Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informação acerca carrinha Audi A6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Informação acerca carrinha Audi A6

    Boa tarde. Tenho andado a ver carrinhas para comprar e deparei-me com um possível bom negócio referente a uma carrinha Audi A6 2.7 TDI V6 com matrícula disponibilizada pelo stand. No entanto, aquando da verificação da matrícula na Conservatória do Registo Automóvel (procedimento normal antes de avançar com o negócio, com o intuito de verificar futuros riscos de penhora), deparei-me com informações que não coincidem na totalidade com aquilo que me foi dito pelo stand, nomeadamente em relação ao número de registos e especialmente ao facto de ter sido contraído um crédito para a compra da carrinha e 3 meses depois esse crédito ter sido liquidado e a carrinha voltar a estar disponível no stand para venda novamente. Isto quererá dizer que pode ter algum problema, certo? A única forma de confirmar isso, seria levar a carrinha para check-up na marca, mas aí teria que desembolsar mais dinheiro e a mesma não está propriamente barata e teria que fazer uma deslocação longa para esse efeito. Será que alguém me poderá ajudar neste aspeto? Qual a vossa opinião relativa a esta situação? Às tantas esta carrinha já poderá estar referenciada ou alguém poderá já ter lidado com esta situação, visto o anúncio chegar a muita gente. O meu muito obrigado, desde já.

    #2
    o que deve ter acontecido foi a quem adquiriu a carrinha ao fim de 3 meses deixou de a pagar por algo motivo e teve de a voltar a restituir ao stand e esse devolver o montante recebido, ai acredito mais do que ela ter algum problema, infelizmente continua haver pessoas metem-se em mais que aquilo que podem...

    no entanto estás no teu direito de pedir ao stand para levar a viatura á marca e fazer um cheakup para ver se está tudo ok para descargo de consciência...

    Comentário


      #3
      Possivelmente...
      É isso que vou fazer, sim.
      Obrigado pela resposta.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X