Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro Nacional 21/04 (Fotografias - pág. 17 e seguintes)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    É um Peugeot, não sei ainda é qual.
    Lol

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Eu "não me acardito" que o fórum feche. Mas mesmo que isso aconteça não é isso que impedirá o almoço de se realizar.
      O fórum precisa de ter o seu domínio revalidado anualmente. Se não for, é só uma questão de tempo até fechar.

      Mas podemos ver quanto custa.. se for barato, até podemos recolher 1 EUR de cada um no almoço e pagar isso

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
        O fórum precisa de ter o seu domínio revalidado anualmente. Se não for, é só uma questão de tempo até fechar.

        Mas podemos ver quanto custa.. se for barato, até podemos recolher 1 EUR de cada um no almoço e pagar isso
        Boa ideia!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
          O fórum precisa de ter o seu domínio revalidado anualmente. Se não for, é só uma questão de tempo até fechar.

          Mas podemos ver quanto custa.. se for barato, até podemos recolher 1 EUR de cada um no almoço e pagar isso
          A questão é saber quem tem está encarregado disso, e como podemos garantir que não ficou esquecido.

          Comentário


            #95
            Acho que é mais complicado... o domínio tem um dono, que será a sociedade que gere a AutoHoje. Mesmo que não importe quem pague, a fatura com dados de pagamento irá sempre para essa entidade e não é certo que nos queiram dar isso.

            Se calhar mais simples será a malta alugar um domínio e importar para lá o fórum (com tópicos e contas de utilizador), mas isso requer alguma competência técnica.

            Quanto a quem faria isso, penso que um dos moderadores será a pessoa natural.

            Comentário


              #96
              o pcmt já está a tratar disso (ou não!).

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                O fórum precisa de ter o seu domínio revalidado anualmente. Se não for, é só uma questão de tempo até fechar.

                Mas podemos ver quanto custa.. se for barato, até podemos recolher 1 EUR de cada um no almoço e pagar isso
                embora exista um tópico sobre o eventual destino do fórum, acho que com 20~30 participantes não pagas a despesa.

                muito sinceramente acho que só depois de saber o valor total da "compra" e qual o custo de manutenção anual é que podíamos analisar o que fazer.

                dependendo do valor, condições de exploração e rentabilidade teria todo o prazer em investir.

                quando tiveres mais noticias sobre este assunto e achares que vale a pena diz-me algo.

                um abraço.

                PS - com muita pena minha, e não obstante nunca ter participado, á data do encontro não estarei em Portugal.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                  embora exista um tópico sobre o eventual destino do fórum, acho que com 20~30 participantes não pagas a despesa.

                  muito sinceramente acho que só depois de saber o valor total da "compra" e qual o custo de manutenção anual é que podíamos analisar o que fazer.

                  dependendo do valor, condições de exploração e rentabilidade teria todo o prazer em investir.

                  quando tiveres mais noticias sobre este assunto e achares que vale a pena diz-me algo.

                  um abraço.

                  PS - com muita pena minha, e não obstante nunca ter participado, á data do encontro não estarei em Portugal.
                  O Forum AutoHoje em números e valores:
                  Valor atual estimado: 100.000€
                  receita anual atual estimada: 80.000€
                  visualizações: 2 milhões por mês
                  Alexa Global Rank: 51.417



                  mesmo estando muito em baixa há interessados na compra. O potencial publicitário (pela página e pelos contactos dos users) é francamente superior.

                  Comentário


                    #99
                    Não estraguem este tópico do almoço com off topic. Há um outro onde isto está a ser discutido.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Não estraguem este tópico do almoço com off topic. Há um outro onde isto está a ser discutido.
                      Peço desculpa mas a minha intenção foi informar do valor espectável para a vaquinha que estão a tentar fazer.

                      Comentário


                        Quanto ao encontro em 21 de Abril, eu vou!

                        CL e pendura num Rover 45 qualquer!

                        Eu levo a máquina de tirar fotografias!

                        Comentário


                          Ainda é cedo para mim dizer, mas vou tentar ir.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
                            O Forum AutoHoje em números e valores:
                            Valor atual estimado: 100.000€
                            receita anual atual estimada: 80.000€
                            visualizações: 2 milhões por mês
                            Alexa Global Rank: 51.417



                            mesmo estando muito em baixa há interessados na compra. O potencial publicitário (pela página e pelos contactos dos users) é francamente superior.
                            obrigado, ainda é um valor alto e temos a questão do nome ... mas irei acompanhar no tópico existente no OT.

                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Não estraguem este tópico do almoço com off topic. Há um outro onde isto está a ser discutido.
                            obrigado chefe.

                            não voltarei a este assunto aqui.

                            Comentário


                              ..........

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                Se houver, podem contar comigo!
                                Se não houver não contem comigo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
                                  Peço desculpa mas a minha intenção foi informar do valor espectável para a vaquinha que estão a tentar fazer.
                                  Não vai haver vaquinha nenhuma certamente! Nem é esse o propósito do almoço.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                    Ainda é cedo para mim dizer, mas vou tentar ir.
                                    Ainda é cedo, de facto, mas a ideia foi permitir ao pessoal interessado poder, com antecedência, reservar a data... ;)
                                    Mesmo assim, confirmados já estão 14 carros Estou em crer que até lá vamos atingir um número porreiro
                                    Editado pela última vez por Safety; 26 December 2017, 12:49.

                                    Comentário


                                      Menos de cem carros seria muito mau...

                                      Afinal o maior fórum de Portugal é de carros ou de floricultura?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                        Menos de cem carros seria muito mau...

                                        Afinal o maior fórum de Portugal é de carros ou de floricultura?
                                        Acho que nunca houve um encontro com 100 carros. Acredito que 50 seja possível.
                                        Como estão confirmados 14 e outros tantos por confirmar, veremos até Abril quantos mais se inscreverão...

                                        Comentário


                                          Cem carros, não é ser optimista, é ser muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito optimista.

                                          Comentário


                                            Vamos lá ver se não será sem carros!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Vamos lá ver se não será sem carros!

                                              Comentário


                                                Estou com imensa vontade de ir, até porque tive o previlégio de andar no Lancia Thesis v6 do Safety e nunca andei no atual Maserati!

                                                Mais para a frente confirmo.

                                                Comentário


                                                  Eu não acredito que este fórum de carros, pertencente a uma entidade que todos amamos há décadas e que está para terminar! não tenha a ombridade de pretender prestar uma última homenagem a um dos melhores grupos editoriais de revistas de automóveis cujo assunto a todos nos une!

                                                  Eu falei em 100 carros e achei que estava a ser demasiado modesto! Porque isto com menos de mil carros seria um descalabro! Mas afinal andam aqui a falar de carros, a comprar revistas 30 anos a fio, e quando são precisos não aparecem?

                                                  Desculpem... 100 carros é para fóruns monomarca... até os Rover têm sempre mais de 10 carros e a marca já morreu há mais de 10 anos! Haja uma santa...

                                                  Eu e o meu Rover 45 lá estaremos nesta homenagem ao grande Auto-Hoje! Nem que eu mude a junta 3 vezes pelo caminho!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                                    Eu não acredito que este fórum de carros, pertencente a uma entidade que todos amamos há décadas e que está para terminar! não tenha a ombridade de pretender prestar uma última homenagem a um dos melhores grupos editoriais de revistas de automóveis cujo assunto a todos nos une!

                                                    Eu falei em 100 carros e achei que estava a ser demasiado modesto! Porque isto com menos de mil carros seria um descalabro! Mas afinal andam aqui a falar de carros, a comprar revistas 30 anos a fio, e quando são precisos não aparecem?

                                                    Desculpem... 100 carros é para fóruns monomarca... até os Rover têm sempre mais de 10 carros e a marca já morreu há mais de 10 anos! Haja uma santa...

                                                    Eu e o meu Rover 45 lá estaremos nesta homenagem ao grande Auto-Hoje! Nem que eu mude a junta 3 vezes pelo caminho!
                                                    Fico feliz por pensares assim, mas nem todos pensam...
                                                    É bom falar de carros atrás de um computador, mas para mim é muito melhor conviver cara a cara. E faxê-lo uma vez por ano e marcado com tanta antecedência deveria levar a uma maior adesão. Espero que sejamos uns cinquenta. Mais, não acredito que seja possível. Tenta ir mobilizando o pessoal aqui do fórum com quem fores falando, que eu farei o mesmo

                                                    Comentário


                                                      Penso que até lá ainda haverá bastante mais inscrições.

                                                      Agora, em termos de número de pessoas não sei. Penso que o mais concorrido até hoje teve umas 60 pessoas, e foi nos tempos áureos do fórum, sendo que muitos carros trouxeram 2, 3 ou 4 passageiros. Por isso talvez fossem uns 25-30 carros, mais não.

                                                      Comentário


                                                        30 carros? Acho que já vi uns 25 num encontro dos Rover e MG... francamente seria vergonhoso encontrar menos de 500 carros em Abril!

                                                        Esta casa, este fórum, a Auto-Hoje faz parte da nossa vida! Era uma vergonha... mas sei que, pelo menos, um carro e duas pessoas lá estarão!

                                                        Se a junta rebentar pelo caminho ou na véspera, eu alugo um Panda ou um Mini mas nós estaremos lá! E a máquina fotográfica para registar para a posteridade!

                                                        Agora vou tentar fazer um bolo de 3 iogurtes com muitas frutas frescas e secas, já que não comprei hoje nenhum bolo-rei escangalhado!

                                                        Quê? Julgavam que um gajo dos Rover poderia alguma vez comprar um bolo-rei normal? Qual quê... eu gosto é dos escangalhados de origem!

                                                        Comentário


                                                          Também terei muito gosto em ir pela primeira vez, e posso levar alguém da zona de évora/beja

                                                          Comentário


                                                            Está marcado no calendário. Farei os possíveis para ir.

                                                            Comentário


                                                              Se estiver bom tempo prefiro ir de mota

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X