próprias mãos em prol da equipa. A equipa que o contratou com um objetivo e determinadas condições (a promessa de um título) foi também a equipa que depois mudou de ideias e passou a promover e favorecer o seu rookie. O resultado todos sabemos qual foi. Nem campeonato de construturos nem de pilotos, com o Ron mais recentemente a admitir o erro. E que se desengane quem acha que entre equipas não há passagem de informações, é preciso ser completamente anjinho para acreditar que a F1 é um desporto de virgens. Um exemplo flagrante disso é a Haas. Supostamente não há qualquer passagem de informação entre a Ferrari e a Haas, mas até um miope consegue perceber que o Haas de 2018 é o Ferrari de 2017. E sim nebu, o Alonso pode não te deixar saudades porque não consegues ser imparcial e apreciar a essência deste desporto. Sim, porque um piloto é muito mais que a nossa opinião sobre ele ou as polémicas em que esteve envolvido, um piloto é muito mais que números e artigos de revista cor de rosa e o Alonso é a prova disso.
        Nunca percebi se quando dizem que o haas 2018 é o Ferrari 2017, se falam da tecnologia e desenho, ou se falam literalmente do carro que correu o ano passado

        Comentário


          Originalmente Colocado por krendam Ver Post
          Nunca percebi se quando dizem que o haas 2018 é o Ferrari 2017, se falam da tecnologia e desenho, ou se falam literalmente do carro que correu o ano passado
          A Haas comprou grande parte do que foi o Ferrari 2017...mas não se enganem que a Ferrari não deverá ter vendido tudo ...sobretudo os detalhes que levaram à evolução que temos este ano. Obviamente que um "Ferrari 2017" com os motores 2018 dão resultados interessantes (sempre e quando o Francês maluquinho e o dinamarquês kamikaze não façam asneira....ou a equipa nos pits como na Australia).

          A relação com a Sauber é diferente...mas claro....onde andava a Sauber e onde está...qualquer evolução é positiva. Não esquecer que usavam os motores de 2016 o ano passado e este ano usam 2018...depois é questão de ver na parte da evolução...a Williams certamente regrediu e a Force India não conseguiu voltar a fazer omeletes sem galinhas...e a Mclaren....... deverá ser das equipas com mais budget e pior resultados...

          Comentário


            A Maclaren há muito que deixou de ter orçamentos de freente de pelotão. Em dados recentes creio que tinha o 5° orçamento mais elevado, atrás da Ferrari, Mercedes, RB e Renault.

            Comentário


              O Semilha já respondeu, mas refiro-me ao chassis basicamente.

              Comentário


                Bem, lá se vai o meu piloto de F1 preferido ...

                Comentário


                  A McLaren precisa de um piloto experiente para continuar a desenvolver o carro.
                  Eles que não se iludam: sem piloto de topo, não se consegue um carro de topo.
                  Vão ter de ir buscar o Nico Rosberg, o contrato dele termina este ano precisamente.

                  E a Williams, apesar de a Mercedes a apoiar, vai precisar de um piloto experiente também. Eu apostaria no Kubica.

                  Comentário


                    McLaren
                    Rosberg-Sainz

                    Williams
                    Kubica-Russell

                    Force India
                    Perez-Stroll

                    Na Toro Rosso, eu apostaria no Vandoorne e no Ocon. Vandoorne não é mau piloto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                      McLaren
                      Rosberg-Sainz
                      Seria uma boa solução. Mas não acredito no regresso do Rosberg.

                      E o Lando, fica mais um ano a "aprender" ?

                      Comentário


                        A McLaren não pode contratar mais aprendizes. Já tem lá muitos.
                        Por muito bom que o Lando possa ser, a McLaren precisa de gente que traga know-how e não o oposto.
                        O Lando vai ter de tentar uma Toro Rosso, Williams ou Sauber. São 7 cães a um osso.

                        Comentário


                          O rosberg pra regressar teria de ter muito mais responsabilidades do que simples piloto.

                          O Rosberg pela sua experiência e inteligência (ele sempre tirou o curso ou apenas recusou a bolsa de mérito?) deveria ser o chefe. O Horner também começou +/- com a mesma idade a liderar a redbull não foi?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                            A McLaren precisa de um piloto experiente para continuar a desenvolver o carro.
                            Eles que não se iludam: sem piloto de topo, não se consegue um carro de topo.
                            Vão ter de ir buscar o Nico Rosberg, o contrato dele termina este ano precisamente.

                            E a Williams, apesar de a Mercedes a apoiar, vai precisar de um piloto experiente também. Eu apostaria no Kubica.
                            Foi exatamente o que a Mercedes-AMG fez com o Schumacher.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                              McLaren
                              Rosberg-Sainz

                              Williams
                              Kubica-Russell

                              Force India
                              Perez-Stroll

                              Na Toro Rosso, eu apostaria no Vandoorne e no Ocon. Vandoorne não é mau piloto.
                              Que a McLaren precisa de alguém que desenvolva o carro, concordo contigo, mas ficamos por aí: não estou a ver o Kubica a correr, não estou a ver a Toro Rosso a ir buscar pilotos de fora do seu programa de jovens e não estou a ver o Ocon fora de uma equipa de motor Mercedes.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                O rosberg pra regressar teria de ter muito mais responsabilidades do que simples piloto.

                                O Rosberg pela sua experiência e inteligência (ele sempre tirou o curso ou apenas recusou a bolsa de mérito?) deveria ser o chefe. O Horner também começou +/- com a mesma idade a liderar a redbull não foi?
                                Bates num ponto interessante. Também só vejo o Rosberg regressar ao mundo da F1 na gestão de topo, acho que ele encerrou mesmo a sua carreira como piloto. Via esse regresso com muita simpatia.

                                Comentário


                                  O Sainz está direitinho na Mclaren! O companheiro será provavelmente o Vandoorne. O Lando penso que ainda precisa de amadurecer um pouco mais. Ou fica como piloto de testes ou continua nas fórmulas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                    O Sainz está direitinho na Mclaren! O companheiro será provavelmente o Vandoorne. O Lando penso que ainda precisa de amadurecer um pouco mais. Ou fica como piloto de testes ou continua nas fórmulas.
                                    Confirmação oficial da F1:

                                    https://www.facebook.com/Formula1/ph...type=3&theater

                                    Comentário


                                      A McLaren a assumir que é de momento uma equipa do meio do pelotão .


                                      Aposto em algo do género

                                      McLaren
                                      Sainz / Ocon


                                      Force Índia
                                      Stroll / Perez


                                      Sauber
                                      Leclerc / Vandoorne


                                      Toro Rosso
                                      Norris / Hartley


                                      Red Bull
                                      Verstapen / Gasly


                                      Williams
                                      Sirotkin / Kubica
                                      Editado pela última vez por GreenArcher; 16 August 2018, 13:04.

                                      Comentário


                                        De onde é que vem essa do Rosberg na Mclaren ?!?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                          Vou presumir que depois de venderem o avião (?) e as casas pra lhe pagar os tratamentos, já não há dinheiro para o manter na suiça.
                                          Pelos vistos não. A casa custa 27 milhões.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                            Disseram o mesmo na Ferrari, que bastaria a entrada do Vettel para tudo mudar, tem-se visto...não me parece um argumento comprovado.
                                            Situações incomparáveis

                                            Comentário


                                              O Ocon deve-se manter com o Mercedes Power, por isso a Mclaren só mesmo por especial favor.
                                              Estou a vê-lo mais na Williams...

                                              Comentário


                                                Ainda estou curioso para ver quem vai buscar a RB. Não acredito (nem me parece sensato) que metam o Gasly com o Vers.

                                                Devem estar á espera de saber se o kimi renova pela ferrari.

                                                Comentário


                                                  False rumours of Michael Schumacher move to Mallorca clarified

                                                  https://www.autosport.com/f1/news/13...orts-clarified

                                                  Comentário


                                                    Agora já percebo todo o "passar a mão no pêlo" ao VanDorme nas últimas semanas por parte do quase-reformado. Deve querer fazer uma tripla...

                                                    + Ajudar o VanDorme a continuar na F1

                                                    + Ter a certeza que o amigo Carlitos tem um colega fraquinho

                                                    + Acabar de afundar a Mclaren.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                      O Ocon deve-se manter com o Mercedes Power, por isso a Mclaren só mesmo por especial favor.
                                                      Estou a vê-lo mais na Williams...
                                                      Isto. E mesmo para a Williams, só se tiverem condições para a tirarem da agonia, caso contrário estarão a queimar um dos sucessores potenciais do Hamilton.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                        Isto. E mesmo para a Williams, só se tiverem condições para a tirarem da agonia, caso contrário estarão a queimar um dos sucessores potenciais do Hamilton.
                                                        Do Hamilton ou do Bottas?

                                                        P.S: Like porque parece que voltaram os likes....

                                                        Comentário


                                                          Alonso disputa temporada 2019 na Indy pela Harding com aliança entre Andretti, McLaren e Chevrolet

                                                          https://grandepremio.com.br/indy/noticias/alonso-disputa-temporada-2019-na-indy-pela-harding-com-alianca-entre-andretti-mclaren-e-chevrolet

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                                            Isto. E mesmo para a Williams, só se tiverem condições para a tirarem da agonia, caso contrário estarão a queimar um dos sucessores potenciais do Hamilton.
                                                            Já se começam a ver alguns sinais de que a Merc, vai "ajudar" a Claire. Fala-se na caixa de velocidades, e isso deve ser o começo, não sei se o Toto ainda tem lá interesses.
                                                            A exemplo do que a Ferrari tem feito com o Júnior team é bom que a Mercedes não durma na parada.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                              Já se começam a ver alguns sinais de que a Merc, vai "ajudar" a Claire. Fala-se na caixa de velocidades, e isso deve ser o começo, não sei se o Toto ainda tem lá interesses.
                                                              Tinha... deixou de ter... não sei se a ideia agora é comprar "em baixa"...mas acho que agora a ideia junto com a mulher é apostar na FE

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X