Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (ANO 2018) - Será que está aqui o teu carro? - AVISO - APAGAR MATRÍCULAS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O restaurante japonês aqui da rua atrai uma clientela interessante:



    Ás vezes está um Tesla, ou um Nissan GT-R ou um Maseratti.
    Editado pela última vez por Real; 31 December 2018, 13:20.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Real Ver Post
      O restaurante japonês aqui da rua atrai uma clientela interessante:



      Ás vezes está um Tesla, ou um Nissan GT-R ou um Maseratti.
      e imbecis também

      Comentário


        tesla vi ontem um branco, de matrícula VT. novinho, as fica muito esquisito ver aquele tamanho todo em branco...

        Comentário


          Há frigoríficos e,nesse caso,combinados americanos.

          Comentário


            nem mais! começas bem o ano!!!

            Comentário


              Avistado ontem pelo Porto, pela 1.ª vez, um VW Golf mk4 V6 TDI 4motion, de 2000, nacional.

              Nem sabia que este motor tinha saído no Golf, já tinha visto em alguns Passat's.

              Comentário


                Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
                Avistado ontem pelo Porto, pela 1.ª vez, um VW Golf mk4 V6 TDI 4motion, de 2000, nacional.

                Nem sabia que este motor tinha saído no Golf, já tinha visto em alguns Passat's.
                E não saiu, se calhar nem 4 motion era porque V6 TDI não era de certeza.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                  E não saiu, se calhar nem 4 motion era porque V6 TDI não era de certeza.
                  Pode não ter saído por cá, oficialmente, mas fiz uma pesquisa e dá alguns exemplares:

                  https://www.google.com/search?q=vw+g...tAUqwWb_q9ITM:

                  Era exactamente como alguns nas imagens, com 2 ponteiras do lado esquerdo. A matrícula era ..-..-PT de 2000.

                  Editado: agora fiquei confuso não dizia TDI, supus, seria a gasolina?
                  Editado pela última vez por soneca902; 01 January 2019, 20:02.

                  Comentário


                    Se não estou em erro, o único 6 cilindros que saiu no Golf IV foi o VR6 a gasolina usado no R32.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                      Se não estou em erro, o único 6 cilindros que saiu no Golf IV foi o VR6 a gasolina usado no R32.
                      acho que teve 2 motores, um 2.8 e um 3.2

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
                        Pode não ter saído por cá, oficialmente, mas fiz uma pesquisa e dá alguns exemplares:

                        https://www.google.com/search?q=vw+g...tAUqwWb_q9ITM:

                        Era exactamente como alguns nas imagens, com 2 ponteiras do lado esquerdo. A matrícula era ..-..-PT de 2000.

                        Editado: agora fiquei confuso não dizia TDI, supus, seria a gasolina?
                        Exacto, eu disse que V6 TDi não era de certeza, não referi motores a gasolina que aí saíram os VR6.

                        Comentário


                          Novo Tópico: https://forum.motorguia.net/road-boo...atriculas.html

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X