Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança nos canais nos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Estava a dar o meu exemplo que o sintonizador tdt das minhas TV consegue sintonizar os canais digitais da meo. Como é óbvio tens de ter o sinal meo por cabo.
    Mas há quanto tempo é que isto é possivel na MEO? Tenho andado distraido!

    É que mudei para esta casa em Fevereiro e os tipos da MEO vieram cá instalar o serviço na altura. A Samsung 4k na sala ficou ligada directamente à box, mas a LG 4k no escritório ficou configurada (por eles) para os 40 e tal canais analógicos de baixa definição através da antena interior. Imagem da treta numa TV de 55", como devem calcular, só se safava o Netflix.

    Só agora ao ler isto é que fui experimentar sintonizar os canais digitais na LG e finalmente percebi que não preciso de uma box para nada (como eles afirmavam) para ter cento e tal canais em alta-definição! Eles já podiam ter feito isto em Fevereiro ou é uma coisa recente?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
      Mas há quanto tempo é que isto é possivel na MEO? Tenho andado distraido!

      É que mudei para esta casa em Fevereiro e os tipos da MEO vieram cá instalar o serviço na altura. A Samsung 4k na sala ficou ligada directamente à box, mas a LG 4k no escritório ficou configurada (por eles) para os 40 e tal canais analógicos de baixa definição através da antena interior. Imagem da treta numa TV de 55", como devem calcular, só se safava o Netflix.

      Só agora ao ler isto é que fui experimentar sintonizar os canais digitais na LG e finalmente percebi que não preciso de uma box para nada (como eles afirmavam) para ter cento e tal canais em alta-definição! Eles já podiam ter feito isto em Fevereiro ou é uma coisa recente?
      Em fevereiro foram instalar fibra à casa dos meus pais e já dava para se fazer isso. Só que na altura numa das salas só podia ter os canais analógicos por ter um LCD mais antigo que só apanhava o sinal analógico. Poucas semanas trocou-se por uma TV mais moderna e o assunto ficou resolvido.

      Comentário


        #33
        Já não me lembro mas já tenho há bastante tempo.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X