Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor opção?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a melhor opção?

    Boas!
    Tenho umas dúvidas acerca do focus mk1 1.6 16v em termos de performance...
    O carro que tenho de momento é o fiesta mk4 1.25 e devo dizer que é uma pequena máquina e que já me surpreendeu em várias ocasiões... e a muitos puntos e polos tambem . Mas gostava de ter um pouco mais carro, algo que fosse também mais confortável e que andasse mais um bocado mas que mantivesse mais ou menos o nível de manutenção que o fiesta tem.
    Em comparação com o fiesta, há muita diferença para o focus em termos de performance? Especialmente no arranque
    E se me souberem dizer mais alguma informação sobre o carro, também é muito bem vinda!
    E sendo este o meu primeiro post deste ano... Bom ano a todos!!

    #2
    Isso é que deve ser street racing de semáforo a sério com carros sub 100cv...🤦*♂️

    Não ganhas muito mais carro num Focus velho, maior e tal mas tb mais pesado, isso nos arranques costuma ser pior. Faz a conta cv/kg, deverá ser semelhante nos dois (e aí injustificar investimento se o único motivo for semáforos...lol)

    Comentário


      #3
      a única diferença será no tamanho e comportamento que vais notar a diferença e pois o focus é um segmento acima do teu fiesta, e sendo um motor 1.6 claro que vai ter um pouco mais de performance em relação á motorização 1.4cc, no que toca a consumos a coisa vai andar ela por ela...

      se estás a pensar ir para um força, continua a ser uma boa opção, se encontrares algum bem tratado...

      Comentário


        #4
        Nada disso... Nao há cá semáforos, o que falo é apenas os outros nao conseguirem acompanhar com este fiesta, mais concretamente na ic19 e sao apenas carros que vao a passar e ficam picados.
        Eu apenas ando á procura de um carro melhorzito dentro do orçamento e que nao ande menos que o fiesta. Apenas mencionei o arranque pois o fiesta até tem um arranque razoável

        Comentário


          #5
          Então mas queres o carro para...? És tu que picas os outros ou és tu que te deixas picar pelos outros? E o critério para a troca é saber se puxa bem que é para continuares a ganhar picos em série, é isso?

          Comentário


            #6
            Apenas quero um carro mais confortável, mais engraçado, neste caso um pouco mais recente e que me dê mais que o fiesta, dentro do orçamento... E como encontrei este apenas queria mais informação
            Os picos não têm nada a ver... apenas quero um carro que me responda bem

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AVgravity Ver Post
              Apenas quero um carro mais confortável, mais engraçado...

              https://www.olx.pt/anuncio/volvo-s70...tml#bf10dd04e5
              https://www.olx.pt/anuncio/volvo-s80...tml#98d20b3abb

              Comentário


                #8
                Obrigado pelas dicas mas quero um carro um pouco mais pequeno que esses volvos, de preferência de 3 portas e nao muito acima dos 2000€

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AVgravity Ver Post
                  Obrigado pelas dicas mas quero um carro um pouco mais pequeno que esses volvos, de preferência de 3 portas e nao muito acima dos 2000€
                  então força para um focus mk1 1.6 100cv que ficas bem servido...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X