Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha station usada - até 3000€ - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    O problema é mesmo esse, essa carrinha Volvo tem mais de 20 anos e já devorou quase 400 mil km! Por muito bom que seja o material já deve estar nas últimas.
    Pois, tenho de ver se encontro uma menos rodada.
    Obrigado!

    Comentário


      #32
      Mantém-te com a Mercedes. Também andei a ver um volvo s70 a GPL para substituir a C220 do meu pai mas não vale a pena. Se a que tens ainda não deu problemas mais vale não mudar. A minha vai com 415k no odómetro (foi importada, logo tem mais) e penso sempre que de um dia para o outro aquilo vai abaixo de vez, mas a gaja recusa-se

      Mais vale utilizar o carro até às últimas (o que não significa andar a escafiá-lo só porque sim) e aí sim, partir para outro.

      Comentário


        #33
        Se o carro não te dá problemas e estás apertado de dinheiro, não creio ser boa ideia ires comprar um carro novo por temeres futuros problemas.

        Quanto aos carros que apresentas como hipótese, daqueles que conheço, acho a A4 uma tábua, a Série3 também considero desconfortável, a Astra com bancos de pau revestidos por um pano e com um comportamento falso quando nos aproximamos dos limites, e a Laguna uma óptima escolha... se for com um motor a gasolina!

        Mais acima, nas simpáticas sugestões do LinoMarques, eu consideraria seriamente a C5: qualquer um dos outros carros (especialmente a Mondeo e a Vectra), comparado com a carrinha Citroën hidropneumática, tem o nível de conforto de um carro de rolamentos.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por To Ver Post
          Mais acima, nas simpáticas sugestões do LinoMarques, eu consideraria seriamente a C5: qualquer um dos outros carros (especialmente a Mondeo e a Vectra), comparado com a carrinha Citroën hidropneumática, tem o nível de conforto de um carro de rolamentos.
          Sim, e respectivos potenciais problemas também.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por To Ver Post
            Se o carro não te dá problemas e estás apertado de dinheiro, não creio ser boa ideia ires comprar um carro novo por temeres futuros problemas.

            Quanto aos carros que apresentas como hipótese, daqueles que conheço, acho a A4 uma tábua, a Série3 também considero desconfortável, a Astra com bancos de pau revestidos por um pano e com um comportamento falso quando nos aproximamos dos limites, e a Laguna uma óptima escolha... se for com um motor a gasolina!

            Mais acima, nas simpáticas sugestões do LinoMarques, eu consideraria seriamente a C5: qualquer um dos outros carros (especialmente a Mondeo e a Vectra), comparado com a carrinha Citroën hidropneumática, tem o nível de conforto de um carro de rolamentos.
            Não concordo, a suspensão hidropneumática pode dar problemas... e quando dá, corr€ muito mal! Entre C5, Mondeo e Vectra, o Mondeo é o melhor compromisso, estando em bom estado claro.

            Comentário


              #36
              Como já referiram, lagunas 1.9 foge disso. Meu primo meteu-se nisso só deu despesa.


              Cumprimentos

              Comentário


                #37
                Envio uma sugestão:


                https://www.custojusto.pt/porto/lige...90-cv-25510724

                Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X