Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro Nacional 21/04 (Fotografias - pág. 17 e seguintes)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Então, quantos são? Quantos são?

    Já que o Safety deve andar um bocado ocupado a fazer marcas negras no chão com a sua bella macchina (mentira, que ele não é rapaz para essas maluquices ), venho aqui transmitir mais um bocado de informação já que, devido à minha proximidade geográfica em relação ao local do almoço, ele acabou por pedir um pouco a minha cooperação, pelo que talvez ele não me leve a mal se eu assumir aqui um pouco o estatuto de "ajudante de organizador" .

    Só para dizer que talvez o local já esteja escolhido, sendo de fácil acesso, espaçoso e onde se vai poder comer e beber à discrição, incluindo sobremesas!!

    O local e a estrada para o pequeno passeio pós-almoço também já foram alvo de um estudo de reconhecimento e aguardam a aprovação do organizador principal.

    @ Safety: vê lá se respondes às minhas PMs e apareces por cá, homem!
    Tenho que prestar publicamente a minha homenagem ao LinoMarques, que tem estado a tratar de tudo...
    E não, não tenho andado a fazer piões, Lino ...depois de um longo período em casa (ainda que a trabalhar), porque parti um pé, regressei ao trabalho há cerca de um mês e tem sido uma loucura...
    Quanto ao restaurante sugerido, parece oferecer uma boa ementa, com comida para todos os gostos e uma boa capacidade para um grupo alargado de pessoas (e seus bólides)
    A ideia seria depois fazermos um passeio na estrada que vai em direcção a Mira Daire, pela sua beleza, com umas belas curvas para os bólides seguirem em caravana e com zonas onde todos podemos parar e fazer uma foto de grupo
    Editado pela última vez por Safety; 28 February 2018, 22:30.

    Comentário


      Gostava de poder estar presente, mas almoços ao sábado, fora da zona residêncial, são para esquecer...

      Para mim, agora, só ao domingo.

      Comentário


        Mais uma semana espero poder dar a confirmação a ver se me aprovam as ferias aquilo tem estado complicado para darem ferias mas vamos la ver

        Comentário


          Originalmente Colocado por Next Ver Post
          Mais uma semana espero poder dar a confirmação a ver se me aprovam as ferias aquilo tem estado complicado para darem ferias mas vamos la ver
          Espero que sim [��]

          Comentário


            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
            Gostava de poder estar presente, mas almoços ao sábado, fora da zona residêncial, são para esquecer...

            Para mim, agora, só ao domingo.
            É uma pena...gostava de rever-te!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
              Gostava de poder estar presente, mas almoços ao sábado, fora da zona residêncial, são para esquecer...

              Para mim, agora, só ao domingo.
              Tens andado ausente.

              É pena que não possas comparecer.

              Um abraço.

              Comentário


                Em princípio estarei a trabalhar, pelo que não dará para comparecer...

                Comentário


                  Até quando se tem de confirmar a presença?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Iskander Ver Post
                    Até quando se tem de confirmar a presença?
                    Não tem data limite, mas quanto antes melhor, pois terei que tratar de reservar o restaurante.
                    Para a semana vou mandar pm a todos os inscritos para que me digam se levam alguém.
                    Entretanto vou também tentar que todos os inscritos condicionalmente digam se já estão em condições de confirmar.
                    Não haverá problema se até uma semana antes algumas pessoas se quiserem juntar, mas convinha que a maioria confirmasse antes.

                    Espero que possas ir... os encontros a que fui foram muito giros, e quantos mais formos, melhor

                    Comentário


                      é preciso pagar já algo em adiantado para confirmar os lugares no restaurante ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                        Em princípio estarei a trabalhar, pelo que não dará para comparecer...

                        Menos um careca....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          é preciso pagar já algo em adiantado para confirmar os lugares no restaurante ?
                          Penso que não.
                          Este fim-de-semana vou ligar para lá para saber...

                          Comentário


                            Ainda não me posso comprometer mas gostava de ir.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                              Ainda não me posso comprometer mas gostava de ir.
                              Espero que possas...acredita que os encontros são muito fixes!
                              E quanto mais pessoal, melhor!

                              Comentário


                                Em resposta a algumas perguntas (pois há malta que tem a caixa cheia de mensagens e já não aceita mais...eheheheh), em encontros anteriores há quem tenha levado a família.
                                Peço também aos inscritos - confirmados e hipotéticos - que vejam a sua caixa de mensagens e respondam com a maior brevidade possível.

                                Comentário


                                  Safety enviaste PM mas tinha a caixa cheia.
                                  Agora já deve dar. Obrigado

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                    Safety enviaste PM mas tinha a caixa cheia.
                                    Agora já deve dar. Obrigado
                                    eheheheh

                                    Comentário


                                      Conta comigo (já enviei PM), mais uma e meio. Só não sei ainda o mais importante (se almoçamos). Mas vou tentar ser breve a avisar.
                                      O carro é o que bem sabes: Pista

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                        Conta comigo (já enviei PM), mais uma e meio. Só não sei ainda o mais importante (se almoçamos). Mas vou tentar ser breve a avisar.
                                        O carro é o que bem sabes: Pista
                                        Óptimo! Quando souberes, diz

                                        Comentário


                                          Eu só devo conseguir confirmar dentro de +/- 1 semana.
                                          E ainda tenho que ver se o meu 1.4 Tsi aguenta a viagem [emoji848][emoji23][emoji848]

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            Eu só devo conseguir confirmar dentro de +/- 1 semana.
                                            E ainda tenho que ver se o meu 1.4 Tsi aguenta a viagem [emoji848][emoji23][emoji848]
                                            Ok.
                                            Logo que possas, diz por favor, assim como quantas pessoas são, por causa de reservar o restaurante.
                                            Quanto à máquina, é claro que ela aguenta...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                              Eu só devo conseguir confirmar dentro de +/- 1 semana.
                                              E ainda tenho que ver se o meu 1.4 Tsi aguenta a viagem [emoji848][emoji23][emoji848]

                                              Compram charutos e depois ficam em suspense ...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pmpeixoto Ver Post
                                                Compram charutos e depois ficam em suspense ...
                                                Oh pá é para o que dá agora tenho que lhe fazer uns KMS para ganhar confiança [emoji23][emoji23]

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                  Oh pá é para o que dá agora tenho que lhe fazer uns KMS para ganhar confiança [emoji23][emoji23]
                                                  Em parte é o que já fiz com o frigorífico ... Em parte, porque ainda me falta um "teste" de maior distância em AE, para ver como é que a coisa corre.

                                                  Para o frigorífico, a Batalha é um sítio terrível por causa dos carregamentos ...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pmpeixoto Ver Post
                                                    Em parte é o que já fiz com o frigorífico ... Em parte, porque ainda me falta um "teste" de maior distância em AE, para ver como é que a coisa corre.

                                                    Para o frigorífico, a Batalha é um sítio terrível por causa dos carregamentos ...
                                                    Então pões-te a mandar bocas ao MikePug82 e depois dizes que o teu não aguenta!?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                                      Então pões-te a mandar bocas ao MikePug82 e depois dizes que o teu não aguenta!?
                                                      Não ... O frigorífico aguenta, dentro das limitações da rede (de mer**) da Mobi.e ....

                                                      Tinha piada era levar o frigorífico, mas tenho sempre uma burra igual à do Metal, por isso posso continuar a mandar bocas ao MikePug82.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pmpeixoto Ver Post
                                                        Não ... O frigorífico aguenta, dentro das limitações da rede (de mer**) da Mobi.e ....

                                                        Tinha piada era levar o frigorífico, mas tenho sempre uma burra igual à do Metal, por isso posso continuar a mandar bocas ao MikePug82.

                                                        Então e compareces ou nem por isso?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pmpeixoto Ver Post
                                                          Para o frigorífico, a Batalha é um sítio terrível por causa dos carregamentos ...
                                                          Não é na Batalha, é em Porto de Mós.

                                                          Sempre são menos quilómetros.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Safety Ver Post

                                                            Então e compareces ou nem por isso?
                                                            Não sei, não sei ...
                                                            Só consigo confirmar mais em cima do acontecimento, porque a burra ainda ontem me levou o couro e o cabelo na oficina, e estou também a equacionar ir uns dias antes a Fátima, para ver o Tesla Model 3 ao vivo ...

                                                            Agora devo ter uma amante cá na garagem ... A mulher (o frigorífico) não me faz gastar dinheiro, mas a outra (a burra) leva-me "à falência" ....

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                              Não é na Batalha, é em Porto de Mós.

                                                              Sempre são menos quilómetros.
                                                              No primeiro post diz Batalha ...
                                                              Em último caso, meto uma extensão para dentro do restaurante.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X