Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro Nacional 21/04 (Fotografias - pág. 17 e seguintes)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se for central, também participarei.

    Tive de deixar passar o de palmela aqui mesmo ao lado...


    Cump.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ice Ver Post
      Se for central, também participarei.

      Tive de deixar passar o de palmela aqui mesmo ao lado...


      Cump.

      Comentário


        #33
        Se for na zona centro tambem poderei ponderar.

        Comentário


          #34
          Farei os possíveis para comparecer.

          Aqueles famosos encontros da A5 acabaram mesmo, ou tornaram-se "underground"?

          Nota, isto devia passar para o Off-Topic ou mesmo para o Geral, caso contrário não tem visibilidade.
          Vim cá parar depois de ter lido qualquer coisa noutro tópico...

          Comentário


            #35
            Contingências meu caro, contingências familiares


            Cump.

            Comentário


              #36
              Isto é algo a pensar...

              Comentário


                #37
                O meio não é em coimbra?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                  O meio não é em coimbra?
                  Acho que é em Oleiros que é o Centro.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                    Farei os possíveis para comparecer.

                    Aqueles famosos encontros da A5 acabaram mesmo, ou tornaram-se "underground"?

                    Nota, isto devia passar para o Off-Topic ou mesmo para o Geral, caso contrário não tem visibilidade.
                    Vim cá parar depois de ter lido qualquer coisa noutro tópico...
                    Já pedi à moderação, mas até agora não o fizeram!
                    No geral seria onde teria mais destaque!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                      Acho que é em Oleiros que é o Centro.
                      Vila de Rei, centro geodésico de Portugal.

                      Comentário


                        #41
                        Sou menino para ir, e se o Jonas quiser posso leva-lo, não tenho um camião, mas sou dos lados dele.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                          Sou menino para ir, e se o Jonas quiser posso leva-lo, não tenho um camião, mas sou dos lados dele.
                          Boa! No fim-de-semana vou ver se actualizo isto, com o nome dos inscritos...

                          Comentário


                            #43
                            Se o SuperFast for e levar o GLA, eu também vou.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                              Se o SuperFast for e levar o GLA, eu também vou.

                              Comentário


                                #45
                                eu era menino para ir, mas agora com 2 filhas (1 delas ainda com menos de 1 ano) não deve dar muito, como disse o zylmnhuimmmluimnuinm.
                                talvez a algum menos concorrido possa ir lá mais para essa data ou meio do ano, de preferência na zona do grande porto ou no minho. cheguei a ir à figueira da foz em que foram o safety, o rscupra, o luimio, o lino, etc e a uns quantos em espinho, estarreja, etc e depois quando vim para o minho a outros em braga, guimarães e por aqui quase sempre com o redheart, o rk7, o manuel87 e o playbraga. gostava mesmo de dar 2 de treta outra vez com o gil de barcelos, com o safety, o gtabarth, o ppower, o pessoal de estarreja, incluindo o paulo "oldfield" bandeira - passei há dias mesmo ao lado de casa dele - e de mais alguns.

                                bons velhos tempos!

                                Comentário


                                  #46
                                  Se não fosse tão longe, até ia.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                    Se não fosse tão longe, até ia.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      eu era menino para ir, mas agora com 2 filhas (1 delas ainda com menos de 1 ano) não deve dar muito, como disse o zylmnhuimmmluimnuinm.
                                      talvez a algum menos concorrido possa ir lá mais para essa data ou meio do ano, de preferência na zona do grande porto ou no minho. cheguei a ir à figueira da foz em que foram o safety, o rscupra, o luimio, o lino, etc e a uns quantos em espinho, estarreja, etc e depois quando vim para o minho a outros em braga, guimarães e por aqui quase sempre com o redheart, o rk7, o manuel87 e o playbraga. gostava mesmo de dar 2 de treta outra vez com o gil de barcelos, com o safety, o gtabarth, o ppower, o pessoal de estarreja, incluindo o paulo "oldfield" bandeira - passei há dias mesmo ao lado de casa dele - e de mais alguns.

                                      bons velhos tempos!

                                      Podemos pensar me fazer um pequeno encontro no Porto ou arredores em qualquer altura...é só falar com essa malta!
                                      Mantendo sempre o encontro nacional, que é bem giro!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Na Suiça os encontros de fóruns são feitos num Chalet junto ao lago e com serviço de catering top. Tudo isto adquirido através de leasing!

                                        Nós aqui é pobres a fazer pobrices!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                          Na Suiça os encontros de fóruns são feitos num Chalet junto ao lago e com serviço de catering top. Tudo isto adquirido através de leasing!

                                          Nós aqui é pobres a fazer pobrices!
                                          O que é importante é que o pessoal participe, pois o convívio é muito fixe!
                                          Falamos sobre a paixão que nos une, vemos e andamos nos carros uns dos outros e fazemos um passeio em caravana.
                                          E nem por isso costumamos comer mal... :D
                                          Não vejo o que isto tenha de pobre!
                                          Editado pela última vez por Safety; 10 December 2017, 10:06.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                            Na Suiça os encontros de fóruns são feitos num Chalet junto ao lago e com serviço de catering top. Tudo isto adquirido através de leasing!

                                            Nós aqui é pobres a fazer pobrices!
                                            Reportado por seres clone do Superfast!!


                                            Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                            O que é importante é que o pessoal participe, pois o convívio é muito fixe!
                                            Falamos sobre a paixão que nos une, vemos e andamos nos carros uns dos outros e fazemos um passeio em caravana.
                                            E nem por isso costumamos comer mal... :D
                                            Não vejo o que isto tenha de pobre!
                                            A sério: ignora esta gentinha do estilo emigrante com a 4.ª classe incompleta! Já temos um tópico para cascar em avecs!
                                            Editado pela última vez por LinoMarques; 10 December 2017, 12:24.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques;


                                              A sério: ignora esta gentinha o estilo emigrante com a 4.ª classe incompleta! Já temos um tópico para cascar em avecs![8b
                                              Lol! Bem dito!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                                Já pedi à moderação, mas até agora não o fizeram!
                                                No geral seria onde teria mais destaque!
                                                Já coloquei no Geral.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                  Já coloquei no Geral.
                                                  Obrigado!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Sou gajo de aparecer se tiver no país.

                                                    Já há bastante tempo que a malta não se junta para meter a conversa em dia. Ainda cheguei a ir ao de Coimbra (vindo de Évora num 1.6 bêbado), outro em Sintra, outro na Serra D'Aire e ainda o de Palmela. Só tive pena de faltar ao que teve a visita à Auto-Europa que foi o único que faltei desde 2009.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu gostava mesmo muito de ir, se fosse durante a semana, até me baldava às aulas e ia [emoji23] Mas assim sendo duvido mesmo.. A não ser que a minha vida mude de repente nos próximos meses, lol.

                                                      É mesmo pena, não é muito longe daqui..

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                        Eu gostava mesmo muito de ir, se fosse durante a semana, até me baldava às aulas e ia [emoji23] Mas assim sendo duvido mesmo.. A não ser que a minha vida mude de repente nos próximos meses, lol.

                                                        É mesmo pena, não é muito longe daqui..
                                                        Daqui até lá pode ser que algo mude e possas ir.
                                                        Vai estando atento...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          E atento estarei ;) , mas é como digo, é quase impossível eu ir.. [emoji53] mas vou tentar tudo o que esteja dentro das minhas possibilidades

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O melhor é combinarem o encontro rapidamente, pois ou muito me engano ou o fórum está por um fio.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                                              O melhor é combinarem o encontro rapidamente, pois ou muito me engano ou o fórum está por um fio.
                                                              Porque dizes isso?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X