Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro Nacional 21/04 (Fotografias - pág. 17 e seguintes)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu percebo, só por uma vez fui de férias em Agosto, e exactamente por esse motivo, já que um dos casais com que fui, ela também tinha de ir em Agosto.

    E devido à ''pequena'', já não consigo ir de férias, quando ia sempre, que eram os últimos 15 de Junho e os primeiros 15 de Setembro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
      Eu percebo, só por uma vez fui de férias em Agosto, e exactamente por esse motivo, já que um dos casais com que fui, ela também tinha de ir em Agosto.

      E devido à ''pequena'', já não consigo ir de férias, quando ia sempre, que eram os últimos 15 de Junho e os primeiros 15 de Setembro.
      Pois.

      É tudo mais caro, mais confuso, mas ou é ai ou não é...

      Comentário


        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        É tão bom não teres a cara-metade com obrigatoriedade de férias em Agosto... infelizmente não é o meu caso
        Bem vindo ao clube ...

        Comentário


          Verão é tempo de trabalhar a dobrar...

          E só vou com mais de 4 cilindros!

          Comentário


            Originalmente Colocado por CL Ver Post
            Verão é tempo de trabalhar a dobrar...

            E só vou com mais de 4 cilindros!
            A bagageira do Rover ainda é grande, por isso, cabem lá bem mais de 4 cilindros destes.

            Comentário


              Eu levo o Saxo WRX.

              Comentário


                Boas Malta! Só agora é que tive oportunidade de passar por aqui para fazer um pequeno comentário. Ora foi um otimo dia e para primeiro encontro ir de boleia no majestoso Maserati do safety, ao qual agradeço novamente, foi fantástico, aquele V8 a puxar! Foi pena a chuva ter aparecido, ao contrario de alguns que não compareceram, mas ok. Durante o almoço, deu para comer abadamente, o Eblase que o diga que comeu pelos users que não foram, mas também para passar um bom serão a falar/conviver com parte do pessoal. O serão depois do almoço tambem foi bom, se bem que o passeio até às Forneas podia ter sido mais agradável se estas tivessem um pouco mais de água. Menções honrosas para o saxo do Eblase, que deve passar por muito, para o Pajero do TerranoII e o ITR do RicardoAndre que estão maravilhosamente estimados e bonitos. Agora, aguardo pelos proximos encontros!

                Comentário


                  Nessa foto só vejo 2 RX-7.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post



                    Vi esta foto e tenho quase a certeza que conheço o 1.º a contar do lado direito, com polo escuro.

                    Alguém pode confirmar se este indivíduo é do Norte, carago?

                    És tu JRC?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                      Tudo confirmado, o TerranoII pode avançar que eu trato do tempo.

                      Encontro AHO - Aveiro - 9 de Junho

                      Parece-me bem, que dizes?

                      Para mim já está agendado.
                      Agora só tenho de ver dos "morfes"

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                        Para mim já está agendado.
                        Agora só tenho de ver dos "morfes"
                        E tens de abrir um tópico, para ver se desta mais malta aparece

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por bugatti Ver Post
                          E se fosse a 9 de Agosto?????
                          Como está tudo de férias toda a gente podia ir
                          No meu aniversário? Não posso [emoji14]

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                            Para mim já está agendado.
                            Agora só tenho de ver dos "morfes"
                            Então, temos organizador?

                            Já agora, sugeria que se abrisse já um tópico novo senão fica tudo misturado!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Então, temos organizador?

                              Já agora, sugeria que se abrisse já um tópico novo senão fica tudo misturado!
                              Okápa

                              Comentário


                                Se não houver,não contem comigo.

                                Comentário


                                  Não sei até que ponto seria exequível,mas como quando se marca uma data,uns podem outros não,arranjavam-se 2 daras fixas no ano[tipo,1° sábado de março e 1° sábado de setembro(apenas um exemplo),e assim quem não pudesse ir numa data,poderia,eventualmente ir na outra].Ou então ia no ano seguinte.
                                  Ficando "estipulado" duas datas anuais com antecedência,provavelmente,seria mais fácil arranjar-se disponibulidade.
                                  Se fôr "estapafúrdio",esqueçam.
                                  Editado pela última vez por sempreabrir; 03 May 2018, 01:08.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                    Boas Malta! Só agora é que tive oportunidade de passar por aqui para fazer um pequeno comentário. Ora foi um otimo dia e para primeiro encontro ir de boleia no majestoso Maserati do safety, ao qual agradeço novamente, foi fantástico, aquele V8 a puxar! Foi pena a chuva ter aparecido, ao contrario de alguns que não compareceram, mas ok. Durante o almoço, deu para comer abadamente, o Eblase que o diga que comeu pelos users que não foram, mas também para passar um bom serão a falar/conviver com parte do pessoal. O serão depois do almoço tambem foi bom, se bem que o passeio até às Forneas podia ter sido mais agradável se estas tivessem um pouco mais de água. Menções honrosas para o saxo do Eblase, que deve passar por muito, para o Pajero do TerranoII e o ITR do RicardoAndre que estão maravilhosamente estimados e bonitos. Agora, aguardo pelos proximos encontros!
                                    Já estava a ver que não dizias nada
                                    Isso de andar de v8 com motorista tem que se lhe diga

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                      Não sei até que ponto seria exequível,mas como quando se marca uma data,uns podem outros não,arranhavam-se 2 daras fixas no ano[tipo,1° sábado de março e 1° sábado de setembro(apenas um exemplo),e assim quem não pudesse ir numa data,poderia,eventualmente ir na outra].Ou então ia no ano seguinte.
                                      Ficando "estipulado" duas datas anuais com antecedência,provávelmente,seria mais fácil arranjar-se disponibulidade.
                                      Se fôr "estapafúrdio",esqueçam.
                                      Não acho nada má ideia.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                        A bagageira do Rover ainda é grande, por isso, cabem lá bem mais de 4 cilindros destes.


                                        Oh! Ainda se arranja espaço para mais duas juntas da cabeça e tudo!


                                        Se puder irei! Mas mais próximo da data direi algo... agora há que trabalhar prás juntas!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                          Já estava a ver que não dizias nada Isso de andar de v8 com motorista tem que se lhe diga
                                          Epá, estive sem net, mas mais vale tarde que nunca! Ahah. Como por exemplo, no final pensar, "Porra já cheguei a casa." Sobre o proximo encontro mais perto da data digo alguma coisa.

                                          Comentário


                                            O que é giro é que estávamos todos sempre em tão amena cavaqueira que toda a gente falou em tirar umas fotos para a posteridade com os carros ou sem eles... mas depois vinha um... e vamos ali ver o jipe do não sei quantos!

                                            E depois... olha vamos ali ver o Integra que saíu ontem do stand!

                                            Depois era o Saxo do poder WRC...

                                            e vai lá buscar as correias para irmos buscar o Sacho que deve estar atascado...

                                            E afinal toda a gente se esqueceu de tirar a big foto de grupo!

                                            Nem sequer consegui abrir o capot do meu para mostrar a junta nova... e aquele anticongelante lindo todo rosinha efervescente...

                                            Anda um gajo quase 456 km ao redor de Porto de Mós e nem uma foto?

                                            Mas para a próxima levo a minha máquina! Com o estojo côr-de-rosa ao pescoço!

                                            Assim não me esquecerei de tirar umas fotos porreiras!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                              O que é giro é que estávamos todos sempre em tão amena cavaqueira que toda a gente falou em tirar umas fotos para a posteridade com os carros ou sem eles... mas depois vinha um... e vamos ali ver o jipe do não sei quantos!

                                              E depois... olha vamos ali ver o Integra que saíu ontem do stand!

                                              Depois era o Saxo do poder WRC...

                                              e vai lá buscar as correias para irmos buscar o Sacho que deve estar atascado...

                                              E afinal toda a gente se esqueceu de tirar a big foto de grupo!

                                              Nem sequer consegui abrir o capot do meu para mostrar a junta nova... e aquele anticongelante lindo todo rosinha efervescente...

                                              Anda um gajo quase 456 km ao redor de Porto de Mós e nem uma foto?

                                              Mas para a próxima levo a minha máquina! Com o estojo côr-de-rosa ao pescoço!

                                              Assim não me esquecerei de tirar umas fotos porreiras!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                Eu levo o Saxo WRX.
                                                Quanto pelo vermelho ? E pelo azul ? Manda PM.

                                                Comentário


                                                  Esses estiveram no almoço de Palmela, no dia mais quente do ano!

                                                  Comentário


                                                    Que pena tenho de não puder ter ido a este encontro, mas vou tentar ir na próxima

                                                    Quanto à estrela do encontro, o poderoso V8, talvês tenha sido o primeiro daqui do FAHO a andar nele , e que bela tarde, tanto que nem tive oportunidade de mostrar ao Safety o meu carro, nem tirar umas fotos xD
                                                    Safety, ainda te estou a dever um café que precisa de ser pago!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                      Que pena tenho de não puder ter ido a este encontro, mas vou tentar ir na próxima

                                                      Quanto à estrela do encontro, o poderoso V8, talvês tenha sido o primeiro daqui do FAHO a andar nele , e que bela tarde, tanto que nem tive oportunidade de mostrar ao Safety o meu carro, nem tirar umas fotos xD
                                                      Safety, ainda te estou a dever um café que precisa de ser pago!
                                                      De facto, foste o primeiro aqui do fórum .
                                                      Mas não tivemos sorte no dia.
                                                      Agora que está bom tempo, quando quiseres combinamos um cafézinho

                                                      Comentário


                                                        Belo encontro, pena não ter havido mais adesão.

                                                        Para o próximo prometo ir. Vamos ver se sempre fica para Aveiro (até era bom dado que é uma zona em que vou poucas vezes).

                                                        Comentário


                                                          Oops topico errado
                                                          Editado pela última vez por pmct; 07 November 2019, 23:00.

                                                          Comentário


                                                            Engraçade!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X